Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

A ironia disto... Neste momento, n seria possível ir para a bancada

GengisKhan

Tenho alguma pena de RV não dizer o que realmente pensa.

Não acredito que compactue com este desinvestimento.
Não acredito que não tenha 2 olhos na cara e vejo que o plantel é débil.

E custa-me acreditar que ele acredita no que disse nesta Flash.

Que raio de treinador quer ele ser no futuro? Tem medo que o LFV deixe de lhe dar a mão?
Vende um discurso de dignidade e honra, mas engole todos os sapos quando assume estas coisas que diz.

Grow a Pair, Rui. Be a Man.

Smballs

e pronto......... basicamente isto é RV!!!!!!!

Sem_Medo

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2017, 14:10
Citação de: Sem_Medo em 21 de Setembro de 2017, 13:40
RV: " Os jogadores bateram-se bem. "

Mais um jogo, mais areia para os olhos. Assume RV, assume que não estamos a passar uma boa fase, já chega desta merda.
Quando não assumes que algo não vai bem, como podes melhorar?
ele queria dizer: o Samaris bateu bem...
E a puta que ele disse: " Pronto, isto é o má fase, OK!...O adversário teve uma ou duas oportunidades, mas isto vai passar. "

Sim, fica sentado há espera que passe. É isso!

daniel.gomes

O melhor é deixar de ouvir as FI e as CI... para ouvir mais do mesmo é ouvir o Tony Carreira.

|OnE|

Eu ia começar a escrever um post.
Mas agarrei nas palavras e mandei um chutão p'a frente.

Balthus Dire

Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2017, 15:07
Citação de: TAAMOER em 21 de Setembro de 2017, 00:42
A saída de bola de Rui Vitória continua a ser vergonhosa. Só sabe o pontapé para a frente em vez de sair a jogar. SEMPRE!!!

É como se ele nos obrigasse a não esquecer como será o resto do jogo. A entrada antes do prato principal que é miséria de jogo que nos vai presentear.

Nestes casos é possível que sem pressão nenhuma consigamos, ao fim de 1 segundo com a bola e sem pressão, dá-la ou discutir com o adversário. Apenas numa ocasião conseguimos ficar com ela.

Benfica vs Guimarães
Spoiler
[fechar]

Benfica vs Braga
Spoiler

[fechar]

Benfica vs Chaves
Spoiler
[fechar]

Benfica vs Belenenses
Spoiler
[fechar]

Benfica vs Portimonense
Spoiler
[fechar]

Hoje o jogo não foi diferente. Aliás, ainda foi pior que estas todas como se fosse possível. Estas pequenas coisas tornam-se massacrantes ao longo do tempo. Não dá mais para aguentar.

as imagens desse posts mostram por a+b a falta de capacidade e qualidade de quem comanda o barco

essa saída de bola nem no inatel se vê

é basicamente dar a bola ao adversário
O pior é que é sempre a mesma coisa e o resultado é zero, o Benfica perde logo a bola. Será que não vê, que senão resulta é melhor tentar de outra forma?

iKatz

Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 16:05
Tens o Mazoou ai em casa para receber as palavras?

mop62904

Fui defensor do Rui mas até agora tenho visto muito pouco futebol.  concordo com muito que foi aqui dito, e penso que ele já deveria ter implementado outros sistemas tácticos etc está tudo muito previsível e muito curtinho.

|OnE|

Citação de: iKatz em 21 de Setembro de 2017, 16:14
Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 16:05
Tens o Mazoou ai em casa para receber as palavras?
Se o Benfica tivesse um Maazou até compreendia que se jogasse assim ;D

Ghost.Of.Red

francisco

|OnE|

Esse video explica porque não jogamos boi.
Cada jogador dá a sua táctica.

Aposto que o Trezeguet só concorda com a táctica da lenda.

Chalana84

Rui o spotlight está em cima de ti!

Mostra que sabes o que é ser um treinador de punho firme!

Aproveita o facto de até seres Benfiquista para punir exemplarmente quem faltou ao respeito aos teus irmãos Benfiquistas e exijas do resto de burgueses que tens no balneário o que sabes que nós teus irmãos Benfiquistas exigimos!

Se continuares manso como tens sido este ano, se não tomares uma atitude lembra te que a tua cabeça rolará sempre primeiro do que a deles...

Dar o corpo as balas não é discursos de merda como o de ontem "Ouvi mais aplausos do que assobios" e o dia de hoje amanhecer como o de ontem e o antes de ontem sem que nada aconteça no balneário!

Torna-te homensinho, e antes de entrar no relvado para treinar mostra que sabes o que desde pequenino te ensinaram do Benfiquismo...

Se não terá de ser o teu sucessor a meter ordem no balneário, exigir que os burgueses se deixem de humores e fragilidades emocionais e vistam o fato de macaco e já agora a mostrar a esse bocado de merda oxigenada do FA que depois de ontem terá de ir apresentar-se ao gabinete do helder cristovão.

Caso o contrário serás tu a ir a procura de trabalho rapidamente e também tão rapidamente os burgueses que não consegues comandar continuam na luz e tu vais de férias prolongadas....

Qual a solução que preferes?

iSLBenfica

Citação de: tntnt em 21 de Setembro de 2017, 13:40
O pior futebol que vejo o Benfica jogar em muito tempo.
Não se vê trabalho táctico, ligação entre linhas, nada...

Em muito tempo pressuponho uns 10 anos, logo o pior futebol não é, porque houve uma época com Sir Quique Flores em que ainda conseguiamos jogar pior, com jogadores como Reyes, Cardozo, Suazo, Pablo Aimar, Di Maria, e por aí fora.