Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:26
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: Phuket em 16 de Setembro de 2017, 21:22
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Citação de: insatisfeito em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Ele próprio também começou a acreditar que encontra fenomenos como ederson e semedo em cada jogador....o ego incha e depois a qualidade dos jogadores não acompanha.

Todos os adversarios já perceberam que tapando o pizzi acabou a construção do Benfica.
Mas não tenhas dúvidas nenhumas.
Ele com o Augusto está a enterrar a equipa.
Não só não é grande coisa a defender como ainda faz desaparecer o Pizzi que fica com menos liberdade.
E o plano alternativo é...continuar a fazer o mesmo.
Era o Samaris que iria resolver o problema! O responsável não é o FA, é treinador, é o processo de jogo, é o André Almeida que não ataca como devia deixando a equipa coxa, é o Pizzi que não está em forma, etc. etc. etc.
O Filipe Augusto é um mal menor em tudo isto e vai acabar por pagar a factura.
Epá, está a discutir-se jogadores.
Já se sabe que os jogadores só jogam se os meterem em campo.
E o Augusto é um jogador vulgaríssimo.
E não serve para jogar ali.

Samaris também já agora.
Pois não.
Mas é menos mau.
Porque defende, mal mas defende.

izlek

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Setembro de 2017, 21:26
Citação de: izlek em 16 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Tenho informações de uma fonte dentro do Benfica de que o nosso presidente se mostrou completamente disponível para contratar um central e que foi o nosso treinador a rejeitar essa opção.

Valr o que vale.
A ser verdade, se a época continuar assim, tem de ser despedido.
Não tem desculpa.

Aqui estaria uma jusificação perfeitamente possivel para o que se passa no Benfica, o "treinador" pediu um plantel à sua imagem: banal.

tentativa de ilibar o presidente? ah o treinador e que nao quis looolllllll

não desculpa nada, o último responsável é sempre o presidente.

Blitz

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:20
Tenho informações de uma fonte dentro do Benfica de que o nosso presidente se mostrou completamente disponível para contratar um central e que foi o nosso treinador a rejeitar essa opção.

Valr o que vale.
Não tem desculpa.
Quem vetou o Garay foi LFV.

Isso são outros quinhentos.
Os valores pedidos, tanto pela transferência, como de salário eram lunáticos.

Não havia mais nenhum central no mundo?! Só o Garay?!

O que me chegou aos ouvidos (de quem sabe muita coisa) é que o Vieira vetou a transferencia e o Garay reduzia em metade o salário, o Rui Costa dirigiu-se a Valencia (isto eu sei porque vi) e supostamente ficou lixado com o Vieira.

Essa metade desse salário era quase duas vezes superior ao nosso teto salarial.

Dias13

Mais uma lesão

Mais uma derrota

Mais uma exibição deplorável

All: Check

rdr10

Valr o que vale.
Não tem desculpa.

O nosso presidente --- mostrou-se disponível ;D

Pah, foda-se, não consigo parar de rir ;D ;D ;D ;D

COITADO DO VIEIRA CARALHO, A SER SABOTADO PELO RUI VITÓRIA.

Eram já eleições antecipadas para colocar o homem mais 230 anos.

redevil88

Sinto-me envergonhado. Outra vez.

The_King

Valr o que vale.
Não tem desculpa.
Tenho uma fonte que me garante que se sabia que 3 titulares da defesa estavam de malas aviadas e não se fez nada.

JM21

É capaz de ser o 17º melhor treinador do Campeonato em termos de treino, de ideias e metodologia. E está no Benfica. Fdx.

cernache1

Citação de: Phuket em 16 de Setembro de 2017, 21:28
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: Phuket em 16 de Setembro de 2017, 21:22
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Citação de: insatisfeito em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Ele próprio também começou a acreditar que encontra fenomenos como ederson e semedo em cada jogador....o ego incha e depois a qualidade dos jogadores não acompanha.

Todos os adversarios já perceberam que tapando o pizzi acabou a construção do Benfica.
Mas não tenhas dúvidas nenhumas.
Ele com o Augusto está a enterrar a equipa.
Não só não é grande coisa a defender como ainda faz desaparecer o Pizzi que fica com menos liberdade.
E o plano alternativo é...continuar a fazer o mesmo.
Era o Samaris que iria resolver o problema! O responsável não é o FA, é treinador, é o processo de jogo, é o André Almeida que não ataca como devia deixando a equipa coxa, é o Pizzi que não está em forma, etc. etc. etc.
O Filipe Augusto é um mal menor em tudo isto e vai acabar por pagar a factura.
Epá, está a discutir-se jogadores.
Já se sabe que os jogadores só jogam se os meterem em campo.
E o Augusto é um jogador vulgaríssimo.
E não serve para jogar ali.
Com o Fejsa em campo e com os outros todos que jogaram hoje, acontecia a mesma coisa! O nosso problema é a atacar é a construir, não é a defender, apesar de hoje terem entrado 2 golos caricatos! Se nós tivéssemos criado oportunidades de golo, se nós tivéssemos marcado golos, até poderíamos ter sofrido os 2 golos e ganharíamos na mesma...!
No tempo do JJ aconteceu isso, sofríamos golos, mas marcávamos muitos mais é acabávamos por ganhar os jogos.

E perder campeonatos. Vai perceber...

20Nico Gaitan20

Citação de: Reed em 16 de Setembro de 2017, 21:28
E um gajo ainda se quer agarrar à ideia de que em 15/16 conseguiu recuperar uma diferença ainda maior, mas depois olha-se ao plantel e coiso.
desliga lá a BTV...que tentaram fazer o mesmo comigo agora mesmo e mandei os foder.

essa ideia do que aconteceu ontem, vai acontecer amanha é das merdas mais non sense que me podem atirar a cara....eu nao sou parvo a esse ponto.

Bleach

como é que alguem tão mau ganhou em 2 anos o que ganhou ?
desde quando apoiar um treinador que fez o que fez em 2 anos é apoiar a mediocridade ?
apoiar quem foi sempre campeão é ser mediocre ,  né , enfim...os sábios do fm.

Portuguese Giants

Citação de: tfouto em 16 de Setembro de 2017, 19:39
Discurso após jogo:
"Jogamos bem. As estatísticas indicam isso mesmo. Os jogadores fizeram o que pedi. O oceano é revolto e está cheio de tempestades. O importante é chegarmos à fim da viagem em dia de sol."

A propósito de se utilizar amiúde as estatísticas como peneira (e RV vai começar a utilizá-las cada vez mais daqui pá frente), recordo um episódio de um Professor meu na faculdade, que disse isto e que na altura em que o disse, eu não me apercebi verdadeiramente da sua verdade e impacto:

«Há 3 maneiras de mentir: de forma consciente, de forma inconsciente e através de uma estatística».

O MAIOR

AleKx

Desculpa Rui, mas não nos faças de idiotas.

Uma parte significativa dos Benfiquistas não pertence a essa categoria...

rdr10

Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:29
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:20

Valr o que vale.
Não tem desculpa.
Quem vetou o Garay foi LFV.

Isso são outros quinhentos.
Os valores pedidos, tanto pela transferência, como de salário eram lunáticos.

Não havia mais nenhum central no mundo?! Só o Garay?!

O que me chegou aos ouvidos (de quem sabe muita coisa) é que o Vieira vetou a transferencia e o Garay reduzia em metade o salário, o Rui Costa dirigiu-se a Valencia (isto eu sei porque vi) e supostamente ficou lixado com o Vieira.

Essa metade desse salário era quase duas vezes superior ao nosso teto salarial.

2M? Não sei qual é o nosso tecto.

20simao1

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:21
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 21:20
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:14
Citação de: Eusébio10 em 16 de Setembro de 2017, 21:12
Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2017, 21:10
Citação de: Walter Morgan em 16 de Setembro de 2017, 21:09
O Tuchel está livre. Estão à espera de quê?

Tuchel?
Vcs conhecem o tuchel?

Vocês conhecem a forma de jogar do tuchel?

Vcs já olharam para a defesa do Benfica?

Vcs já imaginaram o que seria o tuchel neste Benfica?

Jogos de 5-4 e 6-5, 3-3 e 2-3 mas pelo menos tínhamos alguém que percebe mais do que o mínimo de futebol.

Certo, vamos todos cagar nos resultados porque queremos ver futebol lindão. Por isso é que os adeptos do Dortmund o queriam matar.

Tuchel para o Benfica nem pensar, quero um gajo que perceba do tugão, quero um gajo que ponha o Benfica a jogar bem mas que procure principalmente resultados.

Manténs o RV ou vais buscar o Jesualdo.

O RV neste momento já não procura resultados, um treinador que aposta em Filipe Augusto está todo perdidinho da vida.

Vitor Pereira seria a minha escolha.

Para mandar para a 3ª divisão?