Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SHCC

Saviola84

Citação de: Candidato em 20 de Setembro de 2017, 14:30
Citação de: Saviola84 em 20 de Setembro de 2017, 14:29
Boa convocatória do Professor Rui Vitoria.

Uma mescla de experiencia, com jovens talentos formados no Seixal. De registar o regresso de Fejsa, e a aposta em Rúben Dias depois da boa resposta que este jovem deu no estádio do Bessa.

A Taça da Liga, é uma competição para levar a serio, competição essa na qual temos bastante tradição. Hexa Vencedores e o recordista de títulos nesta Taça da Liga.

Iniciamos hoje a competição para vencermos o 2º titulo da temporada, de forma seria e ambiciosa, respeitando o adversário, mas confiantes nas potencialidades e na grande qualidade do nosso plantel profissional.

Cartilheiro!! és um lambe tomates, sem espinha dorsal. Mais um assalariado do Vieira.
Tem vergonha na puta da cara

Denunciado. Não lhe admito este tipo de insultos.

Eu penso pela minha cabeça e não sou assalariado de ninguém. Unam-se á volta do Benfica, marquem presença no estádio em vez de estar permanentemente a criticar o nosso Presidente e a nossa equipa Técnica.

Bailey

Ta a ver se consegue ser despedido so pode

Trezeguet

Citação de: Saviola84 em 20 de Setembro de 2017, 14:36

Uma mescla de experiencia, com jovens talentos formados no Seixal. De registar o regresso de Fejsa, e a aposta em Rúben Dias depois da boa resposta que este jovem deu no estádio do Bessa.

A Taça da Liga, é uma competição para levar a serio, competição essa na qual temos bastante tradição. Hexa Vencedores e o recordista de títulos nesta Taça da Liga.

Iniciamos hoje a competição para vencermos o 2º titulo da temporada, de forma seria e ambiciosa, respeitando o adversário, mas confiantes nas potencialidades e na grande qualidade do nosso plantel profissional.

Cartilheiro!! és um lambe tomates, sem espinha dorsal. Mais um assalariado do Vieira.

Eu penso pela minha cabeça e não sou assalariado de ninguém. Unam-se á volta do Benfica, marquem presença no estádio em vez de estar permanentemente a criticar o nosso Presidente e a nossa equipa Técnica.
ok Han

Jar Jay

vou ficar fodido se Pizzi, Grimaldo e Jonas jogar hoje.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 20 de Setembro de 2017, 14:35
"É natural que haja aqui ou ali mudanças, mas sempre numa perspetiva daqueles que são os jogadores que poderão dar melhor resposta. Relativamente a nós, temos vários jogadores que estão a trabalhar muito bem e outros que esperam uma oportunidade. Logo veremos. Tem, sobretudo, a ver fundamentalmente com os jogadores que poderão estar em melhores condições para o onze base", analisou.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
dantes ao menos não dizia merda...

agora parece que soltou o cavalo branco que havia nele...

Mestre30

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Setembro de 2017, 14:35
O cumulo seria usar o Jonas e o Pizzi. Para mim seria a prova definitiva anda perdido de todo e não faz puto de ideia do que anda a fazer.
Pizzi é certinho.

fmb

Hylian

Nem na taça da liga... vai te encher de moscas incompetente do crl

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 14:37
Citação de: Trezeguet em 20 de Setembro de 2017, 14:35
"É natural que haja aqui ou ali mudanças, mas sempre numa perspetiva daqueles que são os jogadores que poderão dar melhor resposta. Relativamente a nós, temos vários jogadores que estão a trabalhar muito bem e outros que esperam uma oportunidade. Logo veremos. Tem, sobretudo, a ver fundamentalmente com os jogadores que poderão estar em melhores condições para o onze base", analisou.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
dantes ao menos não dizia merda...

agora parece que soltou o cavalo branco que havia nele...
deve ter sido operado pelo mesmo médico que operou o Poeta quando veio em 94

_JonasThern_

Completamente absurdo como Gedson ou Florentino não são convocados para este jogo.

Candidato

Citação de: Saviola84 em 20 de Setembro de 2017, 14:36

colega, tenho redpass e não falto a um jogo. tu pensas pela cor do salario que recebes do vieira. Tu e a tua escumalha toda. serem pagos para tentarem mudar opiniões, é só estupido

rsd

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 14:36
Citação de: rsd em 20 de Setembro de 2017, 14:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 14:28
Citação de: rsd em 20 de Setembro de 2017, 14:26
Alguém me pode fazer uma listinha dos insultos que dão ban e dos que não dão? Queria-lhe chamar alguma coisa mas até estou com medo.
pénis passa, já caralho é mesmo à raza...

vai por aí, é este o caminho.

"Oh Rv, és um pénis"

Não era bem nisto que estava a pensar....
és um cara de pénis.

até arrepia de tanto asneiredo...

Foda-se, tens razão.

ÉS UM CARA DE PÉNIS OH VITÓRIA.

MTrigueiros

Não concordo, mas entendo.

Importante é garantir já os 3 pontos e regressar às vitórias. Os próximos 3 jogos são muito importantes.