Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roting

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2017, 23:41
Citação de: Roting em 27 de Setembro de 2017, 23:37
Arranjem la um tacho ao gajo nas arábias ou o caralho.

lindo era tentarem despachá-lo e ir parar ao Sporting.

Sim, ia treinar os juniores.

Ricardo Maia

Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2017, 23:40
Citação de: gugabenfica em 27 de Setembro de 2017, 23:37
O que me deixa chocado é que olho para os. Treinadores em Portugal e consigo encontrar pelo menos um 7 ou 8 melhores que o Rui vitória, e sem pensar muito

conhecendo vieira, escolhe um fora dessa lista de melhores
Primeiro criterio:
-Agenciado pelo Jorge Mendes.Depois logo se vê.

gugabenfica

Citação de: Ricardo Maia em 27 de Setembro de 2017, 23:41
Em relação a substitutos venha quem vier faz melhor.
Eu apostava no Fonseca. O marco Silva é impossível

PabloElMago10

Citação de: VSantos em 27 de Setembro de 2017, 23:36
Tivemos mais bola, mas assusta ver as estatísticas e perceber que a equipa não sabe o que fazer com ela.

0 remates enquadrados. Isto é só triste.

rohff

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 23:41
desrespeitar o BENFICA É pedir para receberem o nosso treinador com pedra , e agressões.
um treinador que em 2 anos e pouco SÓ ganhou 2 CAMPEONATOS ,  2 SUPERTAÇAS , UMA TAÇA DE PORTUGAL E UMA TAÇA DA LIGA.
eu não tenho memória curta ou selectiva  , nem sou ingrato.
nem o MOURINHO , GUARDIOLA , CONTE , ETC , GANHAM SEMPRE...
somos um clube com um projecto , quer concordemos ou não com ele , temos um projecto , e que neste momento para o bem e para o mal tem uma estrutura coesa...
não é aos primeiros revés que se manda a toalha para o chão e se despede...
voces já tem idade , para ter aprendido...a continuidade da establidade e por sua vezes titulos..
estamos a jogar mal , podemos não ganhar nada , o mister tem a sua culpa , o presidente ainda mais , pelos jogadores que vendeu e os que não comprou...o mister tem direito a uma época menos boa..tem de ser assim num clube da nossa dimensão...não é mudar de treinador a cada 3 meses..isto não é o FM
e para todos que estão tristes , lembre se que somos TETRA ,  e o mister esteve nos 2 ultimos titulos...

Cala a boca man. Irrita os teus posts digno de um autista, nem escrever sabes.

The_Riggs

um clube da nossa dimensão tem direito a levar 5   de vez em quando ? ai ai :rir:

Ao menos consegues-me fazer rir hoje.

hertz

Citação de: gugabenfica em 27 de Setembro de 2017, 23:40
Não deve ser difícil ir buscar o Paulo Fonseca digo eu

Só se for no final da época. Talvez ele queira sair da Ucrânia mas se ele continuar com a boa campanha na Champions e querendo ele treinar em Inglaterra, se tiver proposta de um clube de lá, ele vai.

alex_27

Parece que esta época, neste fórum, este tópico vai ser o mais movimentado.

Baron_Davis

contra o manchester a conversa vai ser a dos "orçamentos" e a "das linhas de montagem intermedias", a cereja no topo do bolo será claro: "ha dias que nao correm bem"

quepariu para esta mediocridade e falta de rigor e categoria

BovinoSLB

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 23:41
desrespeitar o BENFICA É pedir para receberem o nosso treinador com pedra , e agressões.
um treinador que em 2 anos e pouco SÓ ganhou 2 CAMPEONATOS ,  2 SUPERTAÇAS , UMA TAÇA DE PORTUGAL E UMA TAÇA DA LIGA.
eu não tenho memória curta ou selectiva  , nem sou ingrato.
nem o MOURINHO , GUARDIOLA , CONTE , ETC , GANHAM SEMPRE...
somos um clube com um projecto , quer concordemos ou não com ele , temos um projecto , e que neste momento para o bem e para o mal tem uma estrutura coesa...
não é aos primeiros revés que se manda a toalha para o chão e se despede...
voces já tem idade , para ter aprendido...a continuidade da establidade e por sua vezes titulos..
estamos a jogar mal , podemos não ganhar nada , o mister tem a sua culpa , o presidente ainda mais , pelos jogadores que vendeu e os que não comprou...o mister tem direito a uma época menos boa..tem de ser assim num clube da nossa dimensão...não é mudar de treinador a cada 3 meses..isto não é o FM
e para todos que estão tristes , lembre se que somos TETRA ,  e o mister esteve nos 2 ultimos titulos...
Podes parar com a ironia?

fjorge

No fundo foi mais um resultado mentiroso...podiam ter sido 8.

CaCo

Cosmic

O que é que a malta ganha em branquear as coisas que estão à vista de todos? São mais benfiquistas?

Cloughie

#oprocesso

Rui Malheiro no Facebook.

sbremoved_28408

Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2017, 23:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Setembro de 2017, 23:36
O Porto ontem jogou com Sérgio Oliveira, Herrera e Marega a titulares. A alternativa deles aos extremos titulares é o... Hernâni.

O Sporting jogou hoje com o Piccini e o Bataglia a titulares, dois jogadores absolutamente banais. A única alternativa que têm ao Bas Dost é o Doumbia com 50 anos, a alternativa aos centrais titulares é o Tobias Figueiredo, a alternativa ao William é o cepo do Petrovic, a alternativa aos extremos são o zé ninguém e o ninguém zé.

Tenham vergonha caralho.

Um treinador competente, agora, ainda ganha isto. Ou pode.
Mudar de treinador a meio da época é sempre complicado. Raramente resulta em clubes que lutam por títulos.

É tentar ganhar as taças.