Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

arl

O pior é que vamos continuar a perder pontos, não há por onde fugir, o penta nem com um milagre agora. A própria champions nem com um milagre.

É muito limitado para um Benfica, mas mesmo assim quando teve boas equipas chegou para sermos campeões, e este ano também chegaria.

O Vieira é o único culpado. É ele o sabotador. Agora o RV tem a sua quota parte de culpa em comer e calar, mas qual treinador deste  mundo é que aceita vender 3 titulares, que ele próprio lançou, e não se ir buscar ninguém?

Trezeguet

ainda bem que lhe aumentaram o ordenado e renovaram-lhe o contrato

SigaPaVinho

Que fraude meu deus. É impossível continuar a levar com isto, 3 anos de Benfica evoluiu zero.

Tiago7

paalexg

Praticamente nenhuma oportunidade depois do 0-1, nenhuma depois do 1-1 e ainda menos após o 2-1. É motivo para perguntar, o que crl tiveram a fazer em campo?

Napster03

Se tivesses tomates hoje saías do clube.

Como não tens e és um manso vais continuar a chupar o ordenado até te correrem ao pontapé.

Já faltou mais.

L@udrup

Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2017, 20:17
Luisao " a equipa lutou vibrou"  :rir: :rir: :rir:
Definitivamente o Benfica parece o Zporting há umas épocas atrás, só falta a celebre frase "há que levantar a cabeça"

:rir: :rir: :rir: :rir:

Motörhead

Vamos la ver se assume a responsabilidade da derrota na flash...

teps

Badge

Nem na época do 6º lugar se via tamanha anarquia táctica. Uma vergonha!

Não é o principal culpado, mas não pode ser inocentado da total falta de trabalho defensivo e ofensivo que a equipa demonstra. É confrangedor.

Kwarne

3 jogos fora: 1 vitória (ao cair do pano), 1 empate (levamos um sova) e uma derrota. #Forte

MiguelPalma92

Enganou na 1ª época, já o ano passado me fartei dele esta época é a confirmação da fraude que é! Quando a coisa aperta e é preciso um treinador a sério não há não é?

Se és aquele bom homem que toda a gente te acha, sai! demite-te! E ainda sais com um minimo de respeito por parte dos adeptos.

28Fevereiro1904

0.

Mas continua tudo bem e o Augusto correu muito

desinstala

Fergunson do Benfica, renova amanhã por favor <3

Se me dissesse o que vai na alma o meu unban não durava 2h.

jgbg91

Rua já hoje, amanha tuchel apresentado e fica até ao fim da epoca