Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlackSuit

Força Vitória!
Terás de fazer omeletes sem ovos...

Demichel

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Setembro de 2017, 13:14
Citação de: delduin em 28 de Setembro de 2017, 13:09
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Setembro de 2017, 13:06
Citação de: delduin em 28 de Setembro de 2017, 12:58
O mais hilariante vai ser ver esta equipa sair por uma porta do aeroporto que não a principal.
Neste momento quanto menos ruido melhor . Temos um jogo de extrema importancia no domingo onde a vitoria é imperativa . Depois sim , o campeonato vai parar e serà tempo de pedir satisfaçoes . É a minha opiniao mas respeito quem pense de outra maneira .
Mas alguém acredita nisso?

Levamos uma goleada histórica. E vamos esperar por um desastre para actuar ou por um resultado tapa-buracos contra uma equipa inferior?
Acredito eu . Com uma vitoria na Madeira o campeonato fica relançado , seja qual for o resultado do classico .

Por pouco tempo, não nos estou vendo a ganhar ao scp na Luz e sequer empatar com o fcp.

Rikudou

Agora mais a frio obrigado por contribuires para uma das maiores humilhações da história deste clube e obrigado por deixares milhões completamente aziados e sem um pedido desculpa.

Phuket

Citação de: BlackSuit em 28 de Setembro de 2017, 13:16
Força Vitória!
De facto! Para ganharmos ao Boavista precisava de uma dúzia de ovos!

GoloDeLetra

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 13:15
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Setembro de 2017, 13:14
Citação de: delduin em 28 de Setembro de 2017, 13:09
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Setembro de 2017, 13:06
Citação de: delduin em 28 de Setembro de 2017, 12:58
O mais hilariante vai ser ver esta equipa sair por uma porta do aeroporto que não a principal.
Neste momento quanto menos ruido melhor . Temos um jogo de extrema importancia no domingo onde a vitoria é imperativa . Depois sim , o campeonato vai parar e serà tempo de pedir satisfaçoes . É a minha opiniao mas respeito quem pense de outra maneira .
Mas alguém acredita nisso?

Levamos uma goleada histórica. E vamos esperar por um desastre para actuar ou por um resultado tapa-buracos contra uma equipa inferior?
Acredito eu . Com uma vitoria na Madeira o campeonato fica relançado , seja qual for o resultado do classico .
Um campeonato em que só um defesa nosso - por sinal passa 70% do tempo no estaleiro - era titular nas dos rivais... está morto à nascença.
Para o Tugao chega . Parece que estamos a falar do campeonato Suiço ... :ashamed:

Tiago_I_

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 13:11
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Setembro de 2017, 13:09
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 09:56
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 09:54
nem dignidade teve para um pedido de desculpa no final. um cobarde como outros todos
Perdeu toda aquela humildade, educação e a qualidade que o distinguiu na primeira época: ser democrático nas escolhas para o 11. Neste momento é um Jorge Jesus aburguesado e alapado ao lugar. Só que em vez de bacoradas tem um discurso bonitinho mas completamente vazio e usa gel no cabelo.

Isto!
Fosse só isso e estávamos nós bem.

O treinador é o principal culpado.
O presidente logo a seguir.
O Luisão completa o pódio.

Por mim eram os 3 postos a correr para ontem.

Cosmic

Gwaihir

Citação de: BEKAMBOL em 28 de Setembro de 2017, 13:05
Citação de: Gwaihir em 28 de Setembro de 2017, 13:00
"Temos de nos unir cada vez mais"

Não sei se chore ou se chore a rir. Que discurso deprimente e oco!

sim, não tem conteúdo, como a nossa equipa.

Sem dúvida! Se o jogo contra o Portimonense foi mau, o de ontem foi simplesmente confrangedor e patético! Há anos que não via tão mau futebol. Cada vez mais me convenço de que o treinador não sabe nada da poda. Nem a nível de preparação física parece haver competência, e daí, creio, a resposta a uma tão aberrante onda de lesões.

Não estou deprimido, mas desiludido como há muito não estava, e não consigo acreditar que tudo vai mudar e melhorar, pois já dura desde a pré temporada, para ser sincero! Não se preparou uma equipa, como fez o Porto, por exemplo, só experiências ridículas e absurdas que só ocasionaram momentos de embaraço, contudo, se nessa altura se poderiam aceitar devido à especificidade do momento, agora não! Desde o Portimonense que as fragilidades estão expostas e bem evidentes! Defesa zero, meio campo zero, ataque zero e meio... PQP

Pedro84

Citação de: Mão de Vata em 28 de Setembro de 2017, 13:11
Citação de: van33 em 28 de Setembro de 2017, 13:09
Mas vão para lá para fazer aperto ou vão em modo minuto 70?

Apertão. Há limites.
Mas vão apertar quem?
Os únicos que têm de ser apertados são o treinador e, principalmente, o presidente.

Mas o que vai acontecer, a haver aperto, é chamarem fdp ao Almeida e a mais um ou outro e dizerem ao Luisão "isto não pode ser, patrão, isto não pode ser".

francisco

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Setembro de 2017, 13:18
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 13:11
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Setembro de 2017, 13:09
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 09:56
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 09:54
nem dignidade teve para um pedido de desculpa no final. um cobarde como outros todos
Perdeu toda aquela humildade, educação e a qualidade que o distinguiu na primeira época: ser democrático nas escolhas para o 11. Neste momento é um Jorge Jesus aburguesado e alapado ao lugar. Só que em vez de bacoradas tem um discurso bonitinho mas completamente vazio e usa gel no cabelo.

Isto!
Fosse só isso e estávamos nós bem.

O treinador é o principal culpado.
O presidente logo a seguir.
O Luisão completa o pódio.

Por mim eram os 3 postos a correr para ontem.
O presidente é o maior culpado. Vende 4 titulares e vai buscar merda. O Rui das águas aparece logo em segundo, claro.

Mpaq

Força Vitória!
Tem tem. Ele parte é os ovos. Com Jonas,Jimenez,Cervi e Zivkovic a jogar não faz um remate à baliza do poderoso Basileia.

Soundwave

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 11:37
Citação de: VitorFernando em 28 de Setembro de 2017, 11:34
O Porto foi ganhar ao Mónaco com o Herrera, o Marega e o Sérgio Oliveira a titulares e vocês vêm falar do plantel para justificar o que se passou?

Tenham vergonha na cara. O plantel era mais do que suficiente para ganhar ontem, era preciso era pôr os melhores a jogar e não os velhos que jogam por decreto.
Vergonha na cara digo-te eu a ti para ter, porque falas do Marega por exemplo que fez um jogão. Este apenas em todos os golos. TODOS.

Mas engraçado que não falaste de um único jogador do sector mais importante da equipa. A defesa.

Eu trocava toda a defesa do Benfica, pela defesa do Porto. TODA.
Não temos ninguém na defesa superior à deles. Ninguém.

Portanto, vamos lá ter vergonha na cara.

O Marega que era um cepo dispensado com o anterior treinador. Agora já é dos que tem mais rendimento.

Percebes a influência que um bom treinador tem na evolução de um jogador ou continuas a achar que é tudo estático e o que é mau não evoluiu ou o que é bom sempre será?

Mendes N

Perdemos 5-0 para uma equipa do nível de um Braga e no passa nada.
Onde anda a dita "estrutura" ?
Ratos de merda

desinstala

Com a equipa q temos um José Mota desta vida não fazia pior, podem ter a certeza.
Foi bom na transição do JJ, mas agora chega desta palhaçada. Isto não é nada, não se admite num clube como o Benfica. Isto não é o Guimarães nem o Paços.

TMMSLB

Força Vitória!
Mesmo.

Não teve hipóteses contra o poderoso plantel do Basileia. Que em 5 jogos na Suíça ganhou 1.

Coitado do Rui.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk