Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:21
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 21:20
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:14
Citação de: Eusébio10 em 16 de Setembro de 2017, 21:12
Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2017, 21:10
Citação de: Walter Morgan em 16 de Setembro de 2017, 21:09
O Tuchel está livre. Estão à espera de quê?

Tuchel?
Vcs conhecem o tuchel?

Vocês conhecem a forma de jogar do tuchel?

Vcs já olharam para a defesa do Benfica?

Vcs já imaginaram o que seria o tuchel neste Benfica?

Jogos de 5-4 e 6-5, 3-3 e 2-3 mas pelo menos tínhamos alguém que percebe mais do que o mínimo de futebol.

Certo, vamos todos cagar nos resultados porque queremos ver futebol lindão. Por isso é que os adeptos do Dortmund o queriam matar.

Tuchel para o Benfica nem pensar, quero um gajo que perceba do tugão, quero um gajo que ponha o Benfica a jogar bem mas que procure principalmente resultados.

Manténs o RV ou vais buscar o Jesualdo.

O RV neste momento já não procura resultados, um treinador que aposta em Filipe Augusto está todo perdidinho da vida.

Vitor Pereira seria a minha escolha.

Eu quero é ver futebol de qualidade porque é isso que te mete mais perto de ganhar.
Ninguém pode garantir resultados. Pode acontecer sempre alguma coisa.
Agora com futebol de qualidade estarás sempre muito mais perto de ganhar do que com isto que fazemos.

Nem sou hater do VP mas há bem melhores soluções.

Red2802

Citação de: Livrinhos em 16 de Setembro de 2017, 21:31
Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Tenho informações de uma fonte dentro do Benfica de que o nosso presidente se mostrou completamente disponível para contratar um central e que foi o nosso treinador a rejeitar essa opção.

Valr o que vale.
A ser verdade, se a época continuar assim, tem de ser despedido.
Não tem desculpa.

É algo que não é assim nada descabido e nada difícil de acreditar e que possa ter realmente acontecido.

Se demorou 6 meses a perceber que o Pedro Pereira era curto tanto para jogar no Benfica como para substituir o Nelson Semedo, eu acredito que ache que não precisa de centrais.

Acrescento que também parece óbvio que considere o Varela uma opção válida para a baliza do Benfica.

Foi por isso que estiveram até ao último minuto a tentar o Garay.

Começa a propaganda a funcionar e já se sabe a mando de quem.

Métodos antigos.

zefo

Citação de: Reed em 16 de Setembro de 2017, 21:39
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 21:38
não sou ingrato , tenho 4 titulos no bucho .
Ah boa. Então podemos cagar no 5º e dormir à sombra da bananeira.
Não hipotecaremos a estabilidade financeira por um titulo já dizia o NGL

Batuta Vermelha

Bailey

Citação de: tfouto em 16 de Setembro de 2017, 21:41
Citação de: Bailey em 16 de Setembro de 2017, 21:34
Citação de: tfouto em 16 de Setembro de 2017, 19:39
Discurso após jogo:
"Jogamos bem. As estatísticas indicam isso mesmo. Os jogadores fizeram o que pedi. O oceano é revolto e está cheio de tempestades. O importante é chegarmos à fim da viagem em dia de sol."

;D ;D

diz-me que tás a brincar!

Estou a brincar isso foi ainda estava 1-1.

Mas podia ser o verdadeiro.
é que é assustador um gajo ter noção que isso podia perfeitamente ser verdade.

_JonasThern_

Obviamente não tem condições para fazer do Benfica campeão. Esta gasto e já na 2a metade da época passada estavam lá os sinais disso.

Diamond_1904

Tu ganhaste APESAR de RV e Vieira, graças à união e qualidade individual de alguns jogadores.

Agradece aos Jonas, Semedos, Renatos, e Edersons.

Não a alguém que não faz a mínima do que é ser treinador de futebol e outro que a única coisa que o move são outros interesses que não os do clube. Só fazem mal ao clube. Acorda.

Krovinovas

hotshot

Grande aposta no Varela, mister.

Completamente surpreendente o que aconteceu hoje, ninguém previa!

ZICKLER

Fechem os olhos:

Imagem-se em maio em pleno Marquês a festejar o 36!

De repente um colega ao lado diz-te que dali a 3 meses,o ederson ia sair e o substituto ia ser o varela!

O semedo foi vendido e o Almeida ficaria no seu lugar.

O lindelof ia co crl e o substituto seria o lisandro.

O fejsa à quarta jornada já tinha encostado e íamos andar a jogar com o FA.

UM PESADELO?

NÃO! REALIDADE!

Benfica1992rqa

Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Tenho informações de uma fonte dentro do Benfica de que o nosso presidente se mostrou completamente disponível para contratar um central e que foi o nosso treinador a rejeitar essa opção.

Valr o que vale.
A ser verdade, se a época continuar assim, tem de ser despedido.
Não tem desculpa.

Se a tua ideia é salvar a pele ao Vieira de minha parte estás com azar. Se lanças uma dessas tens de dizer explicitamente qual é  fonte caso contrário qualquer um pode dizer o que lhe apetecer.

VSantos

Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 21:39
Rui Vitória, na flash do #BFCSLB: "Dois lances fortuitos ditaram o resultado."

É sempre isto cada vez que não ganhamos, sempre.

É sempre azar, isso só demonstra a qualidade do treinador. Com essas declarações, a mensagem que passa é que está tudo a correr bem, que a equipa joga um futebol do melhor que já se viu e que só tem perdido por mero azar.

Aakeonan

Se grato não invalida espírito crítico, nem o facto de a vida te correr bem em determinada fase significa que assim vá ser eternamente.

O Benfica foi assaltado pela sua direcção, ainda assim não se vê um caralho de uma qualidade nesta equipa...uma que seja, nada, zero, é um deserto total.

Chico_odv

Citação de: SLBRulez em 16 de Setembro de 2017, 21:39
Citação de: Chico_odv em 16 de Setembro de 2017, 21:36
Ve se aprendes mentecapto:

J Cesar
Almeida
Ruben Dias
Kalaica/Ferro
Grimaldo
Florentino
Gedson
Zivkovic
Pizzi
Jonas
Jimenez

Svillar
Samaris
Krovinovic
Salvio
Cervi
Rafa
Seferovic
Trocava o Almeida pelo Douglas ou pelo Alex.

Sem problema, nao podemos ter medo de apostar nos "miudos", têm mais vontade, querer e benfiquismo, sangue nas guelras, do que muitos dos que se arrastam em campo...

E provavelmente Joao Carvalho, Diogo Gonçalves e Willock muitas vezes no banco pelo Salvio, Cervi e Rafa!

Ele que deixe de ser um cona de sabao!

Trezeguet

se o discurso chega a ser patético, que dizer de uma equipa que nem 2 passes consegue fazer? já nem vou discutir, pela 50ª vez, os lances bola parada ofensivos