Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tino

Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2017, 21:51
Citação de: Gottschalk em 27 de Setembro de 2017, 21:43
RV tem o lugar seguro.

Nem o Heynckes bazou depois de apanhar 7 secos do Vigo.

esse vigo era MUITO melhor que estes cepos. Além que esse Benfica era pior que o actual
Muito é ser simpático.

O Benfica de hoje tinha levado uns 8 ou 9 nesse dia.

Só para ver a diferença de qualidade entre esse Vigo e este basileia, naquela altura o vigo estava em 1º no campeonato espanhol e a jogar muito.
este basileia será um Braga ou algo parecido... na Europa são muito fraquinhos.

JoséTorres

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 09:47
não imagino outro cenário que não o de ter colocado o seu lugar à disposição...

claro está que o presidente lhe vai dar mais confiança ainda...

Epá estejam quietos com isso. Despedir o treinador agora era um erro colossal.

Acho que só no fim da época é que se tem de fazer o balanço. Agora era atirar a toalha ao chão. Sou completamente contra. A situação não me parece que também esteja num ponto de não retorno.

Dias13

Se sair ainda gramamos com um tio desempregado do Mendes

R_M_1904

Sempre te defendi, embora nunca tendo achado que fosses um grande treinador, pelo menos no aspecto técnico da coisa. Por isso, é de consciência tranquila que digo: SAI, mas sai rápido. É inadmissível não teres noção do atentado à história do Benfica que aconteceu em Basileia. Uma vergonha.

francisco

Citação de: Eusébio10 em 28 de Setembro de 2017, 09:46
Este falso humilde é maior fraude deste século, jamais treinará um equipa perto deste nível novamente.
Acaba num Chipre, Roménia ou Turquia e daqui a uns anos irá maltratar o futebol com as palavras na RTP3 ou caralho que o foda.

izlek

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 09:46
Já se fala de ganhar a Liga Europa com o aguadeiro. Perde em casa com uns trambolhos russos que à meia-hora estão a chupar 3 do United (o que acontecerá connosco?), leva 5 batatas de uma equipa completamente banal e que ficava em 5.º lugar em Portugal mas vai ganhar a Liga Europa.

e mais importante que isso... para sonhar com a LE era preciso lá chegar!

lPhoenix

Citação de: mfmoedas em 28 de Setembro de 2017, 09:44
Citação de: lPhoenix em 28 de Setembro de 2017, 09:40
Citação de: Bola ao Poste em 28 de Setembro de 2017, 09:37
O Jonas a descer até à nossa meia lua para o Benfica conseguir passar do meio campo.

Não se faz um remate à baliza. Com equipas que saibam dar dois toques na bola não criamos um lance de perigo desde a pré-época.

Não se vê nada nas bolas paradas. Nada.

Não há transições ofensivas rápidas nenhumas.

O jogo ofensivo do Benfica é meter as bolas nas alas e cruzar. 50 vezes por jogo.

Mete jogadores que não estão minimamente capazes a titular. Qualquer marreta sem técnica nenhuma mas com velocidade tira o Luisão da frente. O golo do Portimonense é para lá de ridículo. Ontem foram 4 ou 5 lances iguais em que o Luisão segue a bola com os olhos. No próximo jogo é de novo titular.

Fisicamente a equipa parece de rastos.

Este gajo anda a fazer o que exactamente?

É tão isto, é tão triste...

Há 3 gajos em campo que neste momento não assumem a bola. O AA, o Luisão e o Jardel neste momento são inúteis na org ofensiva, 0 na transição defensiva e -1 nas bolas paradas. Jogamos com 8.

E ninguém fala do Pizzi. Para mim o ponto fulcros na transição ofensiva, desde sempre. Quando o Pizzi se vai abaixo, física ou anímicamente, a equipa quebra para a mediocridade  não existe jogo a partir do meio-campo, os alas desaparecem (veja-se a nulidade que foi Cervi, o nosso MVP no último jogo!!) veja-se a nulidade do craque Zivkovic.

Mas isto qualquer treinador com 2 dedos de testa vê. Por isso é que não se percebe, eu pelo menos não percebo, o que se anda a passar no Benfica! 

JPSilva

Citação de: JoséTorres em 28 de Setembro de 2017, 09:48

Acho que só no fim da época é que se tem de fazer o balanço. Agora era atirar a toalha ao chão. Sou completamente contra. A situação não me parece que também esteja num ponto de não retorno.

A situação está num ponto de não retorno desde o dia 31 de agosto

Pusgas

Ha 2 anos, os jogadores uniram-se à volta de um treinador humilde e jogaram com alma.

O ano passado beneficiámos de duas casas a arder, e conseguimos isolar a equipa de todo o tipo de ataques externos. O discurso continuou humilde.

Este ano o discurso é soberbo. Conta historinhas para mostrar o quanto é distinto.

Aquele treinador humilde virou vaidoso e perdeu o crédito junto dos seus.

tino

Citação de: JoséTorres em 28 de Setembro de 2017, 09:47
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 09:42
Liga Europa

perde com os 2 bananas, vem 2 jogos seguidos com o Naite e vamos de seguida à Rússia.

se fizermos 3 pontos no último jogo é para festejar

Para isso prefiro ficar em 4º. Sinceramente. A Liga Europa é um nojo. Ficamos focados só no campeonato.
Sim para não descermos abaixo de 3º.

AnGeLsSoNg

Rui Vitória tem a sua parte de culpa... já deveria ter percebido que o 442 que usa aqui não serve para competições europeias...
o meio campo fica exposto demais e consequentemente a defesa... aprender todos os dias e corrigir todos os erros básicos de ontem...
Não acredito nem quero que seja afastado... acredito que ainda me vai dar muitas alegrias este ano e nos anos que veem...

blog benficaatemorrer

Citação de: JoséTorres em 28 de Setembro de 2017, 09:48

erro colossal foi ter começado a época com ele...

agora, se trocares é mau, certo.

poderá ser pior do que isto que estamos a viver?

Gambino

Citação de: Dias13 em 28 de Setembro de 2017, 09:46
Com um bom treinador temos plantel para recuperar no campeonato

Dao-se uns toques em janeiro e pelo menos dar luta

Isto é que não

Jogar contra um qq Portimonense em casa e permitir oportunidades cara a cara com o gr
Portimonense com 10 entre os 85 minutos e o fim do jogo criou 3 oportunidades claras de golo,  só para acrescentar

Dias13

Ainda estamos em setembro

O Vieira não o manda embora

andoaleme

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 09:43
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 09:39
Jorge Jesus é merda. Estimo que se foda.

Posto isto, quem querem para substituir o RV?

O nosso plantel nao e assim tão mau, é só desequilibrado. Colmatar a defesa com gajos da B etc. O ataque é bastante bom.

O título ainda é perfeitamente possível.

Do outro lado temos o Jorge, que a sexta jornada já conseguiu culpar os jogadores por um empate, e um plantel do Porto com 13 jogadores.

Acorda para a vida pah!

Com RV em Dezembro estamos fora de tudo crl!

Ele não aproveita 50% do plantel que tem, insiste nos amiguinhos...não tem nenhuma alternativa tática a nada..

É um valente zero com agravante de ter perdido muita da humildade que o caraterizava e julgar-se bom treinador.
Estou muito à vontade para falar do JJ, porque nunca gostei dele, mas mal ou bem, em 6 épocas sempre lutou pelo título, em que apenas numa, 2010/11 andou sempre a correr atrás dos corruptos.

Este vai na 3ª época e em apenas uma, 2016/17 não andou atrás, este ano vamos em 4º em Setembro, mais do que a classificação, é a ausência de trabalho e processos que ele tanto enche a boca e há quem o defenda, porra, surreal!!!!