Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 09:44
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 09:36
Mas porque raio é que havia de ter saído quando limpou tudo?

porquê? porque mostrava que estava descontente com o plantel lhe foi dado, os da cartilha iam atacá-lo mas no futuro ser-lhe-ia dada razão. agora é mais 1 que se vendeu por uma renovação até 2020 e aumento de ordenado e vem com discurso do "plantel dá garantias"
nem vai ser só isto, é que com isto tudo nunca mais pega num clube grande porque vai ficar bem queimadinho

Já ter chegado a um grande e ter ganho o que ganhou, são muitas histórias para contar aos netos.

Dias13

Com um bom treinador temos plantel para recuperar no campeonato

Dao-se uns toques em janeiro e pelo menos dar luta

Isto é que não

Jogar contra um qq Portimonense em casa e permitir oportunidades cara a cara com o gr

Eusébio10

Este falso humilde é maior fraude deste século, jamais treinará um equipa perto deste nível novamente.

Transformer

O Trezeguet está em ciclo infinito.

Enviado do meu STARADDICT 6 através de Tapatalk

Sr. Carlos

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 09:41
não se vê treino bolas paradas? isso é mentira! mentira!

ainda ontem o 2-0 deles nasce de um canto a nosso favor. e ainda dizem não se vê treino

As bolas paradas é outra merda que me cria perturbação. Nem a defender nem a atacar se consegue ser eficaz. E temos jogadores para isso.

Nada a ver, mas ainda ontem o jotacão na flash dizia que sabia que o sporting não iria sofrer golos de bolas paradas e que se houvesse lance de golo de bola parada seria do sporting, isto a propósito do auto-golo.

Aqui não, não se vê jogadas, parece que nem treino há de bolas paradas. Temos 7/8 cantos por jogo não servem para nada.

jpcafe

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 09:43
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 09:39
Jorge Jesus é merda. Estimo que se foda.

Posto isto, quem querem para substituir o RV?

O nosso plantel nao e assim tão mau, é só desequilibrado. Colmatar a defesa com gajos da B etc. O ataque é bastante bom.

O título ainda é perfeitamente possível.

Do outro lado temos o Jorge, que a sexta jornada já conseguiu culpar os jogadores por um empate, e um plantel do Porto com 13 jogadores.

Acorda para a vida pah!

Com RV em Dezembro estamos fora de tudo crl!

Ele não aproveita 50% do plantel que tem, insiste nos amiguinhos...não tem nenhuma alternativa tática a nada..

É um valente zero com agravante de ter perdido muita da humildade que o caraterizava e julgar-se bom treinador.

Quê caralho?!?  :rir:

Acabei de dizer que quero que saia e estou a perguntar quem querem para substituto!?

Calma contigo  :amigo:

Trezeguet

fds, o user blog ainda tem lata falar do PAslb. este user para desculpar este treinador é melhor ainda

JoséTorres

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 09:42
Liga Europa

perde com os 2 bananas, vem 2 jogos seguidos com o Naite e vamos de seguida à Rússia.

se fizermos 3 pontos no último jogo é para festejar

Para isso prefiro ficar em 4º. Sinceramente. A Liga Europa é um nojo. Ficamos focados só no campeonato.

Ghost.Of.Red

Citação de: Dias13 em 28 de Setembro de 2017, 09:44
Como.disse à umas semanas atrás, já vai tarde

E aposto que é preciso perder mais uns bons pontos para correrem com ele

Eu acho que mesmo perdendo muitos pontos, sermos arrumados das Taças e da Europa, ainda gramamos com ele.

blog benficaatemorrer

não imagino outro cenário que não o de ter colocado o seu lugar à disposição...

claro está que o presidente lhe vai dar mais confiança ainda...

Ghost.Of.Red

Citação de: JoséTorres em 28 de Setembro de 2017, 09:47
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 09:42
Liga Europa

perde com os 2 bananas, vem 2 jogos seguidos com o Naite e vamos de seguida à Rússia.

se fizermos 3 pontos no último jogo é para festejar

Para isso prefiro ficar em 4º. Sinceramente. A Liga Europa é um nojo. Ficamos focados só no campeonato.

;D ;D ;D  :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 09:47
não imagino outro cenário que não o de ter colocado o seu lugar à disposição...

claro está que o presidente lhe vai dar mais confiança ainda...

Esquece isso, o próprio discurso dele é de tachista acomodado...

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 09:47
Citação de: Dias13 em 28 de Setembro de 2017, 09:44
Como.disse à umas semanas atrás, já vai tarde

E aposto que é preciso perder mais uns bons pontos para correrem com ele

Eu acho que mesmo perdendo muitos pontos, sermos arrumados das Taças e da Europa, ainda gramamos com ele.
não sai, tem a confiança do presidente.

vai ficar mais do que esta época à imagem do passado.

mellamotom

fdx qualquer Homem depois do resultado de ontem, mais a série de resultados anteriores, tinha posto o lugar à disposição.

Já não tenho o mínimo respeito por esta criatura. Ide mamar na quinta pata do cavalo.

Parabéns, ultrapassaste o Quique Flores como treinador mais mete-nojo.

pipi

O problema da equipa é defensivo o que depois provoca o mau funcionamento de todos os setores mas a base a raiz do problema é a defesa.

A equipa defende mal quer a nível individual quer a nível coletivo, quer nas movimentações defensivas quer na colocação dos jogadores em campo quando não temos a bola.

A quando assim é e defrontas uma equipa que apresenta um meio campo forte e com mais jogadores em termos numéricos muito dificilmente ganhas um jogo.

Para ajudar á festa o nivel/qualidade   dos nosso defesas desceu comparativamente ao ano anterior:

2016/2017
Ederson
Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo

2017/2018

J.Cesar/Varela
Almeida
Luisão
R.Dias/Jardel
Grimaldo