Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diamond_1904

Enquanto RV continuar a servir os
interesses do Vieira (e não do Benfica, longe disso), não sairá do Benfica.

Final desta época não haverá jogadores valorizados para as negociatas. Assim sendo, será corrido ao chuto.

Vieira vai usar RV até quando der. Se o cerco apertar, bye bye.

|OnE|

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:26
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: Phuket em 16 de Setembro de 2017, 21:22
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Citação de: insatisfeito em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Ele próprio também começou a acreditar que encontra fenomenos como ederson e semedo em cada jogador....o ego incha e depois a qualidade dos jogadores não acompanha.

Todos os adversarios já perceberam que tapando o pizzi acabou a construção do Benfica.
Mas não tenhas dúvidas nenhumas.
Ele com o Augusto está a enterrar a equipa.
Não só não é grande coisa a defender como ainda faz desaparecer o Pizzi que fica com menos liberdade.
E o plano alternativo é...continuar a fazer o mesmo.
Era o Samaris que iria resolver o problema! O responsável não é o FA, é treinador, é o processo de jogo, é o André Almeida que não ataca como devia deixando a equipa coxa, é o Pizzi que não está em forma, etc. etc. etc.
O Filipe Augusto é um mal menor em tudo isto e vai acabar por pagar a factura.
Epá, está a discutir-se jogadores.
Já se sabe que os jogadores só jogam se os meterem em campo.
E o Augusto é um jogador vulgaríssimo.
E não serve para jogar ali.

Samaris também já agora.
Pois não.
Mas é menos mau.
Porque defende, mal mas defende.

izlek

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Setembro de 2017, 21:26
Citação de: izlek em 16 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Tenho informações de uma fonte dentro do Benfica de que o nosso presidente se mostrou completamente disponível para contratar um central e que foi o nosso treinador a rejeitar essa opção.

Valr o que vale.
A ser verdade, se a época continuar assim, tem de ser despedido.
Não tem desculpa.

Aqui estaria uma jusificação perfeitamente possivel para o que se passa no Benfica, o "treinador" pediu um plantel à sua imagem: banal.

tentativa de ilibar o presidente? ah o treinador e que nao quis looolllllll

não desculpa nada, o último responsável é sempre o presidente.

Blitz

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:20
Tenho informações de uma fonte dentro do Benfica de que o nosso presidente se mostrou completamente disponível para contratar um central e que foi o nosso treinador a rejeitar essa opção.

Valr o que vale.
Não tem desculpa.
Quem vetou o Garay foi LFV.

Isso são outros quinhentos.
Os valores pedidos, tanto pela transferência, como de salário eram lunáticos.

Não havia mais nenhum central no mundo?! Só o Garay?!

O que me chegou aos ouvidos (de quem sabe muita coisa) é que o Vieira vetou a transferencia e o Garay reduzia em metade o salário, o Rui Costa dirigiu-se a Valencia (isto eu sei porque vi) e supostamente ficou lixado com o Vieira.

Essa metade desse salário era quase duas vezes superior ao nosso teto salarial.

Dias13

Mais uma lesão

Mais uma derrota

Mais uma exibição deplorável

All: Check

rdr10

Valr o que vale.
Não tem desculpa.

O nosso presidente --- mostrou-se disponível ;D

Pah, foda-se, não consigo parar de rir ;D ;D ;D ;D

COITADO DO VIEIRA CARALHO, A SER SABOTADO PELO RUI VITÓRIA.

Eram já eleições antecipadas para colocar o homem mais 230 anos.

redevil88

Sinto-me envergonhado. Outra vez.

The_King

Valr o que vale.
Não tem desculpa.
Tenho uma fonte que me garante que se sabia que 3 titulares da defesa estavam de malas aviadas e não se fez nada.

JM21

É capaz de ser o 17º melhor treinador do Campeonato em termos de treino, de ideias e metodologia. E está no Benfica. Fdx.

cernache1

Citação de: Phuket em 16 de Setembro de 2017, 21:28
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: Phuket em 16 de Setembro de 2017, 21:22
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Citação de: insatisfeito em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Ele próprio também começou a acreditar que encontra fenomenos como ederson e semedo em cada jogador....o ego incha e depois a qualidade dos jogadores não acompanha.

Todos os adversarios já perceberam que tapando o pizzi acabou a construção do Benfica.
Mas não tenhas dúvidas nenhumas.
Ele com o Augusto está a enterrar a equipa.
Não só não é grande coisa a defender como ainda faz desaparecer o Pizzi que fica com menos liberdade.
E o plano alternativo é...continuar a fazer o mesmo.
Era o Samaris que iria resolver o problema! O responsável não é o FA, é treinador, é o processo de jogo, é o André Almeida que não ataca como devia deixando a equipa coxa, é o Pizzi que não está em forma, etc. etc. etc.
O Filipe Augusto é um mal menor em tudo isto e vai acabar por pagar a factura.
Epá, está a discutir-se jogadores.
Já se sabe que os jogadores só jogam se os meterem em campo.
E o Augusto é um jogador vulgaríssimo.
E não serve para jogar ali.
Com o Fejsa em campo e com os outros todos que jogaram hoje, acontecia a mesma coisa! O nosso problema é a atacar é a construir, não é a defender, apesar de hoje terem entrado 2 golos caricatos! Se nós tivéssemos criado oportunidades de golo, se nós tivéssemos marcado golos, até poderíamos ter sofrido os 2 golos e ganharíamos na mesma...!
No tempo do JJ aconteceu isso, sofríamos golos, mas marcávamos muitos mais é acabávamos por ganhar os jogos.

E perder campeonatos. Vai perceber...

20Nico Gaitan20

Citação de: Reed em 16 de Setembro de 2017, 21:28
E um gajo ainda se quer agarrar à ideia de que em 15/16 conseguiu recuperar uma diferença ainda maior, mas depois olha-se ao plantel e coiso.
desliga lá a BTV...que tentaram fazer o mesmo comigo agora mesmo e mandei os foder.

essa ideia do que aconteceu ontem, vai acontecer amanha é das merdas mais non sense que me podem atirar a cara....eu nao sou parvo a esse ponto.

Bleach

como é que alguem tão mau ganhou em 2 anos o que ganhou ?
desde quando apoiar um treinador que fez o que fez em 2 anos é apoiar a mediocridade ?
apoiar quem foi sempre campeão é ser mediocre ,  né , enfim...os sábios do fm.

Portuguese Giants

Citação de: tfouto em 16 de Setembro de 2017, 19:39
Discurso após jogo:
"Jogamos bem. As estatísticas indicam isso mesmo. Os jogadores fizeram o que pedi. O oceano é revolto e está cheio de tempestades. O importante é chegarmos à fim da viagem em dia de sol."

A propósito de se utilizar amiúde as estatísticas como peneira (e RV vai começar a utilizá-las cada vez mais daqui pá frente), recordo um episódio de um Professor meu na faculdade, que disse isto e que na altura em que o disse, eu não me apercebi verdadeiramente da sua verdade e impacto:

«Há 3 maneiras de mentir: de forma consciente, de forma inconsciente e através de uma estatística».

O MAIOR

AleKx

Desculpa Rui, mas não nos faças de idiotas.

Uma parte significativa dos Benfiquistas não pertence a essa categoria...

rdr10

Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:29
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:20

Valr o que vale.
Não tem desculpa.
Quem vetou o Garay foi LFV.

Isso são outros quinhentos.
Os valores pedidos, tanto pela transferência, como de salário eram lunáticos.

Não havia mais nenhum central no mundo?! Só o Garay?!

O que me chegou aos ouvidos (de quem sabe muita coisa) é que o Vieira vetou a transferencia e o Garay reduzia em metade o salário, o Rui Costa dirigiu-se a Valencia (isto eu sei porque vi) e supostamente ficou lixado com o Vieira.

Essa metade desse salário era quase duas vezes superior ao nosso teto salarial.

2M? Não sei qual é o nosso tecto.