Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:47

ah o mister é o pior do mundo bla bla bla , todos jogam pior com ele..

RENATO SANCHES , GUEDES , SEMEDO , LINDELOF , QUEM OS LANÇOU ?
quanto fizemos com eles ?

esse onze que ai está....ainda não fez um ano que jogou..

uma vergonha...a nossa gestão desportiva...

"Jogo com qualquer um"

kid bengala

Comecem a convencer-se que o novo treinador é o Hélder, quanto mais cedo, menos vai custar. É o único que cumpre os requisitos todos do Vieira, e por isso vai ser treinador do Benfica, quando RV sair.

Diablo

Não sair já hoje é apenas adiar o inadiável. Vai acontecer algures durante a época. Saindo já hoje dava uma hipótese de lutar por alguma coisa.

Cor_rubrum

Quanto ao Vitória, ao Ventoinha (bem apanhado !) e demais puxa-sacos da SAD, vamos ter que aturá-los ad eternum.
10 em Manchester ? Venham eles, estes homens aguentam...

Antonio1904

22h49m e o Rui ainda não se demitiu... até à meia noite ainda há tempo... vou aguardar.

j.j.

Citação de: Chuck em 27 de Setembro de 2017, 22:47
Citação de: j.j. em 27 de Setembro de 2017, 22:45
Citação de: RP89 em 27 de Setembro de 2017, 22:38
Mas qual Tuchel, está tudo doido? O Tuchel passa de uma liga profissional e de um clube bem gerido para vir para aqui? Ser a puta do Mendes e de gestão danosa? O Benfica precisa é de um gajo que conheça bem este campeonato de merda, conheça bem a dimensão do clube, não seja caga fora do penico que só fala merda nas CI e, mais importante, seja bom treinador. E o Marco Silva e o Paulo Fonseca já foram, acabaram para o Tugão depois do sucesso que têm tido.
De acordo e nesta altura do campeonato onde vamos buscar alguém?
O treinador do Chaves? Parece-me um bom treinador mas já teve uma má experiência no Porto; o treinador do Feirense? Ainda ne parece um pouco "verde". O do Rio Ave? É conetado com o porto..enfim como dizes M. Silva e  Fonseca são cartas fora do baralho...

Ou seja, o criterio so e' curto para que o que vem, nunca para o que sai.
Mas para trocar tem de ser por um treinador que nos dê aquilo que este nao dá...para mudar novamente daqui a uns meses não vale a pena

Bedsy

Citação de: izlek em 27 de Setembro de 2017, 22:45
Cloughie manda o Luis Castro
Qual é a dúvida?
Muito melhor treinador que o Rui.

Semper_SLB

Mas não terá ele noção do fraco que é?

Acreditará ele mesmo que consegue dar a volta a isto?

Acho que me enganei e afinal este só sai se for despedido.

ZICKLER

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:47

ah o mister é o pior do mundo bla bla bla , todos jogam pior com ele..

RENATO SANCHES , GUEDES , SEMEDO , LINDELOF , QUEM OS LANÇOU ?
quanto fizemos com eles ?

esse onze que ai está....ainda não fez um ano que jogou..

uma vergonha...a nossa gestão desportiva...

Uma equipa que tem

Pizzi
Rafa
Cervi
Jonas
Raul
Seferovic
Ziv
GB
Salvio

Ofensivamente tem que chegar pelo menos 1 vez à baliza do basel

Demichel

Qualquer dia já está a dizer "Temos que levantar a cabeça e amarmo nos a nós mesmos"

izlek

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:48
Citação de: izlek em 27 de Setembro de 2017, 22:47
Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Tuchel!!!! 2 dias e ja ensinava uns movimentos ofensivos a esta equipa ...

Mesmo a falar alemão LOL
E os defensivos?

tuchel a treinar o luisão ia ser engraçado
O Luisão ia exigir treinar a linha defensiva (como o faz actualmente) e queria ver o que acontecia.

vai uma balurdia... o luisão hoje nem se mexia.. que vergonha do caralho. parece que tem as filhas do vitória como reféns.

Jiujitsu

Citação de: RedHead em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Ja é limitado como treinador e sem autonomia pior..... uma catastrofe

Quanto menos autonomia tiver melhor.

Aliás, era perfeito para adjunto de um treinador.

Greis

Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:40
Quando pensarem em nomes para o lugar do Rui Vitória, pensem uma coisa.
O Benfica não precisa apenas de um bom treinador, o Benfica precisa de um bom treinador com uns tomates gigantescos.
O contexto não está propício a um gajo que seja apenas um grande treinador, tem que ter tomates!

Mas que treinador de qualidade no seu perfeito juízo aceitaria vir para o Benfica neste momento?

Portugueses

M.Silva e P.Fonseca não deixariam os seus projectos neste momento para se virem meter num clube em que um jogador que demonstre capacidade é vendido à primeira oportunidade

Muito honestamente, não vejo mais nenhum treinador português com capacidade para assumir a equipa

Estrangeiro

Seria, na minha opinião, demasiadamente ingénuo para perceber o funcionamento das equipas adversárias e os joguinhos de bastidores que por cá acontecem. Num caso destes teríamos que ter, aí sim, uma super estrutura que complementasse essa falta de aptidão para lidar com a envlvente

Resumidamente, vamos passar mais uns meses maus que culminarão num despedimento em finais de janeiro (a volta do campeonato vai ser terrível em termos de calendário) em que se contratará um ou dois nomes sonantes para calar as vozes mais descontentes com a promessa de preparar a próxima época.

JPSilva

Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2017, 22:49
Sinceramente, eu hoje nem esbocei uma reacção o jogo todo.
E eu sou bastante emotivo no Desporto, como é notório.

Acho que isto quer dizer tudo.

Era um desastre à espera de acontecer.
Foi apenas ainda pior do que eu pensava.
Mas não me deixou minimamente chocado.

Treinadores como o RV quando se lhe tiram os resultados ficam com 0.
E zero é mesmo aquilo que ele é.

Eu esta época simplesmente não esbocei reacção desde o início. Estava tudo escrito no guião.

JUST4FUN

KROVINOVIC fora das opções. (na ldc)
JOÃO CARVALHO, nem vê-lo.
LUISÃO , titularissimo.
ALMEIDA, titularissimo.

Entre outras merdas.

Aposta nos jovens... aposta o crl