Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gabrigoal

Citação de: Mpaq em 28 de Setembro de 2017, 13:19
Citação de: BlackSuit em 28 de Setembro de 2017, 13:16
Força Vitória!
Terás de fazer omeletes sem ovos...
Tem tem. Ele parte é os ovos. Com Jonas,Jimenez,Cervi e Zivkovic a jogar não faz um remate à baliza do poderoso Basileia.
Existem ovos para as omeletes. A qualidade da omolete é que depende do tipo de ovo e do cozinheiro.

Bailey

Desculpar eate destreinador pelo que aconteceu ontem nao lembra ao diabo.

E ja vi aqui grandes defensores do rv sem tentarem defender o indefensavel mas ainda ha um ou outro que nao desiste

Epah se isto tivesse sido com um colosso, va se isto tivesse sido no dragao eu ainda dizia que a culpa maior era do vieira
Agora contra a merda do basileia e boaviata? Nao temos plantel pros dois? Nao me fodam

Soundwave

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 11:51
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2017, 11:49
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:26
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 10:21
ehehehe, agora o treinador é a vítima. o Plantel é mau, o Presidente é o maior culpado, mas pobrezinho do treinador não tem plantel para jogar com Boavistas, Basileias, qualquer dia só temos plantel para jogar com os Covilhãs da 2ª liga
Não páh.
O treinador é o culpado, o plantel é excelente e o Presidente é uma vítima do Benfica e dos seus adeptos. Os abutres.

Claramente o Presidente construiu um plantel para ganhar a champions.

Portanto o plantel não é suficiente para ganhar ao Boavista.

Surpreende-me como é que ainda ganhámos jogos esta época.
Sim é isso mesmo.

Ainda estou para ver a explicação de como é que equipas de meio da tabela conseguem construir jogo mas no Benfica não dá porque temos uma defesa fraca.

gabbana

Aprende de uma vez! Na Europa joga-se com 3 médios.

Obi-Juan Kenobi

Vejo que a revolta reside em exclusivo no balneário do Benfica e na Internet.

Olha-se para a CC, ouve-se as pessoas na rua, e está tudo normal.

Isto é normal? Sou eu que estou a ver isto mal?

Tiago#30

ESPNFC: Carlo Ancelotti has left his role as coach at Bayern Munich, sources close to the club have told ESPN FC: es.pn/2wYBlAv pic.twitter.com/tsiLq342AP

Não se brinca nos gigantes europeus.

Mendes N

Andam aí muitos iluminados que estão a reagir a está derrota como se nada de mais tivesse acontecido. Foi um acidente. Perder 5-0 para o Basel é um acidente? Foda-se , que eu acho que nem os adeptos do Rio Ave reagiam com está a vontade toda.
Um acidente...
IDE pó caralho

JeSuisÉder

Não vai passar disto, esta é a 3ª época e não se nota evolução alguma.

É fraco

Incompetente

Não têm pulso firme

taticamente é 0

RUA!!!!

AshlerRam24

Citação de: gabbana em 28 de Setembro de 2017, 13:24

Para quê ? O Luisão continua lá atrás a levar nós a cada contra-ataque que levamos.

gabbana

Svilar

Douglas             Ruben Dias                Ferro              Grimaldo

Fejsa
                                      Samaris

Salvio                                        Pizzi                  Zivkovic
                                                Seferovic

Rakitic10

Citação de: gabbana em 28 de Setembro de 2017, 13:24

Exactamente.

No próximo jogo contra o United o meio campo tem de ser Fejsa, Samaris/Filipe Augusto e Pizzi.

Slbsuporter

Citação de: Magnusson em 28 de Setembro de 2017, 12:35
Citação de: Slbsuporter em 28 de Setembro de 2017, 12:32

Uma coisa que me faz muita impressão, entre outras..... para quando um pedido de desculpas. Ou será que querem normalizar este tipo de resultados no nosso clube !!!!????

Também me faz imensa confusão, porque das três, uma:

- Não fazem ideia da grandeza do Benfica;
- Não fazem ideia da vergonha que foi;
- Estão se a cagar para os adeptos.

Qualquer uma das hipóteses é preocupante..

Juntas as 3 e está explicado o que se passa.......o que mais me aborrece mais é a falta de respeito pelos adeptos e sócios que se nota no discurso, está tudo bem foi só um contratempo......falta de noção!!!!!!!!!!!!!

jgbg91

Uma vergonha. Ainda diziam que era um homem com H grande. Não assume responsabilidades nenhumas. RUA

filcei

O RV foi exactamente aquilo que precisávamos na época em que o jesus saiu. A equipa estava em baixo psicologicamente (tinha saído treinador e subcapitão) e o RV parece-me ser um excelente gestor de pessoas. Era uma equipa com uma dinâmica de jogo já montada que precisava muito disso. Teve também mérito em lançar jogadores jovens, principalmente o Nelson.

O problema é que não percebe nada de futebol. Nada.

Nestas 2 primeiras épocas acabou por se safar em primeiro porque o núcleo da equipa já tinha rotinas instaladas, em segundo porque teve investimento considerável (Mitro, Cervi, Rafa, Jimenez, Carrillo) e em terceiro porque os rivais (principalmente o porto) estavam particularmente fracos.

Agora estão a vir a cima as suas fragilidades.

Não me venham com tretas que o Jonas já está pré-reformado.
Que o Salvio desaprendeu a jogar
Que o Pizzi passa ao lado dos jogos
Que o Rafa é um flop
Que o Carrillo foi um flop
Que o Cervi não faz nada
Que o Zivko não mostra nada
Que o Fesja desaprendeu a jogar
etc etc etc

Isto são "flops" a mais para ser culpa dos jogadores. Este gajo não os sabe pôr a jogar. Temos um plantel consideravelmente mais fraco do que no ano anterior, e isso justifica algumas coisas. O que não justifica é que o Benfica perca com Boavista, Rio Ave, CSKA, Basileia (fds a serio?) e outros que tais. O plantel do Benfica está para estes assim como um Real Madrid está para nós.

MANOCAS37

Citação de: Tiago#30 em 28 de Setembro de 2017, 13:24
ESPNFC: Carlo Ancelotti has left his role as coach at Bayern Munich, sources close to the club have told ESPN FC: es.pn/2wYBlAv pic.twitter.com/tsiLq342AP

Não se brinca nos gigantes europeus.
Levaram uma rolha de um clube que gastou mais de 300M, imagina se tem perdido contra um mija nas calças, nem no avião o Carlo entrava.