Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

Citação de: obliquevoice em 10 de Agosto de 2015, 08:22
Bom dia!

Ja sei que estamos num fórum democrático, mas eu não sei o que é que a moderação está a espera para fazer uma limpeza geral....quanto ao jogo em si,como é que eu o vi...mais do mesmo ,ou seja, vi um egocêntrico fdp que tinha tudo a provar aos anteriores donos,para isso usou de todas as artimanhas para o conseguir, desde provocar ao maximo o novo treinador do seu anterior clube, tentou sacar informações junto de pessoas do seu anterior clube durante o defeso etc...contra alguém que tem de pegar numa equipa que nada se compara com a de 2anos atrás, que teve uma pré época muito mal planeada e que com constantes viagens,fuso horário etc,não teve a melhor forma de poder planear tudo o que tinha de fazer....culpo a direcção? Claro que sim, por isso de consigo culpar o RV por muito que apeteça depois de uma....
:huh:??

Claudia

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 10 de Agosto de 2015, 08:17
Caros colegas de fórum,lembram-se do LFV dizer que cometeu um erro ao despedir o Fernando Santos no início de uma época ??pois é isso mesmo ,não vai despedir este,ou seja vamos ter que ver o nosso Benfica a jogar mal a empatar e a perder...vou poupar 120 euros por mês ao não por a Btv em casa!!

Esta cara a sua BTV.

obliquevoice

Citação de: kingvata em 10 de Agosto de 2015, 08:27
Citação de: obliquevoice em 10 de Agosto de 2015, 08:22
Bom dia!

Ja sei que estamos num fórum democrático, mas eu não sei o que é que a moderação está a espera para fazer uma limpeza geral....quanto ao jogo em si,como é que eu o vi...mais do mesmo ,ou seja, vi um egocêntrico fdp que tinha tudo a provar aos anteriores donos,para isso usou de todas as artimanhas para o conseguir, desde provocar ao maximo o novo treinador do seu anterior clube, tentou sacar informações junto de pessoas do seu anterior clube durante o defeso etc...contra alguém que tem de pegar numa equipa que nada se compara com a de 2anos atrás, que teve uma pré época muito mal planeada e que com constantes viagens,fuso horário etc,não teve a melhor forma de poder planear tudo o que tinha de fazer....culpo a direcção? Claro que sim, por isso de consigo culpar o RV por muito que apeteça depois de uma....
:huh:??

Bom dia!

Ja sei que estamos num fórum democrático, mas eu não sei o que é que a moderação está a espera para fazer uma limpeza geral....quanto ao jogo em si,como é que eu o vi...mais do mesmo ,ou seja, vi um egocêntrico fdp que tinha tudo a provar aos anteriores donos,para isso usou de todas as artimanhas para o conseguir, desde provocar ao maximo o novo treinador do seu anterior clube, tentou sacar informações junto de pessoas do seu anterior clube durante o defeso etc...contra alguém que tem de pegar numa equipa que nada se compara com a de 2anos atrás, que teve uma pré época muito mal planeada e que com constantes viagens,fuso horário etc,não teve a melhor forma de poder planear tudo o que tinha de fazer....culpo a direcção? Claro que sim, por isso de consigo culpar o RV por muito que apeteça depois de uma derrota como estas....
Felizmente que esse fdp do judas ja não esta no  Benfica, das pessoas mais asquerosas que conheci....esse, o octavio e o burro carvalho juntos...que trio de fdps!!!!

Quanto a nós....vamos com calma evoluir e continuar a dar ao desprezo quem não nos merece.

Moderação, limpeza e critério por favor.

Ps. Carreguei enter sem querer!😉

ramalho1

Rui,
Gostaria de te dizer algumas coisas. A primeira é que um meio campo com Fejsa e Samaris não funciona. São ambos defensivos eu ao contrário da maioria prefiro o Fejsa. O Nelson Semedo vai ser grande jogador. Mas tem de ter mais atitude a defender, há lá um lance que explica bem o que estou a dizer. O Silvio fez me ter saudades do Eliseu, sim eu sei que vem duma lesão ...mas caramba. O Talisca desaparece do jog . Parece um interruptor liga e desliga...Jogámos sem 5 titulares 2 já não estão no clube, 2 estão lesionados e o outro estava no banco. Acredito que podemos fazer um bom campeonato, mas neste momento não existe nem intensidade nem a dinâmica de jogo necessárias. Outra coisa, o Jonas é bom mas sozinho na frente não consegue. Alem disso precisamos de 1 extremo direito, não sabemos a extensão da lesão do Sálvio. Apesar disto tudo acredito que vamos ser campeões

T.FG

Bom dia,

Eu sempre defendi o RV e acredito nas suas capacidades, mas ontem, tomou decisões que prejudicaram a equipa. Se por um lá do podemos desculpar-lo da pre epoca mal planeada que ele não teve direito a planear, para o jogo de ontem não o posso dar esse desconto, pois desde usar um 4-2-3-1 (para mim é de equipa que joga para defender), com Jonas sozinho na frente que sem apoio é uma nulidade pois não é aquela referencia ofensiva, mas sim um 2avancado que pega no jogo desde trás e mete a equipa a jogar, como ainda meter o olla John 80' em campo (nem devia jogar ou ser convocado, pois é um pastelão e nem parece ter vontade de jogar), como ainda demorar a tirar o talisca que ontem esteve perdido em campo e a demora ao meter mais um avançado (fosse ele o mitroglou ou o jonathan, mas claramente tínhamos que meter alguém para que Jonas pode-se fazer aquilo que sabe). E mais um ou outro erro. Claro que houve coisas positivas ou menos más. Depois deste jogo e como acredito que o RV é um treinador inteligente e com capacidades, espero que tenha aprendido alguma coisa e que a partir de agora seja mais ousado, mais assertivo no jogo e na abordagem do mesmo é que clarifique de uma vez por todas a sua ideia ou as suas ideias para a equipa. Agora há que levantar a cabeça e trabalhar. CARREGA BENFICA :slb2:

Star

E favor mudar o nome deste topico para "Rui, Treinador do Benfica"

O apelido e publicidade enganosa.

kingvata

Citação de: T.FG em 10 de Agosto de 2015, 08:34
Bom dia,

Eu sempre defendi o RV e acredito nas suas capacidades, mas ontem, tomou decisões que prejudicaram a equipa. Se por um lá do podemos desculpar-lo da pre epoca mal planeada que ele não teve direito a planear, para o jogo de ontem não o posso dar esse desconto, pois desde usar um 4-2-3-1 (para mim é de equipa que joga para defender), com Jonas sozinho na frente que sem apoio é uma nulidade pois não é aquela referencia ofensiva, mas sim um 2avancado que pega no jogo desde trás e mete a equipa a jogar, como ainda meter o olla John 80' em campo (nem devia jogar ou ser convocado, pois é um pastelão e nem parece ter vontade de jogar), como ainda demorar a tirar o talisca que ontem esteve perdido em campo e a demora ao meter mais um avançado (fosse ele o mitroglou ou o jonathan, mas claramente tínhamos que meter alguém para que Jonas pode-se fazer aquilo que sabe). E mais um ou outro erro. Claro que houve coisas positivas ou menos más. Depois deste jogo e como acredito que o RV é um treinador inteligente e com capacidades, espero que tenha aprendido alguma coisa e que a partir de agora seja mais ousado, mais assertivo no jogo e na abordagem do mesmo é que clarifique de uma vez por todas a sua ideia ou as suas ideias para a equipa. Agora há que levantar a cabeça e trabalhar. CARREGA BENFICA :slb2:
O benfica não é uma oficina de lazer para se andar a brincar aos treinadores. Essa história do tempo e trabalho é para os que não dão em nada.

em 5 semanas de treino qual foi o cunho pessoal do RV?

Foi fazer merda....

Trezeguet

T.FG

Citação de: kingvata em 10 de Agosto de 2015, 08:42
Citação de: T.FG em 10 de Agosto de 2015, 08:34
Bom dia,

O benfica não é uma oficina de lazer para se andar a brincar aos treinadores. Essa história do tempo e trabalho é para os que não dão em nada.

em 5 semanas de treino qual foi o cunho pessoal do RV?

Foi fazer merda....

Bom dia Kingvata,

Bem sei que o benfica não é nenhuma oficina, mas também nao vou julgar o trabalho de um treinador ao fim de 1mes (claro que a medida que o tempo passa, a margem diminui). Quanto ao cunho pessoal do RV em 5semana de treino, nada te posso dizer sobre isso porque não tenho acesso aos treinos e ao planeamento dos mesmo (porque isto não é só meter 11 jogadores para dentro do campo e eles que joguem, é muito mais que isso). Mas não vou entrar em histerismo ou meter tudo e todos em casa devido a este jogo (apesar de ter-mos perdido uma taça para o Sporting), mas quero acreditar que a equipa vai melhor é que até o José Mourinho e o Guardiola (sem termos de comparação entre estes dois e RV) perderam a supertaca e não é por aí que deixaram de ser os 2 melhores treinadores do mundo. Abraço

Star

LFVL

Ontem de positivo... só o Nelson Semedo. O Benfica com RV parece que desaprendeu de jogar futebol. Ontem quando vi Ola John e Talisca no mesmo onze até me arrepiei... 2 gajos que não dão nada e não andam sequer... Até doeu...

iSLBenfica

Até um gajo que era treinador adjunto, e até aquela data so havia treinado equipas das distritais (tirando o S. Clara, que também não era muito melhor), conseguiu dar continuidade ao trabalho deixado pelo seu antecessor.

Não fico fodido por termos perdido, se bem que acho que tínhamos tudo para vencer o Sporting. Fico frustrado é por jogarmos pior que merda e não conseguirmos fazer dois passes seguidos.

Sem a mínima moral para encarar esta nova época. Não estava à espera que o Rui Vitória demonstrasse tamanha falta de qualidade e personalidade para treinar o clube.

Pedro Nunes 28

Cometeu erros na constituição da equipa, é um facto mas espero sinceramente que lhe dêm os jogadores que prometeram e que cooloque a equipa a jogar futebol !
Ilacções do jogo de ontem :

Talisca : Vender ou dar
Ola John : Vender ou dar
Semedo : Deve continuar a ser aposta, tem tudo para ser top
Pizzi : Neste momento tem que jogar
Fejsa e Samaris não podem jogar juntos, prefiro Samaris a 6...rende muitoooooo mais !
Jonas precisa de mais apoio na frente e sinceramente não sei se será Mitro

Com isto, dizer que só temos espaço para melhorar...fazer pior será complicado e mesmo assim na primeira parte podiamos estar na frente.
Terás sempre o meu apoio, mas se não fazes mais que isto no próximo mês, espero que tenhas a dignidade de dizer "não consigo"

Red skin

Não vale a pena investir em jogadores... o treinador n vai tirar rendimento dos mesmos e vamos desvalorizá-los. A estrutura pensou demasiado alto de si mesma e achou que sozinha, sem treinador, conseguia ganhar campeonatos... agora é aguentar.

Incrível como, mantendo a equipa (só saíram Maxi e Lima) não conseguimos apresentar metade do jogo que tínhamos o ano passado. Era só trabalhar em cima do que estava feito e acrescentar algo. Como é possível o RV ainda n ter percebido como contrariar o jogo de JJ, que é basicamente o mesmo. Tb acho incrível o discurso da treta, de fechar os olhos e dizer umas banalidades para enganar tolos.

rlaranjeiro