Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MitroGlicerina

Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2017, 09:34
o pior nisto tudo, é que ele sendo um dos grandes culpados, no dia que lhe tiverem de fazer a cama a carneirada sai em peso na btv para fodê-lo bem
O lynchamento já deve tar a ser preparado. Os lacaios já tão a postos.

OclassicoNº10

Outra que eu gostava que lhe perguntassem nas C.I! Mas a merda de jornalistas que temos quer é saber em que lugar está o Jorge na lista do Rui, montes de merda!

Pergunta essa: PORQUE É QUE QUANDO ESTAMOS A GANHAR BAIXAS AS LINHAS? Tendo em conta que o melhor Benfica do Rui, foi com linhas subidas! Pressão alta e recital contra o Bayern!

Agora anda nisto, já o ano passado foi igual!

Trezeguet

Álvaro Magalhães, um histórico do clube da Luz, assume a sua preocupação com o atual estado de coisas.

"A equipa tem estado abaixo do normal devido a duas razões principais: a saída de jogadores importantes e as muitas lesões. Aliás, Rui Vitória tem de vir a público explicar esta onda de lesões, não basta falar muito bem nas conferências de imprensa e estar sempre a dizer que somos tetracampeões! Os adeptos do Benfica precisam de saber o que se está a passar", começa por referir ao DN.

O antigo lateral do Benfica sublinha não querer "sacrificar jogadores", mas assume que o setor defensivo "está mais fraco, depois das saídas de Ederson, Nélson Semedo e Lindelöf". De resto, é muito crítico em relação a Lisandro López, "um jogador que não convence ninguém e que está sempre a entrar e a sair da equipa". E lamenta os problemas físicos de Jardel, que considera "um elemento importante, que faz muita falta".

"todos os grandes guarda-redes dão frangos", numa alusão ao segundo golo sofrido no Bessa. No entanto, logo contrapõe referindo que "ainda não está preparado para ser titular pelo Benfica".

O treinador de 56 anos, atualmente sem clube, entende que existe uma grande diferença face ao titular das redes dos encarnados na época transata. "O Ederson é um guarda-redes com outra escola, que não a portuguesa [chegou ao Benfica, com 17 anos, depois de representar o São Paulo]. É alguém que dá títulos e que na época passada tapava os "buracos" da defesa. Os benfiquistas estão habituados a guarda-redes desta dimensão, mas atenção, agora também não vamos sacrificar o Bruno Varela, pois a pressão de jogar no Benfica é muito maior do que a de jogar num Vitória de Setúbal", lembra o antigo internacional português.

Por outro lado, o ex-internacional português desmistifica a alegada aposta na prata da casa que tem sido efetuada: "Mas qual aposta na formação? Só há dois ou três jogadores da formação a jogar... Isso é um engano, mesmo na época passada, da formação havia apenas o Lindelöf, o Nélson Semedo e pouco mais. Nesta época passa-se o mesmo, há o Bruno Varela e o André Almeida e mais ninguém."

Red_Soul

A fraude de treinador que és está bem à vista. Não há processo nenhum, parece um jogo de solteiros que se juntaram para jogar uma peladinha.

Manowar

Estamos a 5 pontos dos nossos principais adversarios e a 2 do Marítimo!  Já estivemos em situações piores mas demos a volta por cima, mas claro tinhamos um plantel que tinha soluçoes e qualidade.

Agora não temos esse plantel, e é aqui que se vê a sabedoria e qualidade da equipa técnica. É nestas situaçoes que se vê se tem ou não se tem treinador!!!!!
Para mim as perspectivas não são animadoras :cry2: :cry2:

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Setembro de 2017, 09:29
passámos literalmente da #baleiadebossa para #sacodepinhas...

e ainda assim acho que um saco de pinhas era bem capaz de fazer igual ou melhor.

foda-se para isto.

Foi a operação à perna..para além da prótese à anca, tiraram-lhe a bossa da baleia..

Ghost.Of.Red

Motörhead

É evidente que temos de apoiar a equipa, sobretudo nos maus momentos. Mas infelizmente nao vejo nadinha de positivo nesta equipa que me permite pensar en dias melhores. Acho realmente que o barco esta a afundar-se...

Motörhead

Citação de: Manowar em 18 de Setembro de 2017, 09:54
Estamos a 5 pontos dos nossos principais adversarios e a 2 do Marítimo!  Já estivemos em situações piores mas demos a volta por cima, mas claro tinhamos um plantel que tinha soluçoes e qualidade.

Agora não temos esse plantel, e é aqui que se vê a sabedoria e qualidade da equipa técnica. É nestas situaçoes que se vê se tem ou não se tem treinador!!!!!
Para mim as perspectivas não são animadoras :cry2: :cry2:
Equipa mais fraca enquanto os adversários estao mais fortes (com isso a nossa Estrutura nao contava). Não dá.

Ghost.Of.Red

Citação de: Motörhead em 18 de Setembro de 2017, 09:57
É evidente que temos de apoiar a equipa, sobretudo nos maus momentos. Mas infelizmente nao vejo nadinha de positivo nesta equipa que me permite pensar en dias melhores. Acho realmente que o barco esta a afundar-se...

Apoiar o crl...

Para os que acham que os jogadores ganham mais jogos porque sentem o apoio e o carinho, porque raio o Liverpool não ganha nada há anos? Porque raio o Celtic (aquele entrada foi linda, do melhor que vi e ouvi nos últimos anos) levou 5 batatas do PSG?

Isso são balelas. Anda no Sábado houve muito apoio, bem mais do que muitos merecem.

Jogar mais à bola e Treinar mais e melhor isso sim, é o que se pede e exige.

Motörhead

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Setembro de 2017, 10:00

Apoiar o crl...

Para os que acham que os jogadores ganham mais jogos porque sentem o apoio e o carinho, porque raio o Liverpool não ganha nada há anos? Porque raio o Celtic (aquele entrada foi linda, do melhor que vi e ouvi nos últimos anos) levou 5 batatas do PSG?

Isso são balelas. Anda no Sábado houve muito apoio, bem mais do que muitos merecem.

É verdade. Mas é mais fodido apoiar nos maus momentos que nos bons...

Ghost.Of.Red

Citação de: Motörhead em 18 de Setembro de 2017, 10:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Setembro de 2017, 10:00

Apoiar o crl...

É verdade. Mas é mais fodido apoiar nos maus momentos que nos bons...

O problema é que isto não se resolve com mero apoio. O problema é bem mais profundo e vai muito para além de um mau momento da equipa que se vai conseguir resgatar e reerguer.

Lopes1986

A mim o que me vai dando alguma esperança é saber que os nossos jogadores ja demonstraram em varias ocasiões que são excelentes profissionais e que têm alma...porque pela organização e pelo processo nem acabavamos na primeira metade da tabela...

BERNA_1961

Citação de: Endless em 18 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: BERNA_1961 em 18 de Setembro de 2017, 00:24
Então fora de casa, não era medíocre, era péssimo!.
O ano passado, ganhávamos por 1-0. Não marcávamos 2 golos a ninguém. Andamos meses e meses assim,
Depois, outra questão que demonstra o que é o nosso treinador: quantas reviravoltas ao resultado fez ?
Se o adversário marcasse primeiro, já fomos. Nem me recordo de uma sequer fora de casa. Já deve te mais de um ano.
Inacreditável.

Ai essa memória

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516894
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4831062
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516834
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4616187
O que é que tem a minha última frase tem a ver com memoria?