Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CPA

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 09:46
Já se fala de ganhar a Liga Europa com o aguadeiro. Perde em casa com uns trambolhos russos que à meia-hora estão a chupar 3 do United (o que acontecerá connosco?), leva 5 batatas de uma equipa completamente banal e que ficava em 5.º lugar em Portugal mas vai ganhar a Liga Europa.
O francisco de Fevereiro punha fotos do Vitória e mandava-nos ir festejar para o caralho quando chegasse Maio. Percebo que te juntes a quem não acredita nisto, é mau demais.

Ganhar a Liga Europa com esta nulidade de treinador? Surreal.

AnGeLsSoNg

Citação de: helderrocha em 28 de Setembro de 2017, 09:53
Citação de: AnGeLsSoNg em 28 de Setembro de 2017, 09:49
Rui Vitória tem a sua parte de culpa... já deveria ter percebido que o 442 que usa aqui não serve para competições europeias...
o meio campo fica exposto demais e consequentemente a defesa... aprender todos os dias e corrigir todos os erros básicos de ontem...
Não acredito nem quero que seja afastado... acredito que ainda me vai dar muitas alegrias este ano e nos anos que veem...

o pizzi nao serve para 8 em portugal quanto mais nas competições europeias
Não iremos assim tão longe... foi SÓ o melhor jogador do campeonato do ano passado...

izlek

Citação de: JoséTorres em 28 de Setembro de 2017, 09:54
Citação de: izlek em 28 de Setembro de 2017, 09:52
Citação de: JoséTorres em 28 de Setembro de 2017, 09:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 09:47
não imagino outro cenário que não o de ter colocado o seu lugar à disposição...

claro está que o presidente lhe vai dar mais confiança ainda...

Epá estejam quietos com isso. Despedir o treinador agora era um erro colossal.

Acho que só no fim da época é que se tem de fazer o balanço. Agora era atirar a toalha ao chão. Sou completamente contra. A situação não me parece que também esteja num ponto de não retorno.

neste momento até as ossadas do Mário Wilson faziam melhor

Isso é o reagir a quente.

reagir a quente? vai para três anos nisto.. a única diferença é que já não tem plantel muito melhor que os outros e mesmo assim ganhou no limite.

Slipknot_BMC

A equipa do Benfica passou a noite na Suíça e apenas hoje viaja para Portugal, estando previsto que aterre em Lisboa ao início da tarde (14h30). Tal situação deve-se ao facto de na Suíça os aeroportos encerrarem todos a partir da meia-noite, razão pela qual não se realizam mais voos a partir dessa hora.
Esta foi a única razão que obrigou a formação às ordens de Rui Vitória a permanecer mais uma noite em terras helvéticas. Contudo, a equipa não vai ter tempo para descansar e ainda hoje dá início à preparação para a deslocação ao terreno do Marítimo, que se vai realizar no próximo domingo.

Ghost.Of.Red

Citação de: AnGeLsSoNg em 28 de Setembro de 2017, 09:49
Rui Vitória tem a sua parte de culpa... já deveria ter percebido que o 442 que usa aqui não serve para competições europeias...
o meio campo fica exposto demais e consequentemente a defesa... aprender todos os dias e corrigir todos os erros básicos de ontem...
Não acredito nem quero que seja afastado... acredito que ainda me vai dar muitas alegrias este ano e nos anos que veem...

:rir: :rir: :rir:

Só se for longe daqui.

Este é dos Treinadores mais fracos que me lembro de ver passar pela Luz...

Pah..já vi o Ivic colocar o Paneira a avançado, ser despedido rapidamente, mas crl era o Ivic e esse dava 50/0 ao RV..

Tivemos mauzinhos como o Souness, o Camacho, mas mesmo esses tinham a vantagem de terem sido jogadores de grandes clubes e perceberem um pouco mais disto do que o Prof de educação física e seus adjuntos..

Ghost.Of.Red

Citação de: izlek em 28 de Setembro de 2017, 09:56
Citação de: JoséTorres em 28 de Setembro de 2017, 09:54
Citação de: izlek em 28 de Setembro de 2017, 09:52
Citação de: JoséTorres em 28 de Setembro de 2017, 09:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 09:47
não imagino outro cenário que não o de ter colocado o seu lugar à disposição...

claro está que o presidente lhe vai dar mais confiança ainda...

Epá estejam quietos com isso. Despedir o treinador agora era um erro colossal.

Acho que só no fim da época é que se tem de fazer o balanço. Agora era atirar a toalha ao chão. Sou completamente contra. A situação não me parece que também esteja num ponto de não retorno.

neste momento até as ossadas do Mário Wilson faziam melhor

Isso é o reagir a quente.

reagir a quente? vai para três anos nisto.. a única diferença é que já não tem plantel muito melhor que os outros e mesmo assim ganhou no limite.

Tão isto.

RodrigoVivo

Nunca foi despedido nos clubes onde passou e tem orgulho em dizer isso.

Fdx, é bom que a direção abra a pestana! Já não dá mais.

mMateus

É o fantoche perfeito para o LFV ter no banco ...  :disgust:

ruichi

O pior é que vai ficar. Ganhamos uns joguitos. A malta anima. E depois vamos continuar a cair na mediocridade aos poucos. Não há milagres. Vimos a decair desde que cá chegou.
Quanto mais tempo passa, mais se perdem as rotinas da equipa que vinham de trás. Era isto que eu temia. Uma mediocridade consentida e aceite por muitos, como se vê por aqui.

francisco

Citação de: CPA em 28 de Setembro de 2017, 09:56
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 09:46
Já se fala de ganhar a Liga Europa com o aguadeiro. Perde em casa com uns trambolhos russos que à meia-hora estão a chupar 3 do United (o que acontecerá connosco?), leva 5 batatas de uma equipa completamente banal e que ficava em 5.º lugar em Portugal mas vai ganhar a Liga Europa.
O francisco de Fevereiro punha fotos do Vitória e mandava-nos ir festejar para o caralho quando chegasse Maio. Percebo que te juntes a quem não acredita nisto, é mau demais.

Ganhar a Liga Europa com esta nulidade de treinador? Surreal.
E então? Não há direito a mudar de posição? Só um cego pode continuar a defender este trepo.

Semper_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2017, 09:57
A equipa do Benfica passou a noite na Suíça e apenas hoje viaja para Portugal, estando previsto que aterre em Lisboa ao início da tarde (14h30). Tal situação deve-se ao facto de na Suíça os aeroportos encerrarem todos a partir da meia-noite, razão pela qual não se realizam mais voos a partir dessa hora.
Esta foi a única razão que obrigou a formação às ordens de Rui Vitória a permanecer mais uma noite em terras helvéticas. Contudo, a equipa não vai ter tempo para descansar e ainda hoje dá início à preparação para a deslocação ao terreno do Marítimo, que se vai realizar no próximo domingo.

Ui recepção quentinha que vão ter....

andoaleme

Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 09:56
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 09:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 09:43
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 09:39
Jorge Jesus é merda. Estimo que se foda.

Posto isto, quem querem para substituir o RV?

O nosso plantel nao e assim tão mau, é só desequilibrado. Colmatar a defesa com gajos da B etc. O ataque é bastante bom.

O título ainda é perfeitamente possível.

Do outro lado temos o Jorge, que a sexta jornada já conseguiu culpar os jogadores por um empate, e um plantel do Porto com 13 jogadores.

Acorda para a vida pah!

Com RV em Dezembro estamos fora de tudo crl!

Ele não aproveita 50% do plantel que tem, insiste nos amiguinhos...não tem nenhuma alternativa tática a nada..

É um valente zero com agravante de ter perdido muita da humildade que o caraterizava e julgar-se bom treinador.
Estou muito à vontade para falar do JJ, porque nunca gostei dele, mas mal ou bem, em 6 épocas sempre lutou pelo título, em que apenas numa, 2010/11 andou sempre a correr atrás dos corruptos.

Este vai na 3ª época e em apenas uma, 2016/17 não andou atrás, este ano vamos em 4º em Setembro, mais do que a classificação, é a ausência de trabalho e processos que ele tanto enche a boca e há quem o defenda, porra, surreal!!!!

Ui se lutou. Especialmente no ano em que ficaste a 20 pontos do AVB.

Isso foi no final, quando o idiota abdicou do campeonato para se focar apenas na Liga Europa, mais uma vez demonstrou não ter estofo e fomos com os porcos contra o SCBraga do Domingos. Se tens duvidas vai verificar essa época jornada a jornada.

Mas sendo o JJ o escroque que todos sabemos, este RV consegue ser pior, a única diferença é o bom português que expressa, porque de carácter deixa muito a desejar e como treinador mais ainda.

Apollo_22

Se não fossemos, no geral, uma cambada de mansos... isto teria consequencias... o aperto seria tal que se tomariam medidas mas... desta forma vão-se manter um presidente rei-sol, a encher os bolsos de todos, o aumento dos preços de bilhetes redpass e afins... as lesões em catadupa, a equipa tecnica incompetente (n é de hoje) e a VTV... sem grandes alaridos.

Levantar a cabeça como diz o Patricio! Tristeza do caralho, n volto aqui hoje para conseguir aguentar os socos no trabalho... e eu n levo tantos como um ou outro Benfiquista que está/estava em negação e dizia que somos os maiores nesta época...

Volto a dizer... as proximas horas, até ao fim da assembleia e a repercussão que tenham na comunicação social, nas redes sociais é que ditarão se há alguma consequencia... ou se continua o massacre...

nogueira

O pessoal aqui faz-me lembrar aqueles chefes, que em casa andam a "toque de caixa" pela mulher, e chegam ao trabalho e descarregam toda a frustação em cima dos subordinados.

Páh, se querem bater em alguém vão bater no gajo que lhe deu este plantel misetrável.
Vão bater no gajo que destruiu completamente a equipa.
Vão bater no gajo que vende a defesa toda e vai buscar Gabigol, Douglas, Arango, Chrien e outros que tais.
Vão bater no gajo que vende milhões e milhões todos os anos, e todos os anos continuamos com dívidas astronómicas.

Querem descarregar frustações, pois bem, é fazê-lo no local apropriado.

RV é apenas treinador do Benfica. Não constrói planteis, não vende, não nada. Só treina os jogadores, ou os mancos que lhe dão.