Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ChEsTeR

Até o Inácio que foi campeão quando não ganhavam à 18 anos foi com o krl na época seguinte

Rakitic10

Não me parece que a sua saída no momento atual seja particularmente positiva para a equipa, ainda para mais sabendo que já mostrou que sabe dar a volta a momentos como este.

Para já importa perceber que a equipa está a desiludir e isso deve-se também em parte ao facto da equipa ir jogar em 4-2-4 para a Liga dos Campeões num jogo fora de casa, nestes jogos a equipa tem de ir em 4-2-3-1 ou 4-3-3, veja-se que Sérgio Conceição e Jorge Jesus já perceberam isso.

Depois as dinâmicas têm de ser alvo de mais treino, acredito que a paragem a seguir ao jogo de Domingo será importante para desenvolver as dinâmicas da equipa tanto na transição defensiva como também ofensivamente.

Vulcan

"ai ui é preciso um treinador português para entender o tugão"

;D

Oh amigos o nosso campeonato é um NOJO. Um nojo, uma medicoridade total. Qualquer treinador de qualidade pode limpar o tugão.
Este é o campeonato onde o pizzi conseguiu ser o melhor da época, vejam lá o nivel.

Um tuchel não precisa saber quem é o tondela para saber que é uma merda e vai dar 6 ou 7.
O problema é dar ao tuchel uma defesa igual ao tondela e pedir que ele vença jogos

sergio19azb

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Tuchel!!!! 2 dias e ja ensinava uns movimentos ofensivos a esta equipa ...

Mesmo a falar alemão LOL

Chegava cá e ainda era campeão a cagar.
Uma utopia autêntica. Não podes pedir ao Vieira visão. Não a tem.
Mas os adeptos do clube de Bella Gutman, Otto Gloria, Mortimore, Eriskon disse que no Tugão (esse super mega campeonato) não se ganha com treinadores estrangeiros.
O Tuchel ganha muito, não se pode ter bons treinadores, apenas um pau mandado para não levantar ondas...

anarcos

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 23:01
Fosse esta humilhação num dos nossos rivais e o treinador já estava cozinhado. Por eles mesmos.
Por aqui vai resumir-se a uma capa monstra da Bola e tudo a dizer que "acontece".

Esta merda desta humilhação cavalar vai ser varrida para debaixo do tapete. E só vão mandar o pobre coitado embora quando apanhar o dobro do Manchester. É miserável. É revoltante.

Estás a ser optimista.
Nem que isso aconteça o Vieira o despede.

KunAguero16

Pablo_8

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:56
"ser campeão não faz dele um bom treinador"
lol
ser bicampeão também não...
é so rir...
bom treinador é por a equipa a jogar e não ganhar nada , isso é que era bom...
haja nocção...
eu sempre quis o marco silva , na altura que ele entrou e acho o marco silva melhor , mas apartir do momento em que o mister que cá estiver ganhe , só tenho de estar calado , e FESTEJAR. e ele em 2 épocas , ganhou !
agora ninguem ganha sempre , e mais um anos vendemos bons jogadores...
tem todo o crédito para mim , mesmo falhando esta época , a proxima já não poderá falhar , obviamente...é o minimo que se pode fazer por um mister que já nos deu tanto...
o Benfica não pode despedir qualquer treinador a minima contrariedade...por mais que o CM e aqui os espalhabrasas do forum queiram...isto não é o FM.

até que enfim uma opiniao razoavel, até porque ele é dos que tem menos culpa...sem omoletes nao se fazem ovos. o homem nao vai fazer sempre milagres com planteis renovados e lesoes atrás de lesoes...já muito faz ele.

Godescalco

Eis que depois de meses e meses a fio a nos presentear com um futebol lastimável mas que, na maioria das vezes, produzia resultados mínimos em campo à custa de grandes individualidades, chegou ao que parece ser o fim da linha.

2 anos de "motivational coaching" esgotaram o plantel. Já não dá mais para ganhar apenas com os fumos da gasolina e os gritos de revolta. Acabou. Finito.

Esta suprema humilhação no maior palco europeu de futebol perante um zé-ninguém da Europa é um momento demasiado triste para passar em branco.

Diablo

Citação de: Alento em 27 de Setembro de 2017, 23:02
Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:34
eu não sei por onde esta gente tem andado...
as vezes penso que vivem numa dimensão onde o benfica ganha tudo todos os anos..
onde não ficou 11 anos sem ganhar , e depois disso ficava não ficava mais 5 anos a seco...
podemos falar do passado recente antes deste treinador..
do que o quique não ganhou...
das goleadas que o cavalo branco sofreu...tipo 3 em israel com 11 jogadores...
é facil ser o campeão da internet e ser muita mau , um padradas...e andar de cabeça quente..
temos o pior plantel dos ultimos largos anos..
temos um presidente que tem desinvestido e vendido cada vez mais...
para mim foi um milagre termos conseguido se tetra campeões....
o 33 foi bem conseguido...o bi , o tri , e o tetra não eram para ter sido...
nem sei como o conseguimos , atendendo a nossa gestão...foi como um milagre..
com esta politica , é muito dificil qualquer um triunfar...
o cavalo branco teve dificuldades no 34 , e o mister Vitoria tambem no 35 e 36...
o mister tem os seus defeitos como todos , mas o problema é maior , e só não vÊ quem não quer.
preocupante cada vez vendermos mais e cada vez faltar mais dinheiro para comprar...
isso é que devia preocupar...mas essa parte é intocavél...é impossivel mudar..
é mais facil mandar embora o treinador...
vamos ver o que nos aguarda...
mas com este ou outro treinador , com o plantel que temos , ficar em 3º é o destino mais certo.

sem dúvida. O Benfica não tem capacidade de investir na equipa depois de todas as vendas que fez é algo assustador e podemos esperar maia do mesmo nos próximos anos.

O Benfica tem jogadores de classe no ataque em número suficiente para fazer mais do que um mísero "zero remates à baliza" contra um Basileia. Esta merda é indefensável, seja em que cenário for. Até com Hassans e Marcelos na frente dava para marcar um golo ao Basileia.

Trezeguet

Rv neste momento tem 1%  de chances de sobreviver no Benfica.

1%? depois de 2007 não aprenderam nada? o homem só é corrido se a coisa tiver demasiado negra

ZICKLER

Citação de: Trezeguet em 27 de Setembro de 2017, 23:03
Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2017, 23:01
Batem na VTV.

Mas que sentido faz ter um canal do clube que esteja em dissonância com o discurso do seu presidente?
Pah, eles fazem o que lhes mandam.

Que piada teria hj mais uma vez desancarem no rv e ao mesmo tempo o presidente dizer o oposto?
então é melhor não irem, muitos deles nem pagos são.

Mas têm ali um palco de notoriedade.

E uns almoços grátis na catedral da cerveja

The_Riggs

Citação de: divica em 27 de Setembro de 2017, 22:59
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2017, 22:56
Citação de: divica em 27 de Setembro de 2017, 22:55
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2017, 22:54
Citação de: Dixi em 27 de Setembro de 2017, 22:53
Todos os golos sofridos eram facilmente evitáveis, com um bocadinho de atenção. Mas os jogadores estavam completamente aluados, noutro mundo.

Não há a mínima vontade de defender as ideias do treinador ( isto se existirem). Não via uma cama tão bem feita desde o Villas Boas no Chelsea. Resta saber quanto tempo vai o Vieira deixar isto durar.

O RV se ganhar na Madeira ganha um balão de oxigénio com a paragem competitiva.
Com a paragem das seleções tínhamos a hipótese de dar tempo ao novo treinador...

Era o que estava a comentar com quem viu o jogo comigo, mas como é óbvio esse tempo vai ser utilizado pelo marketing do Benfica para abafar tudo.
É que mesmo ganhar ao marítimo não resolve nada!
Para se recuperar a equipa era preciso golear o porto ou sporting. Para mim mesmo ganhar por 1 ou 2 ao manchester num jogo não resolve nada...

Eu já nem faço contas para ganhar nada. É impossível. É uma questão de tempo até voltarmos a perder pontos fora, com boas possibilidades de ser já nos Barreiros.

O que eu acho é que o Vieira se vai mexer como nunca para ganhar o jogo de domingo ( não estou a falar de corrupção, sou só responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem), pelo que a paragem será aproveitada para limitar os estragos e reconstruir uma nova imagem do treinador. Aposto que daqui a 15 dias vai tudo ao IPO fazer um vídeo com garotos com camisolas dos rivais e tudo.

ROBINHO

Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 22:58
Até o Coluna foi encostado por não oferecer à equipa aquilo que ela precisava, porque ninguém é maior que o Benfica. O Coluna, o jogador mais importante duma história com 113 anos!

E não há colhões de sentar o Luisão? FODA-SE!
O Conte chegou sentou e dispensou o Terry lenda do Chelsea, aqui não se contratam centrais porque o capitão tem de jogar se não faz birra..

Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Setembro de 2017, 22:56
Se o trabalho do Vitoria foi sabotado este ano? Claro que sim

Se o plantel que ele tem a disposição é superior a qualidade do nível Estrela de Portalegre que tem demonstrado? Claro que sim

O Benfica tem equipa para ir ao Basel dar 2 ou 3 putas aos gajos.
É inacreditável. Melhor plantel. Melhor equipa. Apanha 5 no cú. Mas que FILHA DA PUTA DE MERDA VEM A SER ESTA?

kid bengala

Citação de: Novavida13 em 27 de Setembro de 2017, 22:59
Citação de: kid bengala em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Ninguém de jeito vem treinar o Benfica, mas não tem a ver com os jogadores.

Nenhum treinador de jeito, quer pegar numa equipa onde os melhores jogadores jovens, aqueles que fazem um clube crescer, não duram 2 épocas, onde pede um médio e aparece um extremo, um avançado e com sorte vem um médio, mas um médio qualquer do Mendes, que precise de ser valorizado, um treinador que vai ter de treinar 40 jogadores na pré-época.

Um Tuchel chegava cá em Maio, e em Julho estava a ir embora, quando visse por dentro como este clube funciona.

E é por isto que nenhum treinador daqueles bons, quer vir para cá. Nenhum tem paciência para aturar o carrossel que é o Benfica, pondo em risco o seu sucesso.
É neste contexto que Viera renovou com Rui vitória, não é pelo sucesso desportivo. É para ter um gajo ali num canto, enquanto se dedica às suas negociatas. De contrário qualquer treinador com personalidade abandonava o cargo após alguns meses, o que para Viera é seria uma chatice, lá ter andar à  procura de um treinador. RV cumpre na perfeição os desígnios de Viera.
Qualquer treinador com noção, quando lhe vendessem a defesa, e lhe dissessem que tinha de usar os suplentes desses como substitutos, com os objetivos da época a serem os mesmos da anterior, batia com a porta na hora.

Este treinador preferiu continuar e agir como se nada fosse, para não irritar o chefe. E por causa disto, vai sair pelas portas dos fundos.