Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iloy

Citação de: sobral da serra em 16 de Setembro de 2017, 21:17
Pessoal cuidado com o que escrevem... Os nossos adversários estão unidos para nos tramar! Eles estavam à espera disto, estão a rir-se por conseguiram o que criam. Não se deixem cair nessa cilada.

Estavam à espera disto? Entao devem ser muito mais inteligentes que os dirigentes do Benfica já que só um cego podia pensar outra coisa.
Quem criou isso é a própria direcçao o teu tipo de comentário è simplesmente o tipo de comentário que Esta direcçao vai comunicar para mandar areia nos olhos das ovelhas.

zefo

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:20
Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Tenho informações de uma fonte dentro do Benfica de que o nosso presidente se mostrou completamente disponível para contratar um central e que foi o nosso treinador a rejeitar essa opção.

Valr o que vale.
A ser verdade, se a época continuar assim, tem de ser despedido.
Não tem desculpa.
Quem vetou o Garay foi LFV.

Isso são outros quinhentos.
Os valores pedidos, tanto pela transferência, como de salário eram lunáticos.

Não havia mais nenhum central no mundo?! Só o Garay?!

O que me chegou aos ouvidos (de quem sabe muita coisa) é que o Vieira vetou a transferencia e o Garay reduzia em metade o salário, o Rui Costa dirigiu-se a Valencia (isto eu sei porque vi) e supostamente ficou lixado com o Vieira.
A ser verdade ambos são gravissimos

Bailey

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 21:25
por ter vivido muito amargamente 11 anos em branco , e campeonatos ganhos de 5 em 5 anos , dou muito valor a quem me deu o inédito tetra , e ganhou 2 campeonato em 2 anos.
eu tenho mémoria , não sou ingrato. as penso que muitos não deviam ser nascidos nessa altura , por não darem o devido valor ao que o mister tem alcançado , mas depois reparo que têm idade para terem vivido essa passagem pelo deserto...é imcompreensivel...não tem explicação a maneira como achincalham este treinador...mesmo quando ganhou foi assim , é uma vergonha .
o mister não é o melhor do mundo , o mister tem defeitos como todos , mas também tem virtudes , e já nos deu muito , o mais importante , VITÓRIAS E TITULOS ,merecia muito mais respeito .

Ele que se dê ao respeito e se demita e assuma a sua mediocridade. Se o fizer consigo respeitá-lo. A incompetência não é crime. Não a assumir é que já é.

andrer2926

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 21:25
por ter vivido muito amargamente 11 anos em branco , e campeonatos ganhos de 5 em 5 anos , dou muito valor a quem me deu o inédito tetra , e ganhou 2 campeonato em 2 anos.
eu tenho mémoria , não sou ingrato. as penso que muitos não deviam ser nascidos nessa altura , por não darem o devido valor ao que o mister tem alcançado , mas depois reparo que têm idade para terem vivido essa passagem pelo deserto...é imcompreensivel...não tem explicação a maneira como achincalham este treinador...mesmo quando ganhou foi assim , é uma vergonha .
o mister não é o melhor do mundo , o mister tem defeitos como todos , mas também tem virtudes , e já nos deu muito , o mais importante , VITÓRIAS E TITULOS ,merecia muito mais respeito .

As razões para a falta de exigência explicados num post. Palminhas. Isto é o Benfica caralho, acorda.

rdr10

Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 21:26
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Tuchel não iria andar a brincar aos Luisões, Augustos e Salvios. Mal descobri-se Florentino e Gedson, ia à guerra com eles. Por isso mesmo é que Vieira nunca irá buscar um treinador desses, esta conversa morre logo aqui.

Sai RV entra outro yes man. Vieira rua, é a única forma de quebrar o ciclo.

What? O teu post não tem sentido. Então o Tuchel ia buscar Gedsons e Florentinos malta que dá para vender por 20M no final do ano e o Vieira não queria?

O problema é achar que com Florentino, Gedson e Pedro Rodrigues o Benfica seria campeão.
Claro que não quer, agora, neste preciso momento. Se quisesse não tinham ido buscar n jogadores para as suas posições. Isto é tudo gerido de forma financeira, entra Seferovic "custo zero", sai Mitro. Há que rentabilizar ao máximo os Augustos e Salvios, aqui só se desiste de jogadores, inequivocamente perdidos, há muitos interesses externos à frente de aquilo que devia ser a gestão desportiva do Benfica.

Não ouviste dizer que o Mendes às vezes até diz que ainda não é para vender? Também diz o contrário.

Com um treinador competente a nível táctico, dava.

Não dava, desculpa mas a nossa defesa comparada com a do Porto é equivalente a um Sintrense.

Gnr. Keenan

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:06
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 21:05
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:03
Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2017, 21:01
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:59
Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2017, 20:57
Podem parar com essas 'discussões' estéreis de novos treinadores.
O LFV não vai deixar o RV cair, muito menos agora. Pelo menos ate final da época vamos levar com ele.

Não vai? Oh M20 que falta de noção brutal. 2\3 derrotas seguidas e cai, o Vieira quer é ficar no trono até morrer, e precisa sempre de bodes para isso.
Falta de noção é o que tu pareces ter neste momento.
O LFV está-se a cagar para o Benfica, prova disso é o plantel deste ano. Tanto lhe faz ficar em primeiro ou em quarto.
Ele tem o trono garantido. Basta ir às casas do Benfica oferecer bifanas aqueles sócios velhotes com 50 anos de associação e tem os votinhos garantidos.

Deixa o Sporting ser campeão, é aguardar e digo-te o trono garantido.

Rafa, o homem está no Benfica há uns 14 anos. Durante os primeiros ganhou muito pouco e foi sempre reeleito com grandes votações. E hoje em dia tem uma máquina de propaganda essa sim muito bem organizada, e as massas estão controladas.

Esquece isso.

Uma coisa é o Porto ser campeão, maior parte dos Benfiquistas já nem se importa muita, "é a ordem natural das coisas". Agora o Sporting? Ganhar um campeonato? Uish, o pessoal de Lisboa até o carro do Vieira pega fogo.

Não acredito nisso.

JPSilva

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Assusta-me o instalar desta mentalidade de que basta meter 3 putos, e o Benfica é campeão.
Aconteceu, numa circunstância muito específica, a entrada de 2 miúdos para o 11, com a melhoria do Benfica. Mas havia ao lado uma equipa muito superior a esta! E jogadores fulcrais, como Jonas, mais jovens...
O problema é irmos buscar cada vez menos jogadores feitos, esse é o grande problema!
Ainda nos vamos tornar naquele Sporting que nunca ganhava, mas ao menos tinha 7 ou 8 jogadores formados no clube, no 11.
Faltam ao Benfica jogadores de qualidade indiscutível, para termos 20 jogadores de muita qualidade, e que permitam aos miúdos entrar de forma tranquila, sem a pressão de terem que resolver!

A mentalidade já está enraízada, e não é deste ano.

Reed

E um gajo ainda se quer agarrar à ideia de que em 15/16 conseguiu recuperar uma diferença ainda maior, mas depois olha-se ao plantel e coiso.

Phuket

Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: Phuket em 16 de Setembro de 2017, 21:22
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Citação de: insatisfeito em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Ele próprio também começou a acreditar que encontra fenomenos como ederson e semedo em cada jogador....o ego incha e depois a qualidade dos jogadores não acompanha.

Todos os adversarios já perceberam que tapando o pizzi acabou a construção do Benfica.
Mas não tenhas dúvidas nenhumas.
Ele com o Augusto está a enterrar a equipa.
Não só não é grande coisa a defender como ainda faz desaparecer o Pizzi que fica com menos liberdade.
E o plano alternativo é...continuar a fazer o mesmo.
Era o Samaris que iria resolver o problema! O responsável não é o FA, é treinador, é o processo de jogo, é o André Almeida que não ataca como devia deixando a equipa coxa, é o Pizzi que não está em forma, etc. etc. etc.
O Filipe Augusto é um mal menor em tudo isto e vai acabar por pagar a factura.
Epá, está a discutir-se jogadores.
Já se sabe que os jogadores só jogam se os meterem em campo.
E o Augusto é um jogador vulgaríssimo.
E não serve para jogar ali.
Com o Fejsa em campo e com os outros todos que jogaram hoje, acontecia a mesma coisa! O nosso problema é a atacar é a construir, não é a defender, apesar de hoje terem entrado 2 golos caricatos! Se nós tivéssemos criado oportunidades de golo, se nós tivéssemos marcado golos, até poderíamos ter sofrido os 2 golos e ganharíamos na mesma...!
No tempo do JJ aconteceu isso, sofríamos golos, mas marcávamos muitos mais é acabávamos por ganhar os jogos.

yerlow

TODOS os benfiquistas que vivem o Benfica e seguem religiosamente até a equipa B, sabia que o B. Varela dava um frango de 3 em 3 jogos. Um frango. Uma casela. Um Robertazo.

A diferença é que a jogar na equipa A, se calhar em vez de irem 10 bolas á baliza por jogo só vão 3, mas aquela qualidade inata de sofrer o denominado "frango" a qualquer momento, meus amigos, ela está lá!!

Sempre esteve!

J Pinto

Com Portimonense deviam ter jogado por exemplo Jimenez Rafa Krovinovic e outros. Assim queriam mostrar serviço e teríamos Pizzi Jonas e afins frescos com CSKA e hoje

Morremos quase com Portimonense

Levamos na bilha com CSKA

E hoje na segunda parte nem nos mexemos

Júlio César já deveria ter  jogado

Douglas idem

Krovinovic idem. Jimenez mais

Isso é culpa dele

Mas concordo que plantel está mal formado

Por mim teríamos despachado Samaris e Salvio (e ainda sobravam Pizzi Cervi Rafa e Zivkovic mais Diogo Gonçalves) e contratado um grande redes. Um lateral e um Central top

Mas para tugao chega e sobra

Para Portimonens e Boavista??

Fodasse

iKatz

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Assusta-me o instalar desta mentalidade de que basta meter 3 putos, e o Benfica é campeão.
Aconteceu, numa circunstância muito específica, a entrada de 2 miúdos para o 11, com a melhoria do Benfica. Mas havia ao lado uma equipa muito superior a esta! E jogadores fulcrais, como Jonas, mais jovens...
O problema é irmos buscar cada vez menos jogadores feitos, esse é o grande problema!
Ainda nos vamos tornar naquele Sporting que nunca ganhava, mas ao menos tinha 7 ou 8 jogadores formados no clube, no 11.
Faltam ao Benfica jogadores de qualidade indiscutível, para termos 20 jogadores de muita qualidade, e que permitam aos miúdos entrar de forma tranquila, sem a pressão de terem que resolver!
Eu compreendo o que dizes, mas nao ha que ter medo em apostar quando ha qualidade.

O Gedson e o Florentino por exemplo têm muito mais qualidade que um Felipe Augusto. O Pedro Rodrigues tambem... Dando exemplos

20simao1

Tenho informações de uma fonte dentro do Benfica de que o nosso presidente se mostrou completamente disponível para contratar um central e que foi o nosso treinador a rejeitar essa opção.

Valr o que vale.
Não tem desculpa.

Um gajo que deixou contratar-se um LD para o fim, e foi o Douglas lol que nem convocado é  quando é impossível ser pior com bola que o Almeida,
que deixou o GR para o fim  e mesmo que seja bom é um puto de 18 anos. Difícil acreditar que queria contnrar alguém a sério...  o vieira não queria gastar dinheiro, vá-se lá saber porquê, apesar dos cento e tal milhões em vendas :whistle2:

jgbg91

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:20

Valr o que vale.
Não tem desculpa.
Quem vetou o Garay foi LFV.

Isso são outros quinhentos.
Os valores pedidos, tanto pela transferência, como de salário eram lunáticos.

Não havia mais nenhum central no mundo?! Só o Garay?!

O que me chegou aos ouvidos (de quem sabe muita coisa) é que o Vieira vetou a transferencia e o Garay reduzia em metade o salário, o Rui Costa dirigiu-se a Valencia (isto eu sei porque vi) e supostamente ficou lixado com o Vieira.

sendo assim, não fico surpreendido que se queira ir embora

The_King

As putas das subs a tirar Ziv e enfiar o Raul la para dentro..encostado à linha...foda-se sem comentário.