Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: Becken em 28 de Setembro de 2017, 13:01
Citação de: Andris em 28 de Setembro de 2017, 12:56
Citação de: Becken em 28 de Setembro de 2017, 12:54
Isto para não falar da continua insistencia no 4-4-2.

Quando temos Joao Carvalho, Chrien e Pedro Rodrigues. Gedson, Florentino.

Temos meios para começar uma renovação e nada foi feito.

Mesmo o Buta e o Kalaica, tinha de estar com mais presença nas convocatorias e nos 11's.
O Buta foi emprestado.

João Carvalho e Chrien eram outros que deveriam ter seguido o mesmo caminho. Ou então permanecer com o JC, mas dar-lhe minutos, como bem disseste.
Eu sei que foi emprestado. Foi emprestado porque? Qual o motivo?

Um Treinador até pode ser desculpado quando tem muita qualidade a disposição e não avança para a aposta na formação. Neste caso, nem isso.
Porque decidiram ir buscar o grande Douglas.

Cor_rubrum

Metem-me nojo as pessoas que tentam desculpabilizar esta nódoa de treinador que não percebe o óbvio.
Para além dos nossos treinos serem do mais amador e risível que se imagine ainda persiste na cegueira do 4.4.2- craterra,  sem um 8 decente, na champions!...
Para além do culto às vacas sagradas, da falta de oportunidades aos novos talentos  e do discurso de uma vacuidade absoluta.
Um zero à esquerda que só o génio eposódico de um Jonas ou de um Pizzi nos seus melhores dias resgata para a superfície da merda que é o seu trabalho diário.
Estamos bem fodidos e muita gente ainda não percebeu quanto...

Bekambol

Citação de: Gwaihir em 28 de Setembro de 2017, 13:00
"Temos de nos unir cada vez mais"

Não sei se chore ou se chore a rir. Que discurso deprimente e oco!

sim, não tem conteúdo, como a nossa equipa.

Phuket

Se esperam um pedido de desculpa de alguém, esperam sentados...

Assim como ninguém vai despedir o RV. Só o despedem quando a contestação for de tal ordem que o próprio lugar do presidente possa estar em causa.

GoloDeLetra

Citação de: delduin em 28 de Setembro de 2017, 12:58
O mais hilariante vai ser ver esta equipa sair por uma porta do aeroporto que não a principal.
Neste momento quanto menos ruido melhor . Temos um jogo de extrema importancia no domingo onde a vitoria é imperativa . Depois sim , o campeonato vai parar e serà tempo de pedir satisfaçoes . É a minha opiniao mas respeito quem pense de outra maneira .

francisco

Mas qual pedido de desculpas? Isso serve de quê? A Ryan Air também me cancelou os voos para Manchester e pediu desculpa. Obrigadinho. Quero é um pedido de DEMISSÃO rapidamente!

Mão de Vata

Confirma-se que chegam à 13.20h ao aeroporto?

Semper_SLB

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 13:01
VOO 5M 631   14H50

Cheios de uma convicção forte e uma revolta muito grande....

RedPaint

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 13:01
Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2017, 13:01
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 12:59
O mais hilariante vai ser ver esta equipa sair por uma porta do aeroporto que não a principal.
Qual é a surpresa? Fui a praticamente todas estas manifestações desde 2010 e só o Aimar, após o jogo em Braga para a meia-final da Liga Europa, foi capaz de parar o carro e falar connosco. Nojo.
Tal como foi o unico a parar apos a vitoria na taça da liga em 2011-12.
Um senhor.

Não seria boa aposta? :D

Tiago_I_

Citação de: Andris em 28 de Setembro de 2017, 13:03
Citação de: Becken em 28 de Setembro de 2017, 13:01
Citação de: Andris em 28 de Setembro de 2017, 12:56
Citação de: Becken em 28 de Setembro de 2017, 12:54
Isto para não falar da continua insistencia no 4-4-2.

Quando temos Joao Carvalho, Chrien e Pedro Rodrigues. Gedson, Florentino.

Temos meios para começar uma renovação e nada foi feito.

Mesmo o Buta e o Kalaica, tinha de estar com mais presença nas convocatorias e nos 11's.
O Buta foi emprestado.

João Carvalho e Chrien eram outros que deveriam ter seguido o mesmo caminho. Ou então permanecer com o JC, mas dar-lhe minutos, como bem disseste.
Eu sei que foi emprestado. Foi emprestado porque? Qual o motivo?

Um Treinador até pode ser desculpado quando tem muita qualidade a disposição e não avança para a aposta na formação. Neste caso, nem isso.
Porque decidiram ir buscar o grande Douglas.

O Douglas é o nosso Okunowo de 2017.

E o Basileia é o nosso Celta de Vigo.

Coincidência ambos, Okunowo e Celta de Vigo relatam de 1999.

Só espero não ver o Douglas vestir a nossa camisola, que apostem no miúdo da B Alex Pinto já que o Buta foi emprestado.

Bekambol

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Setembro de 2017, 13:04
Metem-me nojo as pessoas que tentam desculpabilizar esta nódoa de treinador que não percebe o óbvio.
Para além dos nossos treinos serem do mais amador e risível que se imagine ainda persiste na cegueira do 4.4.2- craterra,  sem um 8 decente, na champions!...
Para além do culto às vacas sagradas, da falta de oportunidades aos novos talentos  e do discurso de uma vacuidade absoluta.
Um zero à esquerda que só o génio eposódico de um Jonas ou de um Pizzi nos seus melhores dias resgata para a superfície da merda que é o seu trabalho diário.
Estamos bem fodidos e muita gente ainda não percebeu quanto...

sim, como já referi eu que sempre o apoiei, reconheço, está muito abaixo dos mínimos exigidos para a nossa equipa,
não sabe gerir o fraco plantel e pior nem o sabe escolher e usar,
nem sabe formar a nossa equipa,
erros grosseiros,
incompetência a mais,

francisco

vermelhao_33

Deslumbrado consigo próprio achou que conseguiria ganhar sem jogadores e que facilmente tirava nelsons e lindelofes da cartola.

Vai sair com os bolsos cheios de dinheiro.

van33

Mas vão para lá para fazer aperto ou vão em modo minuto 70?

delduin

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Setembro de 2017, 13:06
Neste momento quanto menos ruido melhor . Temos um jogo de extrema importancia no domingo onde a vitoria é imperativa . Depois sim , o campeonato vai parar e serà tempo de pedir satisfaçoes . É a minha opiniao mas respeito quem pense de outra maneira .
Mas alguém acredita nisso?

Levamos uma goleada histórica. E vamos esperar por um desastre para actuar ou por um resultado tapa-buracos contra uma equipa inferior?