Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rei

Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 22:46
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2017, 22:41
Citação de: Bleach em 23 de Setembro de 2017, 22:35
já andam todos nervosos com medo de em maio terem que andar a festejar e a engolir outra vez tudo o que escreveram , relax.
Relaxa tu também.

Não gostam do que eles fazem? Não caias no mesmo erro ;)

Como se a participação dele não se resumisse a isso há mais de 1 década.

O Bleach? Se for quem eu estou a pensar, era dos que mais batia na direção. Ou estou enganado? Secalhar estou a fazer confusão.

Eu não vou ao tópico do Vieira porque não quero ser banido, por isso não sei o que escreve lá.

Mas pelo menos aqui, é sempre no mesmo tom defensivo e básico, como se estivesse a falar com infiltrados...

Bem, isso pouco interessa. Hoje o Benfica fez um bom jogo, falem disso. Abraço.

lonstrup

Citação de: Schuldiner em 23 de Setembro de 2017, 22:45
Gostava de ver uma boa sequência de jogos com o Rafa à esquerda e com Grimaldo em campo. Acho que colectivamente ganhávamos muita capacidade para desequilibrar.

Gostava de saber quantos jogos é que o Rafa jogou a extremo esquerdo com Grimaldo e Fejsa em campo.
é rafas , é Jardel...é pá, para de agoirar isto :)

Manto Sagrado

Vê se atinas e te limitas a fazer o que podes fazer de melhor....escolher os melhores, não inventar muito e falar pouco!! Depois, e espero que com o penta, segue o teu caminho e abre alas para alguém que consiga pôr esta equipa a jogar futebol com qualidade!

O'Brien

Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2017, 22:47
Citação de: Co Co Brien em 23 de Setembro de 2017, 22:46
Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2017, 22:36
Belo jogo hoje, assim sim.

Belo jogo é muito relativo.

Vi ali muitas lacunas na mesma. Processos ofensivos da tanga, e processos defensivos que dão vergonha a um cego. Mesmo na parte final, 3 jogadores do benfica foram a um jogador deixando todos os sectores desertos com jogadores adversários.

Continuamos mal, muito mal..
Este jogo, apesar de dar a ilusão que dominámos o encontro, com posse de bola e oportunidades, se fosse com uma equipa mais consistente e forte, não faríamos nada.
Vamos ver como a equipa se comporta na Madeira.

Nem que seja por auto golo, só quero é que saiamos dos jogos com os 3 pontos na mão.
Os primeiros 30 minutos foi do melhor que vi em anos, tem noção.

Em anos? Isso também já é exagerado

Mas não me vou pronunciar muito mais..

Shoplifter20

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2017, 22:48
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2017, 22:39
Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2017, 22:37
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2017, 22:37
Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Setembro de 2017, 22:34
Esperar pela vitoria lagarta para a semana. Empate também era bem bom.

Vitória do Sporting é claramente o melhor resultado.
O Porto ganhando o jogo é um embalo fdp. Não pode acontecer de maneira nenhuma.
O Suporter estruma-se sozinho.

Como é obvio. Um ventinho nas costas como pressão e apanham pneumonia

Isso acontecia ao Benfica no passado. Tem muito a ver com o estofo mental das equipas, com a maturidade dos jogadores. O Sporting nos últimos anos ganhou outra capacidade e isso não vai continuar a acontecer como acontecia. Mas eu no geral concordo contigo, prefiro que o Porto perca em Alvalade obviamente. Mas eu prefiro isso porque são eles que estão em primeiro, não porque ache que o Sporting perca pontos facilmente.

Claro que vai. Tanto vai como aconteceu. São um clube sem qualquer aura de vitória. 16 anos a seco. As pernas tremem quando se vêem na frente e o xixi escorre pelas pernas.
Estes 2 pontos perdidos hoje não lembram ao diabo. E o engraçado é que são um clássico do Jotadog...antes dos grandes jogos.

Há bocado li isso e lembrei-me. Aquele vintage™ de perder pontos antes de dérbis/clássicos.

zefo

Citação de: TFFS em 23 de Setembro de 2017, 22:46
Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2017, 22:42
Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 22:40
Citação de: lonstrup em 23 de Setembro de 2017, 22:39
Foram só 3 pontos. É continuar neste registo. Ganhar pontos, e os jogadores ganharem confiança.

Neste momento é o melhor que podemos almejar. Ganhar semana a semana, com ou sem brilhantismo.

Basileia é decisivo. Uma vitória fora na LC poderia dar o embalo e confiança necessários.
Uma derrota e voltamos à estaca zero.

Da maneira como defendemos não acredito muito... Para compensar isso o ataque tinha que estar a bombar, e não está.
este Basel n joga um penis
Pode não jogar mas domina uma equipa que nos ganhou. Temos de ter cuidado sempre

Shoky

Vi ali muitas lacunas na mesma. Processos ofensivos da tanga, e processos defensivos que dão vergonha a um cego. Mesmo na parte final, 3 jogadores do benfica foram a um jogador deixando todos os sectores desertos com jogadores adversários.

Este jogo, apesar de dar a ilusão que dominámos o encontro, com posse de bola e oportunidades, se fosse com uma equipa mais consistente e forte, não faríamos nada.

Nem que seja por auto golo, só quero é que saiamos dos jogos com os 3 pontos na mão.

Vai ter de ser à imagem de Guimarães no Tri. Iamos atrás e foi no dia do Sporting - Porto. Não jogámos merda nenhuma e ganhámos com um bago do Golden Boy.

zefo

Citação de: Rui Vitória em 23 de Setembro de 2017, 22:48
O Basileia é muito inferior a nós. Temos que ganhar.
Tambem era o CSKA e o Boavista. Juizo e cautelas assim vamos lá

dfernandes

Citação de: LeandroSLB em 23 de Setembro de 2017, 22:48
Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2017, 22:42
Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 22:40
Citação de: lonstrup em 23 de Setembro de 2017, 22:39
Foram só 3 pontos. É continuar neste registo. Ganhar pontos, e os jogadores ganharem confiança.

Neste momento é o melhor que podemos almejar. Ganhar semana a semana, com ou sem brilhantismo.

Basileia é decisivo. Uma vitória fora na LC poderia dar o embalo e confiança necessários.
Uma derrota e voltamos à estaca zero.

Da maneira como defendemos não acredito muito... Para compensar isso o ataque tinha que estar a bombar, e não está.

O Vi€ira mesmo no último dia de mercado conseguiu dar uma moça no sector onde éramos melhores.

Tal e qual.

Até esse sector conseguiu limitar. E sim, neste momento também considero o nosso ataque como um sector limitado, por vários motivos.

Shoky

Em 3 anos? É capaz...;D

Não te contentes com pouco.

anselmoslb

Em anos foram os jogos de 2009/10.

No ano passado os 2 jogos de Guimarães foram bem mais conseguidos que este.

dfernandes

Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2017, 22:48
Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 22:46
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2017, 22:41
Citação de: Bleach em 23 de Setembro de 2017, 22:35
já andam todos nervosos com medo de em maio terem que andar a festejar e a engolir outra vez tudo o que escreveram , relax.
Relaxa tu também.

Não gostam do que eles fazem? Não caias no mesmo erro ;)

Como se a participação dele não se resumisse a isso há mais de 1 década.

O Bleach? Se for quem eu estou a pensar, era dos que mais batia na direção. Ou estou enganado? Secalhar estou a fazer confusão.

Eu não vou ao tópico do Vieira porque não quero ser banido, por isso não sei o que escreve lá.

Mas pelo menos aqui, é sempre no mesmo tom defensivo e básico, como se estivesse a falar com infiltrados...

Bem, isso pouco interessa. Hoje o Benfica fez um bom jogo, falem disso. Abraço.

Ele é que começou. Um dia um gajo tem que lhe responder...

Mas claro que sim. O que interessa é que ganhámos hoje, mas mesmo assim fiquei fodido com a quantidade de golos falhados.

Shoky

Citação de: anselmoslb em 23 de Setembro de 2017, 22:52

Em anos foram os jogos de 2009/10.

No ano passado os 2 jogos de Guimarães foram bem mais conseguidos que este.

Nem em 10 jogos foi...
Jogámos mais na Supertaça...bastante mais até. Já para não falar em Jamor e jogo do titulo.

Rei

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2017, 22:48
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2017, 22:39
Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2017, 22:37
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2017, 22:37
Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Setembro de 2017, 22:34
Esperar pela vitoria lagarta para a semana. Empate também era bem bom.

Vitória do Sporting é claramente o melhor resultado.
O Porto ganhando o jogo é um embalo fdp. Não pode acontecer de maneira nenhuma.
O Suporter estruma-se sozinho.

Como é obvio. Um ventinho nas costas como pressão e apanham pneumonia

Isso acontecia ao Benfica no passado. Tem muito a ver com o estofo mental das equipas, com a maturidade dos jogadores. O Sporting nos últimos anos ganhou outra capacidade e isso não vai continuar a acontecer como acontecia. Mas eu no geral concordo contigo, prefiro que o Porto perca em Alvalade obviamente. Mas eu prefiro isso porque são eles que estão em primeiro, não porque ache que o Sporting perca pontos facilmente.

Claro que vai. Tanto vai como aconteceu. São um clube sem qualquer aura de vitória. 16 anos a seco. As pernas tremem quando se vêem na frente e o xixi escorre pelas pernas.
Estes 2 pontos perdidos hoje não lembram ao diabo. E o engraçado é que são um clássico do Jotadog...antes dos grandes jogos.

Bem visto. Nem tinha pensado nisso.  ;D

dfernandes

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2017, 22:51

Em 3 anos? É capaz...;D

Não te contentes com pouco.

Ganda boca do 23, que mandou sem querer. :rir: