Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

izlek

estava à vista de todos no que isto ia dar, mas tão à vista..... só mesmo com um presidente alucinado e uma "estrutura" ultrapassada para não reparar no óbvio.

nevers0ft

Tem que ir com a cabeça ao cepo hoje...

O presidente, o Rui Costa e outros também mas esses são como os ratos e desaparecem logo...

_1904_

Citação de: AnGeLsSoNg em 28 de Setembro de 2017, 09:49
Rui Vitória tem a sua parte de culpa... já deveria ter percebido que o 442 que usa aqui não serve para competições europeias...
o meio campo fica exposto demais e consequentemente a defesa... aprender todos os dias e corrigir todos os erros básicos de ontem...
Não acredito nem quero que seja afastado... acredito que ainda me vai dar muitas alegrias este ano e nos anos que veem...
Ultimamente nem aqui o 4-4-2 tem servido quanto mais la fora.

O Rui não sabe mais.

Para alem de não saber mais, tivesse ele coragem de sentar algus jogadores como tem de  passar jogos e jogos com o Jimenez no banco e talvez as coisas corressem melhor.

Krovinovas

Esta fraude ainda está no Benfica? Mas demoras?

Que fraco! Desde o primeiro dia que aqui chegou...

MitroGlicerina

Calma, levámos 5 mas a equipa tá muito revoltada.

Demichel

Este boneco vai ficar até que o Vieira(o maior responsável pela vergonha que vai ser esta época) lhe dê A facada mestre.

Já vai na 3ª época e ainda joga com o esquema do Jorge Jesus (e fez bem na primeira época), foi sabotado ficou sem três esteios na defesa e ainda perde o único 11 que tinha. Não tem GR, não tem DD, a dupla de centrais que jogou em Basileia está ultrapassada, não tem alternativas para o Fejsa, o Pizzi serve apenas para o burgo e não tem um onze.

Banalidade de treinador, completamente banal e simplesmente um yes man do sabotador implacável e do Mendes.

BELHA GUARDA

Ghost.Of.Red

Citação de: tino em 28 de Setembro de 2017, 09:48
Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2017, 21:51
Citação de: Gottschalk em 27 de Setembro de 2017, 21:43
RV tem o lugar seguro.

Nem o Heynckes bazou depois de apanhar 7 secos do Vigo.

esse vigo era MUITO melhor que estes cepos. Além que esse Benfica era pior que o actual
Muito é ser simpático.

O Benfica de hoje tinha levado uns 8 ou 9 nesse dia.

Só para ver a diferença de qualidade entre esse Vigo e este basileia, naquela altura o vigo estava em 1º no campeonato espanhol e a jogar muito.
este basileia será um Braga ou algo parecido... na Europa são muito fraquinhos.

O Basileia até não é má equipa, por norma. Mas este ano, estão um nojo, muito abaixo das épocas anteriores.

izlek

Citação de: JoséTorres em 28 de Setembro de 2017, 09:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 09:47
não imagino outro cenário que não o de ter colocado o seu lugar à disposição...

claro está que o presidente lhe vai dar mais confiança ainda...

Epá estejam quietos com isso. Despedir o treinador agora era um erro colossal.

Acho que só no fim da época é que se tem de fazer o balanço. Agora era atirar a toalha ao chão. Sou completamente contra. A situação não me parece que também esteja num ponto de não retorno.

neste momento até as ossadas do Mário Wilson faziam melhor

JoséTorres

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2017, 09:49

Acho que só no fim da época é que se tem de fazer o balanço. Agora era atirar a toalha ao chão. Sou completamente contra. A situação não me parece que também esteja num ponto de não retorno.

A situação está num ponto de não retorno desde o dia 31 de agosto

Epá mas eu não o considero o principal culpado desta situação.

Ele foi contratado como um "yes man", todos sabemos disto. A direção manda. Se venda azarecos, se não compra, azarecos também. Há pouco que ele possa fazer visto estar mais que claro que ele aqui não tem poder.

Podia ser feito mais com o que se tem? Claro que sim.

Mas ele, para mim, não é o principal culpado.

Aliás, no geral, tenho muito poucas razões de queixas dele. Em 16 canecos possíveis, deu-nos 12.

flip69

Treinador que não percebe nada de bola, mas que vai continuar porque é um yes man, tá mais que visto, só no Benfica do rei sol é que isto acontece.

helderrocha

Citação de: AnGeLsSoNg em 28 de Setembro de 2017, 09:49
Rui Vitória tem a sua parte de culpa... já deveria ter percebido que o 442 que usa aqui não serve para competições europeias...
o meio campo fica exposto demais e consequentemente a defesa... aprender todos os dias e corrigir todos os erros básicos de ontem...
Não acredito nem quero que seja afastado... acredito que ainda me vai dar muitas alegrias este ano e nos anos que veem...

o pizzi nao serve para 8 em portugal quanto mais nas competições europeias

jpcafe

Pouco interessa quem tem a culpa.

Tem o Vieira por não trazer reforços.
Tem o RV por não conseguir preparar a equipa e não abancar certos gajos. A equipa já nem está com ele.

Têm os jogadores: a humilhação de ontem não se consegue só com um mau treinador. A prestação dos jogadores foi patética, inaceitável.

Chegou a um ponto sem retorno, fim de ciclo.

Temos de arranjar um substituto decente e não podem ser Hélderes.

helderrocha

Citação de: flip69 em 28 de Setembro de 2017, 09:53
Treinador que não percebe nada de bola, mas que vai continuar porque é um yes man, tá mais que visto, só no Benfica do rei sol é que isto acontece.

foi aquilo que os benfiquistas escolheram!

Ghost.Of.Red

Erro colossal é manter quem anda a gerir este plantel da forma como este anda a gerí-lo.

Pode não ser tão bom como anteriores, mas ele não o aproveita e quanto a aposta na formação ..é de rir.