Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slipknot_BMC

Vamos para a 4 jornada da champions com 0 pontos

e na melhor das hipóteses o Basileia e o CSKA vão com 5 pontos.

A champions e a LE já arderam.

nogueira

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 10:13
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:00
O pessoal aqui faz-me lembrar aqueles chefes, que em casa andam a "toque de caixa" pela mulher, e chegam ao trabalho e descarregam toda a frustação em cima dos subordinados.

Páh, se querem bater em alguém vão bater no gajo que lhe deu este plantel misetrável.
Vão bater no gajo que destruiu completamente a equipa.
Vão bater no gajo que vende a defesa toda e vai buscar Gabigol, Douglas, Arango, Chrien e outros que tais.
Vão bater no gajo que vende milhões e milhões todos os anos, e todos os anos continuamos com dívidas astronómicas.

Querem descarregar frustações, pois bem, é fazê-lo no local apropriado.

RV é apenas treinador do Benfica. Não constrói planteis, não vende, não nada. Só treina os jogadores, ou os mancos que lhe dão.

A minha mão é grande o sufiiente para bater em todos os que contribuem para o degredo, RV é um dos responsáveis.

Se treina a equipa, isso não se vê em campo, logo está apresentado o seu "trabalho".
Diz-me lá um treinador do Benfica, que em dois anos tenha melhor CV que o RV?
Só para eu perceber daquilo que tu estás a falar.

Matique21

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 10:15
O pessoal aqui faz-me lembrar aqueles chefes, que em casa andam a "toque de caixa" pela mulher, e chegam ao trabalho e descarregam toda a frustação em cima dos subordinados.

Páh, se querem bater em alguém vão bater no gajo que lhe deu este plantel misetrável.
Vão bater no gajo que vende a defesa toda e vai buscar Gabigol, Douglas, Arango, Chrien e outros que tais.
Vão bater no gajo que vende milhões e milhões todos os anos, e todos os anos continuamos com dívidas astronómicas.

RV é apenas treinador do Benfica. Não constrói planteis, não vende, não nada. Só treina os jogadores, ou os mancos que lhe dão.

Jardel, Rúben Dias, Grimaldo, Fejsa, Samaris, Pizzi, Krovinovic, João Carvalho, Rafa, Carrillo (!!), Salvio, Zivkovic, Cervi, Jonas, Jiménez... não chegam para jogar um bocadinho à bola num campeonato tão fraco como este?
O problema é que muitos se queixam do plantel, mas se bem me lembro, o ano passado fez muitos jogos maus, só que como ganhava (às vezes sem saber como), poucos queriam acreditar nisso.

izlek

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2017, 10:19

já só peço acabar sem mais humilhações...

RPascoa

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2017, 10:19

Assim, o pavio vai ser menor para o campeonato. Nao há desculpas agora.

Arbuckle

Na Madeira levamos 3 ou mais. O Basel nem é muito melhor do que o Marítimo.

Marcar golos ao Benfica tornou-se muito fácil, qualquer equipa consegue. Basta aproximar a bola da nossa área.

Nuno_SLB

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2017, 10:18
Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2017, 10:16
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2017, 10:11
Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2017, 10:09
Não há um único treinador de qualidade superior que esteja num estado normal de lucidez e aceite vir treinar o Benfica nesta altura do ano.

Um problema, porque RV não pode continuar. Não tem condições.
Esse n e o problema.
Treinadores nacionais quase todos vinham a correr pro Benfica menos os obvios. Mas esses nem a nem no verao. Falo de mourinho jesus leonardo jardim e sergio conceicao cada por motivos diferentes

Nao estou a ver outro treinador portugues recusar o Benfica

Os mais lógicos, Marco Silva e Paulo Fonseca, recusam na hora.

Quem é que se vem meter neste circo?

Arruma com quem tem que arrumar no onze e é comido vivo pelo balneário.

Só um louco. Se fosse em Janeiro ainda se podia negociar. Nesta altura só mesmo para ficar com o Benfica no currículo.
Marco silva tens razao
Fonseca acho que vinha

O Fonseca já deu provas, que não sabe dar a volta quando as coisas não correm bem.

Sem grandes reforços para a defesa, não vem cá fazer nada.

nogueira

Citação de: llm14 em 28 de Setembro de 2017, 10:07

Pelo menos aqui no fórum os adeptos estão a ir na onda habitual de bater no mais fraco.

O RV tem feito coisas que não percebo e que até não tinha feito noutras épocas, mas ele já provou que é treinador para ganhar títulos, é um facto.

Despedir agora o treinador, é passar uma borracha na brutal cagada feita pelo presidente.

É um clássico. Existem aqui muitos users (pessoas que só existem na realidade virtual), em que o único objectivo da sua existência, é limpar a imagem da direcção.
É um clássico.

Ghost.Of.Red

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:19

A minha mão é grande o sufiiente para bater em todos os que contribuem para o degredo, RV é um dos responsáveis.

Se treina a equipa, isso não se vê em campo, logo está apresentado o seu "trabalho".

Tu é que não queres ver o futebol que se anda a jogar há uns tempos...Lá pelo facto do Porto ter sido, na época passada, ainda menos competente do que nós, não faz do Rv um treinador competente.

cavpacores

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:19

não obstante tudo o Vitória parou

Não melhorou nada do que precisava melhorar

Aliás, em algumas coisas parece que fregrediu

Tem de sair

Tem jogadores para fazer muito mais do que está a fazer

Muito mesmo

_1904_

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 10:16
Citação de: Morgan em 28 de Setembro de 2017, 10:15
E arranjar um director desportivo tambem dava jeito. Mais um vez, foi la colocado um tacheiro em vez de uma pessoa capaz. Os resultados estao a vista. Foi uma total sabotagem.
O Rui Costa, o único competente dentro daquela merda como já dizia o Jesus, foi completamente encostado.
Então que bata com a porta e mostre que não esta para isto.

Não se pode defender o Rui Costa quando ele la vai mantendo porque da jeito.

Obi-Juan Kenobi

O pressuposto da contratação do RV sempre residiu nos plantéis de que dispunha: quando o JJ cá estava, era o que se dizia. Para fazer aquela bela merda que ele fazia, e com os plantéis que tínhamos, não precisávamos de desembolsar 4M ao ano.

Posto isto, e atento o claro downgrade do plantel, precisamos de um treinador digno desse nome.

Parece-me que as principais qualidades que o RV aparentava possuir - gestão da equipa, raça e uma verdadeira estrelinha de campeão (como se dizia por aí, era gajo para ter limpo as 2 finais da LE) - se esfumaram.

Claramente perdeu o plantel.

Não sei se será hoje, daqui a ima semana ou daqui a um ano, mas para mim é claro que a história do RV no Benfica acabou ontem.

J_PN

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:18
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 10:15

Jardel, Rúben Dias, Grimaldo, Fejsa, Samaris, Pizzi, Krovinovic, João Carvalho, Rafa, Carrillo (!!), Salvio, Zivkovic, Cervi, Jonas, Jiménez... não chegam para jogar um bocadinho à bola num campeonato tão fraco como este?
Estamos a falar da Champions. Contra o Paços Ferreira jogaram bem, por exemplo.
Contra essas equipas o plantel ainda desenrasca, mas quando apanham uns gajos que sabem dar uns pontapés na bola, a nossa defesa não sabe onde se meter.

É só isso.

Ele também não tenta mudar nada. O que faz Julio César na baliza e Luisão na defesa? Almeida a defesa direito. Tanta coisa.

Pior que ter perdido 5-0 contra um Basileia miserável é saber que vão estar lá os mesmos 10 dos 11 miseráveis que entraram ontem em campo.

Trezeguet

ehehehe, agora o treinador é a vítima. o Plantel é mau, o Presidente é o maior culpado, mas pobrezinho do treinador não tem plantel para jogar com Boavistas, Basileias, qualquer dia só temos plantel para jogar com os Covilhãs da 2ª liga

Ghost.Of.Red

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Setembro de 2017, 10:20
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2017, 10:18
Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2017, 10:16
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2017, 10:11
Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2017, 10:09
Não há um único treinador de qualidade superior que esteja num estado normal de lucidez e aceite vir treinar o Benfica nesta altura do ano.

Um problema, porque RV não pode continuar. Não tem condições.
Esse n e o problema.
Treinadores nacionais quase todos vinham a correr pro Benfica menos os obvios. Mas esses nem a nem no verao. Falo de mourinho jesus leonardo jardim e sergio conceicao cada por motivos diferentes

Nao estou a ver outro treinador portugues recusar o Benfica

Os mais lógicos, Marco Silva e Paulo Fonseca, recusam na hora.

Quem é que se vem meter neste circo?

Arruma com quem tem que arrumar no onze e é comido vivo pelo balneário.

Só um louco. Se fosse em Janeiro ainda se podia negociar. Nesta altura só mesmo para ficar com o Benfica no currículo.
Marco silva tens razao
Fonseca acho que vinha

O Fonseca já deu provas, que não sabe dar a volta quando as coisas não correm bem.

Sem grandes reforços para a defesa, não vem cá fazer nada.

Alguma vez o Fonseca saí do Shaktar...