Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ribas

O problema é mental porque falta inteligência táctica ao treinador, diz me um jogador que tenha melhorado rendimento com Rui vitória depois de contratado.

Baron_Davis

Citação de: TAAMOER em 21 de Setembro de 2017, 00:42
A saída de bola de Rui Vitória continua a ser vergonhosa. Só sabe o pontapé para a frente em vez de sair a jogar. SEMPRE!!!

É como se ele nos obrigasse a não esquecer como será o resto do jogo. A entrada antes do prato principal que é miséria de jogo que nos vai presentear.

Nestes casos é possível que sem pressão nenhuma consigamos, ao fim de 1 segundo com a bola e sem pressão, dá-la ou discutir com o adversário. Apenas numa ocasião conseguimos ficar com ela.

Benfica vs Guimarães
Spoiler
[fechar]

Benfica vs Braga
Spoiler

[fechar]

Benfica vs Chaves
Spoiler
[fechar]

Benfica vs Belenenses
Spoiler
[fechar]

Benfica vs Portimonense
Spoiler
[fechar]

Hoje o jogo não foi diferente. Aliás, ainda foi pior que estas todas como se fosse possível. Estas pequenas coisas tornam-se massacrantes ao longo do tempo. Não dá mais para aguentar.

está aqui tudo, bombo na frente à espera do ressalto

pouca vergonha

Lorne Malvo

Citação de: piwo em 21 de Setembro de 2017, 02:35
Citação de: iKatz em 21 de Setembro de 2017, 02:26
Citação de: Gottschalk em 21 de Setembro de 2017, 00:45
Citação de: Gog em 21 de Setembro de 2017, 00:44
Citação de: Pokrl em 21 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: Gog em 21 de Setembro de 2017, 00:18
Se é para ir buscar um treinador do tugão eu gostava de ver o manuel machado....

::bater::

A ideia é melhorar.
posso achar que é bom treinador?!?

Nenhum dos que disseram e que estão no tugão me parece indicado!

O que mais gosto até é o do Chaves e está mal classificado!

O Manuel Machado é u treinador que acho q sabe de futebol e tem principios de jogo bem estruturados! Tem feito bons trabalhos por onde passao!

Os últimos anos tem estado pior porque os planteis que teve eram uma valente m****!

Qd no nacional e com investimento estava sempre na europa!

Se era quem eu queria para o Benfica! não!! Mas como estavam a fazer este exercício....

Cajuda estará disponível.

Sempre foi treinador de equipa grande mas nunca lhe deram a oportunidade.
O Gotts está com uma revolta tao grande que ate ja pensa no Cajuda  :rir: :rir:

Nao tenho duvidas que o Cajuda punha esta equipa a jogar. Ha 10 anos atras se dissessem que o Jesus ia treinar um grande provavelmente ninguem ia acreditar...

Há 2 anos se dissessem que Rui Vitória ia treinar um grande provavelmente ninguém ia acreditar.

Edu

Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2017, 03:06
Citação de: TAAMOER em 21 de Setembro de 2017, 00:42
A saída de bola de Rui Vitória continua a ser vergonhosa. Só sabe o pontapé para a frente em vez de sair a jogar. SEMPRE!!!

É como se ele nos obrigasse a não esquecer como será o resto do jogo. A entrada antes do prato principal que é miséria de jogo que nos vai presentear.

Nestes casos é possível que sem pressão nenhuma consigamos, ao fim de 1 segundo com a bola e sem pressão, dá-la ou discutir com o adversário. Apenas numa ocasião conseguimos ficar com ela.

Benfica vs Guimarães
Spoiler
[fechar]

Benfica vs Braga
Spoiler

[fechar]

Benfica vs Chaves
Spoiler
[fechar]

Benfica vs Belenenses
Spoiler
[fechar]

Benfica vs Portimonense
Spoiler
[fechar]

Hoje o jogo não foi diferente. Aliás, ainda foi pior que estas todas como se fosse possível. Estas pequenas coisas tornam-se massacrantes ao longo do tempo. Não dá mais para aguentar.

está aqui tudo, bombo na frente à espera do ressalto

pouca vergonha
Com base nisto, como é que se pode achar que ele não tem culpa?  :estrelas:

ruio1999

Citação de: ribas em 21 de Setembro de 2017, 03:06
O problema é mental porque falta inteligência táctica ao treinador, diz me um jogador que tenha melhorado rendimento com Rui vitória depois de contratado.
Pizzi.

cervi

Devia ter metido o 11 base de maneira a ganhar rotinas.

Godescalco

"O Tetra não caiu do céu."

Só o facto de ter de se vir justificar tantas vezes em público em relação ao seu trabalho é inquietante. Anteriormente foi aquela tirada que não ganham por darem todos as mãos e tal.

Faz lembrar, salvo as devidas distâncias, o gajo que volta e meia tem de vir dizer "eu sou honesto, atenção."

Baron_Davis

sofrer golos tornou se banal

2 clean sheets em 9 jogos oficiais, numeros dignos de equipa que luta pela permanência

como ousar pensar em ganhar jogos e títulos com esta miséria?

a descida da qualidade é um facto, mas nao pode nem deve justificar tudo

marcopicos

Citação de: Gottschalk em 21 de Setembro de 2017, 03:17
"O Tetra não caiu do céu."

Só o facto de ter de se vir justificar tantas vezes em público em relação ao seu trabalho é inquietante. Anteriormente foi aquela tirada que não ganham por darem todos as mãos e tal.

Faz lembrar, salvo as devidas distâncias, o gajo que volta e meia tem de vir dizer "eu sou honesto, atenção."

Ele deve estar a sentir genuinamente que os adeptos o acham uma fraude neste momento.
Tenho quase a certeza.

Mostra sinais disso.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Schuldiner em 21 de Setembro de 2017, 00:53
Muito sinceramente estou-me a cagar para o resultado, agora o futebol praticado é vampírico, deixa um homem sem vida.

Se nos próximos dois jogos, não sacar uma vitória, Vieira acusa-o de traição e é decapitado no cepo.

Vocês vejam também as coisas, fogo. Hoje jogaram apenas 3/4 titulares do 11 que tem jogado nas 6 jornadas do campeonato. Há jogadores que vêm de lesões e/ou se estrearam (Gabriel, Jardel e Krovinovic), 11 quase todo novo, sem rotinas de jogo. Era a Taça Liga, é nesta prova (e TP) que RV tem de dar minutos a esses jogadores.

Ou já se esqueceram das 2 épocas anteriores? Há jogadores que não dão na 1ª metade da época e são fortes trunfos na 2ª metade. Não podemos jogar sempre com os mesmos. Apoiei o RV quando soube (poucos minutos angtes do jogo com Braga) que este era o 11 inicial.

Mas vocês querem jogar sempre com o mesmo 11? Chegar a Dezembro e estoirarem e o resto estar sem ritmo?

Anda tudo em brasas, Tenham calma, crl!

Volto a dizer, RV esteve muito bem hoje nas escolhas. Faltaram João Carvalho e Chrien, na minha opinião. Apenas isso.

Aguia_Vitoria04

E ja agora, alguém aqui se lembrou que o seportim empatou também em casa com o Maritimo? Rodando o 11 inicial também?

Se jogasse a base dos jogos anteriores no Campeonato, agora estavam muitos aqui a criticar que RV não dava minutos aos menos rodados até ao momento e que andava a desgastar o 11 titular (ou perto desse 11) até ao momento.

É continuar a apoiar e deixar deste bota abaixo que aqui anda. Os que puderem, vão sábado â Luz e apoiem. Não é o SL Vitoria que vai jogar, é o SL Benfica! Lá estarei, meus amigos!

Baron_Davis

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 21 de Setembro de 2017, 03:21
Muito sinceramente estou-me a cagar para o resultado, agora o futebol praticado é vampírico, deixa um homem sem vida.

Se nos próximos dois jogos, não sacar uma vitória, Vieira acusa-o de traição e é decapitado no cepo.

Vocês vejam também as coisas, fogo. Hoje jogaram apenas 3/4 titulares do 11 que tem jogado nas 6 jornadas do campeonato. Há jogadores que vêm de lesões e/ou se estrearam (Gabriel, Jardel e Krovinovic), 11 quase todo novo, sem rotinas de jogo. Era a Taça Liga, é nesta prova (e TP) que RV tem de dar minutos a esses jogadores.

Ou já se esqueceram das 2 épocas anteriores? Há jogadores que não dão na 1ª metade da época e são fortes trunfos na 2ª metade. Não podemos jogar sempre com os mesmos. Apoiei o RV quando soube (poucos minutos angtes do jogo com Braga) que este era o 11 inicial.

Mas vocês querem jogar sempre com o mesmo 11? Chegar a Dezembro e estoirarem e o resto estar sem ritmo?

Volto a dizer, RV esteve muito bem hoje nas escolhas. Faltaram João Carvalho e Chrien, na minha opinião. Apenas isso.

ainda mais calma? em nove jogos, sofres golos em sete

é uma bandalheira

é tudo com base no esforço, na crença

futebol, princípios, ideias, rasgos, golpes de asa, zero, nicles, batatoite

Aguia_Vitoria04

Concerteza que há muita coisa a melhorar. Mas só leio aqui gente derrotista e que se esquece que a base deste plantel é Campeão em titulo! Desaprenderam com o sol no Verão?

Haja juízo!!

Baron_Davis

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 21 de Setembro de 2017, 03:25
E ja agora, alguém aqui se lembrou que o seportim empatou também em casa com o Maritimo? Rodando o 11 inicial também?

Se jogasse a base dos jogos anteriores no Campeonato, agora estavam muitos aqui a criticar que RV não dava minutos aos menos rodados até ao momento e que andava a desgastar o 11 titular (ou perto desse 11) até ao momento.

É continuar a apoiar e deixar deste bota abaixo que aqui anda. Os que puderem, vão sábado â Luz e apoiem. Não é o SL Vitoria que vai jogar, é o SL Benfica! Lá estarei, meus amigos!

quem crlh quer saber disso?

pimenta no cu dos outros para mim é refresco

marcopicos

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 21 de Setembro de 2017, 03:21

Rotinas de jogo treinam-se, quer sejam com titulares quer com suplentes.
Tem de se notar um cunho, um modelo de jogo que seja transversal aos titulares e segundas opções.

As rotinas que cada vez mais temos é bolas bombeadas para os extremos, aproximações atabalhoadas à área por parte destes ou passar ao Jonas para decidir como só ele sabe.

Tabelinhas na cabeça da área não há, overlaps nas faixas e nas diagonais para a área também não há.

Dois meros exemplos que qualquer equipa de 1ª água tem e a nossa não tem, quando até temos jogadores para encaixar na perfeição nisso.

Não há circulação de bola com paciência.

Temos o nosso melhor médio a fazer piscinas atrás de piscinas porque o nosso sistema faz a quebrar o jogo, ora está no ataque nas alas, ora está a vir para trás a levar com um contra ataque.

Desperdiçamos imensas posses de bola.

Podia continuar... mas já nem tou com grande cabeça porque isto salta à vista de uma maneira gritante.

Vá...olha... toma lá mais uma...

Aproveitamento zero de cantos e bolas paradas.
Livres são sempre apontados à cabeça do Luisão, sempre, sempre, sempre.