Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Citação de: Trezeguet em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Estou a ver a VTV e já greguei o jantar todo na televisão.

CANCRO!!!!!
até os 7-1 vão buscar

Foda-se! Que disseram? Que este resultado não era muito mau porque já houve tempos em que levámos 7-0? Contra uma merda de um Basileia que ainda por cima está a atravessar uma má fase. pqp

The_Riggs

Citação de: JM21 em 27 de Setembro de 2017, 22:44
Adorava ver um treino deste gajo. A sério que adorava. Deve ser um espetáculo deprimente.

Aposto que há pausas para fazer uma rodinha e beberem um copo de sumo de maçã enquanto dão todos as mãos.

tulio_slb

Que pense em mudar a dinâmica da equipa. Este estilo de jogo está mais que batido no campeonato e para jogos de grau de dificuldade elevado nunca serviu. Os extremos a jogar mais por dentro para cobrir aquele buraco do meio campo. Ter bola no pé ser agressivo na procura pela bola. Jogar com dois 9's bem perto da baliza.

BovinoSLB

Citação de: HeijiHattori em 27 de Setembro de 2017, 22:45
Precisamos de um treinador.
O treinador não tem culpa de que lá o puseram e o mantém lá.

Ter espinha é para os parvos.

dtfstoko

Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 22:44

CANCRO!!!!!
EU fico a pensar «aqueles gajos, são benfiquistas, devem estar tão lixados como eu. como é que conseguem estar com aquela conversa»

Eu hoje estava a falar com um amigo meu que é benfiquista e para ele está tudo bem para ele são coisas que acontecem levar 5 do Basileia mas como ele há muitos outros e agora penso eu: Se os adeptos aceitam levar 5 de uma equipa mediocre quem sou eu para criticar gajos que estão ali a mamar um belo tacho para dizer bem desta equipa?

SLBCARLOS

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Tuchel!!!! 2 dias e ja ensinava uns movimentos ofensivos a esta equipa ...

Mesmo a falar alemão LOL
E os defensivos?
luisao

vermelhoftw

Citação de: R3nas em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 22:41
Citação de: R3nas em 27 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:10
Mete o lugar à disposição sff.
É o mínimo.

Estás a ouvi lo? É um livro de auto ajuda. Podia levar 30 que dizia a mesma merda.

Tirem me deste filme.

Pior do que as exibições e resultados, tem sido este discurso pós-jogo de atirar areia pros olhos dos ursos que me tem desiludido.
Tal como o defendi desde o primeiro dia, também digo sem problemas que depois desta vergonha, a somar ao que tem sido a época e com este discurso para os adeptos, pode ir à vidinha dele.
Infelizmente acho que o que se passa no Benfica, vai bem para além de um problema de treinador.
Desde cima até aos jogadores, há muita coisa injustificável.
Os que estão acabados ou os que são limitados, não me surpreende o que fazem (ou não fazem) em campo.
Revoltante é ver ali os supostos craques a jogar de cadeirinha.
Nunca tive problemas em apontar os nomes e estou-me bem a cagar para o carisma ou para o crédito que o jogador A ou B têm perante os adeptos.
O que o Pizzi e o Jonas têm feito em campo, é vergonhoso.
Neste momento não olhava a nomes na hora de meter os "meninos" a comer banco.

Na hora de meter os meninos no banco deixava de ter ambiente em casa durante os jantares e almoços de grupo em que é presença assídua o Luisão (para dar um exemplo). Está completamente refém. Para mim só tem um caminho.
Para mim era aproveitar e «sacrificar» o Rui Vitória a fazer esse trabalho «sujo» , e deixar o trabalho adiantado para o que vier a seguir.

Com o Vieira? Difícil. O RV foi viver para a Aroeira. É lá que vivem quase todos os jogadores do Benfica. A mulher do RV, inclusivamente, deixou o trabalho para estar em casa com as mulheres dos jogadores. Quiseram criar um espírito familiar, mas em famílias com ovelhas negras (Luisão) fica difícil. Haverá alguém disposto a fazer essa limpeza? Não chega o RV ser o bode expiatório.

Fdx essa merda e verdade? Tas me a querer dizer que o nosso Benfica se tornou numa seita?

Bleach

ah o mister é o pior do mundo bla bla bla , todos jogam pior com ele..

RENATO SANCHES , GUEDES , SEMEDO , LINDELOF , QUEM OS LANÇOU ?
quanto fizemos com eles ?

esse onze que ai está....ainda não fez um ano que jogou..

uma vergonha...a nossa gestão desportiva...

rlaranjeiro

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2017, 22:45
Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 22:44

CANCRO!!!!!
EU fico a pensar «aqueles gajos, são benfiquistas, devem estar tão lixados como eu. como é que conseguem estar com aquela conversa»
propaganda.

Dinheiro a entrar-lhe nos bolsos.

20Nico Gaitan20

Este ano é desligar desta merda o quanto antes.... Caso contrário vai haver suicídios em massa

Shoky

Um dia levámos 1-7 e fomos campeões.

Amigos...esta gente merece apanhar 10-0 no Dragão.

John Locke

O portátil que o JJ deixou pifou e não fez backup.

Agora anda às aranhas sem saber o que fazer...

SLBCARLOS

o problema e que ainda vai ser recebido com palminhas.....

ZICKLER

Citação de: ribas em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Alguém me faz um resumo dos clichés de hoje?

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk

"Agora não vale a pena dissecar"

" temos que mostrar a nossa fibra"

" temos que mostrar trabalho"

Ramiro Lopes

A falta de futebol é gritante, o resultado é catastrófico mas o que me chocou mais foi a conferência miserável que deu. Não disse nada... o que acabou por dizer muito. Que falta de carácter, nunca pensei. Nem a porra de um pedido de desculpas teve coragem de pedir.