Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

Citação de: delduin em 28 de Setembro de 2017, 12:58
O mais hilariante vai ser ver esta equipa sair por uma porta do aeroporto que não a principal.
Qual é a surpresa? Fui a praticamente todas estas manifestações desde 2010 e só o Aimar, após o jogo em Braga para a meia-final da Liga Europa, foi capaz de parar o carro e falar connosco. Nojo.

_1904_

Citação de: Kroll2 em 28 de Setembro de 2017, 12:52
aquilo nao é brincadeira

pode ter sido uma coisa sem gravidade nenhuma e q morreu logo ali, mas nao é brincadeira
dp vê-se um abraço do gabigol ao samaris, acho
e o svilar a reclamar com alguem
O Samaris tem andado de cabeça perdida mas da me ideia que é dos poucos que esta a sentir mesmo este mau momento.

KKK24

izlek

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 12:58
O Benfica já não é um clube de futebol mas uma empresa familiar e de amigos.
E estão se a cagar para os clientes.

tal e qual.. e é isto que me doi.

GoloDeLetra

Citação de: Magnusson em 28 de Setembro de 2017, 12:36
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Setembro de 2017, 12:35
Eu dispenso bem um pedido de desculpas . Aliàs nunca gostei . O que eu quero ver é uma mudança de atitude jà no proximo jogo . Isso sim vale mais que um pedido de desculpa .

É o mínimo que podem fazer, para além de ganharem o próximo jogo. Pedir desculpa depois do que foi uma humilhação, até para os emigrantes que nos apoiaram em massa, era mesmo o mínimo que podiam fazer, já que dignificar o Benfica em campo não foi hipótese.
Nao é facil depois de levar 5 ir agradecer para perto dos adeptos . Gostei do gesto . Acho que é a unica coisa positiva que se pode guardar desse jogo .

Cosmic

Podem, por favor,  ir avisando da chegada ao aeroporto?  Quero ir à luz na hora de almoço.

Gwaihir

"Temos de nos unir cada vez mais"

Não sei se chore ou se chore a rir. Que discurso deprimente e oco!

Andris

Citação de: KKK24 em 28 de Setembro de 2017, 12:59
Já se demitiu?
Achas... E, por este andar, só se ficarmos a uns 15 pontos do primeiro lugar...

imightbewrong

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 12:59
O mais hilariante vai ser ver esta equipa sair por uma porta do aeroporto que não a principal.
Qual é a surpresa? Fui a praticamente todas estas manifestações desde 2010 e só o Aimar, após o jogo em Braga para a meia-final da Liga Europa, foi capaz de parar o carro e falar connosco. Nojo.
Tal como foi o unico a parar apos a vitoria na taça da liga em 2011-12.

O_OZORIO

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 12:55
um pedido de desculpas do treinador com todo o plantel por trás e o presidente ao lado seria o minímo que se pediria neste momento.

mas com todos presentes, para todos darem a cara.
Para isso acontecer ainda têm de perder mais jogos, e depois das apertadelas dos adeptos. Isto está num estado de consciência tão longe do desejável que isso infelizmente era areia a mais para a "estrutura" neste momento

Diavolo Rosso

Que seja corrido...

Qualquer Paulo Bento desta vida era um upgrade monumental ao que temos.

francisco

Becken

Citação de: Andris em 28 de Setembro de 2017, 12:56
Citação de: Becken em 28 de Setembro de 2017, 12:54
Isto para não falar da continua insistencia no 4-4-2.

Quando temos Joao Carvalho, Chrien e Pedro Rodrigues. Gedson, Florentino.

Temos meios para começar uma renovação e nada foi feito.

Mesmo o Buta e o Kalaica, tinha de estar com mais presença nas convocatorias e nos 11's.
O Buta foi emprestado.

João Carvalho e Chrien eram outros que deveriam ter seguido o mesmo caminho. Ou então permanecer com o JC, mas dar-lhe minutos, como bem disseste.
Eu sei que foi emprestado. Foi emprestado porque? Qual o motivo?

Um Treinador até pode ser desculpado quando tem muita qualidade a disposição e não avança para a aposta na formação. Neste caso, nem isso.

francisco

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2017, 13:01
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 12:59
Tal como foi o unico a parar apos a vitoria na taça da liga em 2011-12.
Um senhor.