Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nhecks

A equipa não mostra nada. Rigorosamente nada. Para o Sr. Rui Vitória ser treinador de futebol é escolher um onze e está feito. Ainda me enganou a pensar que teve algum tipo de mérito na época do tricampeonato. Parece me óbvio agora que o sucesso dessa época se deveu ao Renato (chamado à equipa depois de esgotadas as opções Samaris, Talisca e Pizzi a 8), às lesões de Luisão e Lisandro, para dar lugar às revelações Lindelof e Ederson, aos discursos que vinham do outro lado da 2º circular que uniram a equipa e ao ocasional chouriço. É uma farsa. Vai se a ver e o JJ ainda era capaz de ter razao naquilo que dizia.

PS: o CSKA  a levar 3 secos em casa do Man Utd. Tremo só de pensar o que vai ser quando jogarmos contra eles.

Gaivoto

Se és mesmo Benfiquista (duvido) demite-te

_JonasThern_

Excelente a apostar na motivação que o Seferovic pudesse ter num regresso ao país natal. Eu nem gosto do suíço mas esta era elementar...

Hylian

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2017, 20:45
Citação de: SigaPaVinho em 27 de Setembro de 2017, 20:44
Domingo fica fechada a época. Como é possível o RUi Costa deixar que esta fraude continue no clube??? Ele não vê que nunca jogamos um caralho?? Só nos safamos contra mijas na escada na Luz.
O Rui Costa é o Presidente? Quem manda é o Vieira

Lol, o R.Costa quer é o seu tacho,quer la ele saber disto

SLBCARLOS

PabloElMago10

Foi para esta merda que abancou o Ruben Dias?

Este incompetente não faz nada de jeito.

Vieri

Citação de: Phuket em 27 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: cernache1 em 27 de Setembro de 2017, 20:39
O nível dele é este que os jogadores por si não justificam esta merda.
É tudo.

É um presidente que só pensa em facturar;
É um treinador que pouco percebe de futebol;
É o plantel que está muito mais fraco.

Tudo dito.
Não há uma merda que se aproveite.
Só os clientes...

Trezeguet

VOU SER CLARO

AMARELEM-ME À VONTADE!

O QUE SE VÊ É UMA VERGONHA À HISTÓRIA DO CLUBE! E O QUE FEZ HOJE AO RUBEN É CRIMINOSO! CRIMINOSO!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: luis___alex em 27 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 20:41
Citação de: luis___alex em 27 de Setembro de 2017, 20:37
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 20:36
nao se pode jogar com dois avançados na champions.
estás errado
ele não está a jogar com dois avançados simplesmente porque o BENFICA NEM SEQUER ESTÁ  AJOGAR

ESTA A FAZER QUE JOGA

custa mas temos que admitir que somos uma equipa mediana a nivel europeu neste momento.

portanto vais jogar para o resultado,bloco baixo em contra ataque e dar a bola ao adversário.

simples e se calhar nao se perdia hoje.

com esta defesa  sofrer 2,3 golos na europa é normal.
defendemos mal
atacamos mal
não tens um jogador a jogar ao seu nivel
não tens equipa
não tens individualidades
NÃO TEMOS NADAAAA
e não é na europa só
cá dentro estamos ao mesmo nivel

temos nivel suficiente para lutar pelo tugao até 2,3 jornadas do fim.

para a europa tem-se vindo a perder qualidade no plantel....

Com este meco? Em dezembro jogamos para cumprir calendário...

lonstrup

Citação de: Schuldiner em 27 de Setembro de 2017, 20:44
É impressão ou exagero meu, ou os jogadores fisicamente estão muito mal, mas mesmo mal, dá-me até a impressão que definem e decidem mal porque parece que as pernas pesam, não é só incapacidade táctica do treinador.
Os jogadores não estão fisicamente mal. O problema é a maneira como entraram na época, a intensidade/agressividade. Eles não correm mais porque não querem. O problema é que se habituaram tanto a este registo passivo, que agora que querem mudar não conseguem.

Francescoli

Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 20:44
Optou-se por fazer uma equipa à volta de Jonas e Pizzi. E isso mesmo que temos, uma equipa de nível Tugão.

Enquanto se retardar a mudança, e montar a equipa à volta de outros jogadores, as coisas não vão melhorar por aí além.

Pena que a tenha de haver tanta dor para operar uma mudança que tem de acontecer a bem ou a mal.

E Luisão e Fejsa.

Um reformado e um jogador cheio de limitaçoes fisicas.

Greis

Mete o Augusto para a palhaçada ser completa

PudimDanone

45' para: A equipa está revoltada

AleKx

Salvio. Claro.

Vacas sagradas inside.

Coiso123

Como se está ver por este jogo o Ederson disfarçava muita coisa.
Que continue a meter o Luisão e pode ser que por Novembro estejamos arrumados da luta por qualquer título.
Banana