Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 20:51
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Setembro de 2017, 20:50
A nossa saida de bola é do nível das piores da liga.

Nos barreiros mamamos já outra derrota.
mais 2 ou 3 derrotas fora de portas ou ate mesmo empates e ele vai com o caralho.

alias isto como anda ate em jogos em casa pode dar em derrotas
Não vai embora. O LFV está-se a cagar  e enquanto este incompetente lá andar vão se lembrando menos dele

Rigters

Hoje que estava a perder não tirou um defesa e meteu um avançado porquê? Fuck Logic ;D

AshlerRam24

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:53
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:50
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:49
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Setembro de 2017, 20:47
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:46
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: Kunstler em 16 de Setembro de 2017, 20:43
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:39
o vosso novo idolo é que disse ontem "NO SOFÁ É FACIL" , ha mas a esse só o elogiam, já me esquecia.
Estás como o RV.
Os teus posts estão tacticamente perdidos em campo.

Tu pareces-me demasiado feliz sinceramente, é que já nem te limitas a criticar o RV como fazes há 3 anos (lol), agora criticas quem não partilha da tua ideia, é post atrás de post, semana atrás de semana, isso foram 2 anos de muita raiva guardada aí dentro não?

Mas prepara-te camarada, se o RV de facto sair e vier um tesão de mijo qualquer, se continuarmos a perder vais poder dizer que afinal aquele também não dá e que há outros, entretanto o Vieira ri-se.
Se vier alguém, que não virá, não será nenhum tesão de mijo. Um Bentolas um Peseiro um Queiroz.Vai ser nessa onda

Bem, se é para trocar RV por Paulo Bento ou Peseiro prefiro mandar-me do 6º andar.

Também posso?
Paulo Fonseca.
E há um treinador do nice que é engrassade..

Era estar atento..

É preciso colocar aqui os resultados do Nice contra equipas com um orçamento milhentas vezes inferior?

Não são apenas e só os resultados.
São 4 jogos seguidos à equipa de distrital. Não pode ser.

Se vier um treinador que apresente futebol do género do Sarri mas depois tenha resultados de mês a mês com derrotas ou empates patético acho que é a mesma merda.
Neste momento apostava no Vitor Pereira, não tem a ver com a procura do bom futebol, tem a ver com a procura do bom futebol aliado aos resultados.

O Vitor Pereira desceu a anterior equipa da 2º para a 3º Divisão...

ricardoshearer

Amanhã não abres o estádio da luz para o pessoal ver o treino como fizeste quando ganhaste a supertaça, mostra se tens colhões e abre o estádio amanha!

SLBCARLOS

Citação de: L0W em 16 de Setembro de 2017, 20:51
Não é o principal culpado, mas esta merda de discurso a querer fazer de nós ótarios é inaceitável.
por muito que o plantel seja mais fraco que o ano passado (a defesa) nao existem desculpas para levar banho do rio ave, do portimonense, do boavista com um treinador novo a 3 dias........     

quem dera a essas equipas ate terem jogadores da nossa equipa B, quanto mais da A........ 

Sim o maior culpado e o Vieira, porque foi ele que contratou esta especie de treinador, e nao reforcou a equipa,  mas depois dentro das 4 linhas, o RV e o principal culpado destas vergonhas que estamos a assistir.....

BENFIKA

Varela titular com J.Cesar apto??
Rafa continua a ter minutos...Cervi no banco e D.Goncalves e João Carvalho nem convocados são.

Pizzi e Jonas até de muletas jogam.
O Augusto sempre a titular, fora de posição mas que se foda.

luis.live

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:51
estes users andam enervados , foram dois anos miseravéis com este mister , em que vimos os nossos rivais a festejar em maio , falhar 3 anos seguidos é imperdoável , isso só é permitido ao cavalo branco.

companheiro não podemos viver com conquistas do passado.

Neste momento o RV está desorientado. O que diz não tem equivalência com a actual qualidade da equipa ( este ano). Tem de ser mais humilde , e voltar a "equilibrar" a equipa.

neste momento falta-lhe discernimento , o homem não parece o mesmo. Anda aos papeis...

rdr10

Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:53
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:51
O Rui Vitória merecia ser despedido apenas e só pela insistencia no Filipe Augusto, ao nível do Jesus, não dá mesmo para perceber e já nem tem a ver com ser ou não bom treinador, tem a ver com ser ou  não inteligente, e isso assusta porque eu pensava que era.

Pior que a insistência só mesmo as contantes "massagens" no jogador quando nunca fez isso com ninguém.

Ainda se vai descobrir daqui a uns que é "obrigado".

FAGL_BEN

O problema de RV é não ter coragem de abdicar dos "seus homens".

Gostaria que desse um murro na mesa e revolucionasse a equipa, não atendendo aos interesses da direção, às pressões de empresários e à influência de alguns jogadores dentro do balneário...

Se fosse a ele, perdido por cem perdido por mil: gente com sangue na guelra lá para dentro e os estatutos que se lixassem!

Para mim o principal culpado é LFV e os seus muchachos: não sendo esta a primeira vez que vende metade da equipa, com a agravante de, ao contrário dos tempos de JJ, não trazer ninguém, talvez porque haja graves problemas internos ou esteja à espera dos jovens do Seixal, mas a quem tapa, impedindo a sua subida à A,  paradoxal e sistematicamente com contratações e empréstimos inexplicáveis. Enfim! Negócios.

dfernandes

Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:50
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:49
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Setembro de 2017, 20:47
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:46
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: Kunstler em 16 de Setembro de 2017, 20:43
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:39
o vosso novo idolo é que disse ontem "NO SOFÁ É FACIL" , ha mas a esse só o elogiam, já me esquecia.
Estás como o RV.
Os teus posts estão tacticamente perdidos em campo.

Tu pareces-me demasiado feliz sinceramente, é que já nem te limitas a criticar o RV como fazes há 3 anos (lol), agora criticas quem não partilha da tua ideia, é post atrás de post, semana atrás de semana, isso foram 2 anos de muita raiva guardada aí dentro não?

Mas prepara-te camarada, se o RV de facto sair e vier um tesão de mijo qualquer, se continuarmos a perder vais poder dizer que afinal aquele também não dá e que há outros, entretanto o Vieira ri-se.
Se vier alguém, que não virá, não será nenhum tesão de mijo. Um Bentolas um Peseiro um Queiroz.Vai ser nessa onda

Bem, se é para trocar RV por Paulo Bento ou Peseiro prefiro mandar-me do 6º andar.

Também posso?
Paulo Fonseca.
E há um treinador do nice que é engrassade..

Era estar atento..

É preciso colocar aqui os resultados do Nice contra equipas com um orçamento milhentas vezes inferior?

Não são apenas e só os resultados.
São 4 jogos seguidos à equipa de distrital. Não pode ser.

Opá na primeira parte nem jogámos assim tão mal. Fizemos o suficiente para estarmos a ganhar até por mais que 1 golo.

O problema é que mais uma vez entrámos numa 2ª parte a dormir, sofremos um golo esse sim de distrital, a equipa foi-se abaixo psicologicamente como vai sempre, e naquela fase em que normalmente acabávamos por marcar o golo da vitória vindo do nada, o Varela, porque não é o Ederson, o Oblak ou até o Júlio César, deu um frango.

Acabou aí. Raramente uma equipa do Benfica do Rui Vitória teve capacidade para dar a volta a resultados negativos.

Simples.

volt

Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 20:54
Somos tetracampeões.

Discurso fraquíssimo. Além do facto dele próprio não ser tetracampeão, simplesmente repetir esses mantras e bater no peito de pouco vale se não existe qualidade no trabalho feito.

Parece-me estar a entrar numa espiral de desespero, à semelhança da 1ª época.

E temos algum Renato Sanches para dar a volta a esta merda este ano, ou estamos completamente fudidos? :-X

rlaranjeiro

Citação de: 20simao1 em 16 de Setembro de 2017, 20:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 20:50
''é uma equipa de campeoes''

tá certo

mas para o ano sera uma equipa de LIGA EUROPA

se calhar mais vale ser 4º lugar, para muitos benfiquistas acordaram para o vieira e para este...treinador

se não somos campeões, o resto é só merda

Ja acabamos em 6o com o Vieira.

20Nico Gaitan20

Citação de: 20simao1 em 16 de Setembro de 2017, 20:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 20:50
''é uma equipa de campeoes''

tá certo

mas para o ano sera uma equipa de LIGA EUROPA

se calhar mais vale ser 4º lugar, para muitos benfiquistas acordaram para o vieira e para este...treinador

se não somos campeões, o resto é só merda
o Vieiira nunca vai sair de lá....agora o RV acho que mais 3 u 4 derrotas e bye bye.

ate porque como isto está é provavel que ate em casa vamos correr risco de levar na tromba

Jonny-Venezuela

Citação de: KunAguero16 em 16 de Setembro de 2017, 20:50
Estou (infelizmente) totalmente conformado.

Há uns meses ficaria uma semana de trombas.

Avé Vieira!

Estou mentalizado!

Um ano de folga de Benfica.

MitroGlicerina

Dei-lhe o mérito que lhe era devido mas já não dá para defender mais.

Não é suficiente para o Benfica.