Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquismo

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2015, 23:27
A equipa fisicamente não está bem, há diversos jogadores que ainda têm a capacidade que lhes permite fazer a diferença.

Na baliza estamos muito bem servidos.

Na direita gostei do Nelsinho, algumas desatenções e dificuldades naturais tanto para a altura da época como para uma estreia. Acho que ganhou o lugar e ainda há boas alternativas como o André e o Sílvio.

Na esquerda o Sílvio é um bom jogador, sólido. Acho que como alternativa está bom (desde que fisicamente esteja bem o que me parece complicado) mas gostava de ter um lateral com mais capacidade de progressão. Grimaldo ou Coentrão são as escolhas óbvias ficando o Eliseu ou o Marçal como 5º lateral porque tanto o Sílvio como o Coentrão/Grimaldo fisicamente não são fiáveis. Em Janeiro logo se vê...

A nível de centrais estamos bem, gostava de ter um central mais rápido como alternativa ao Jardel mas o Lisandro não é cepo nenhum.

No meio campo está o nosso problema e é grave. Temos 3 jogadores vocacionados para a posição "6", Fejsa, Cristante e Samaris e hoje vimos que a dupla Fejsa/Samaris não funciona porque nenhum deles é um médio de transporte. Falta claramente um médio de transporte para entrar de caras no 11 ficando o João Teixeira e o Pizzi como alternativas. No caso de não haver possibilidades de se trazer esse médio era testar o Renato que me parece que ia encaixar bem neste Benfica pois é agressivo com e sem bola comendo muitos metros.

Nas alas contando com a natural saída do Nico vamos precisar de mais um ala mas hoje fiquei agradavelmente surpreendido com o Ola. Ola, Carcela, Guedes, Nuno Santos, Taarabt e Bilal é muita gente tendo em conta que saindo o Nico ainda tem de entrar mais um.

No ataque com a chegada do Jimenez ficamos com muita qualidade, qualidade a mais até para apenas 2 lugares por isso não me chocava uma venda do Talisca.

Hoje foi mau, precisamos de reforços e de muito trabalho.

PS:O Sporting não foi assim tão superior, mataram muito jogo a meio campo com faltas e nunca fomos capazes de ligar bem o nosso jogo porque não havia ninguém a pegar na bola.
Djuricic era esse o homem que poderia pegar no jogo.

Francescoli

Citação de: JackWhite em 09 de Agosto de 2015, 23:34
Um treinador batido, experiente e confiante não se amedrontava minimamente com a situação actual nem duvidava da sua capacidade para agarrar a equipa, e ao fim de 2 ou 3 vitórias voltar à normalidade.

No caso do Rui Vitória... Nem sei se ele acredita. Gostava de saber se tem na cabeça uma ideia clara do que está a falhar e daquilo que tem de mudar, e gostava de perceber com que mentalidade acorda amanhã de manhã e entra no Seixal. Parece um treinador desorientado, eu quero acreditar que não.

Eu acho que infelizmente está. E pior, os jogadores não acreditam nele...

O Soberbo

Tumba! Mais uma excelente coferência de imprensa! Um português extremamente correcto, especialmente quanto aos advérbios! É pôr esta conferência de imprensa no museu.

Chuck

Há aqui gente que acredita mais no RV do que ele próprio.

Simao88

Citação de: Dejavu_Text em 09 de Agosto de 2015, 23:36
Foi um golo aos tambolhões(piço) e já está tudo a votar o homem abaixo.

Mister o Talisca tem que sentar o banco uns joguinhos.

Pedir um lateral-direito,lateral-esquerdo e um 8 pelo menos e não deixar sair o Gaitan.
o problema não foi o golo aos trambolhões, o problema é que como equipa não se vê nada

Simao88

Citação de: Chuck em 09 de Agosto de 2015, 23:37
Há aqui gente que acredita mais no RV do que ele próprio.
esse é que é essa

Tacuara7

Citação de: Chuck em 09 de Agosto de 2015, 23:37
Há aqui gente que acredita mais no RV do que ele próprio.

Ele acredita mais no adjunto.

cernache1

Citação de: Geovanni95 em 09 de Agosto de 2015, 23:36
Se o Benfica perdesse o jogo e jogasse bem eu estava com outra disposição.

O Problema é que o Benfica fez muito pouco ou nada para ganhar o jogo. Uma miséria.

O Problema é que o Sporting não foi tão superior ao Benfica.

Basicamente foi um Sporting razoavel/mediocre contra um Benfica sem ideias, sem raça, sem mistica, sem chama. Um Benfica em que só estão 11 jogadores em campo porque são pagos para isso.



Comandos sem comandante.

Bergkamp

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2015, 23:34
Mete nojo ver aquele fdp falar...não para de se elogiar...fizeste bem Rui em deixá-lo a falar sozinho...

É natural que não pare de se elogiar, acabou de nos roubar a Supertaça com uma pinta do caralho.

Shoky

Citação de: Dejavu_Text em 09 de Agosto de 2015, 23:36
Foi um golo aos tambolhões(piço) e já está tudo a votar o homem abaixo.

Mister o Talisca tem que sentar o banco uns joguinhos.

Pedir um lateral-direito,lateral-esquerdo e um 8 pelo menos e não deixar sair o Gaitan.

Perdeu com um chouriço. Ele ja está habituado.

salvas.ra

Mas ainda há dúvidas que este treinador é miserável?
Lenbrem me de um óptimo treinador que tenha preciso dar tempo para perceber que era realmente bom!?
Nenhum! Quando são bons esta na cara! Mou, judas, MS! É evidente!!! Se voltamos a esa merda do temos de dar tempo ao homem estamos fodidos.

Festivus

Talvez tivesse sido melhor termos ido buscar o Marco Silva. Eu sempre teria mais confiança nele, apesar de não ser a última coca-cola do deserto.

Tongraça

Falas bem português, mas treinas muito mal.


raymanzarek

É obrigatório apoiar aqui neste fórum o treinador do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória?

_adviser_

Que personagem sem sal. O Benfica depois da saída do Vitoria tinha que ter ido buscar o Vitor Pereira. Não baixava a bola com nada, e hoje, puta que pariu, podiamos perder, mas entravamos raivosos e saiamos a espumar. Foi pena.