Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: afcs em 10 de Agosto de 2015, 10:59
Ora, comparando equipas...
Semedo, Lisandro, Silvio, Fejsa, Ola John e Talisca.... eram suplentes, para dizer no minimo com JJ...
Pré epoca feita com intuito de gerar dinheiro, em vez de preparar a equipa.
Necessidade de entrar no mercado mais tarde, devido à falta de dinheiro para trazer os primeiro jogadores do "draft"... nada de anormal e já visto e sabido de outras temporadas.
Por isso, daqui em diante só há como melhorar!

Se nao melhorar so ha um remedio que é trocar de treinador!

o talisca so não jogava se não pudesse mesmo. desse por onde desse, talisca tinha de jogar. e o ola john era algo semelhante. alias enquanto sálvio e gaitan tiveram lesionados tambem jogavam. o fejsa so nao jogou mais porque esteve lesionado.

Monstro_SLB

Treinador de equipa pequena. Não tem fio de jogo, não sabe a táctica que deve por a jogar. Podem dizer que faltam reforços, é verdade, mas não justifica tudo. Estou muito desiludido. Não acho que o Sporting tenha assim uma equipa tão superior à do Benfica, acho sim que tem treinador e nós não. Pode ser palhaço mas é melhor treinador que o nosso sem dúvidas algumas. O LFV agora que justifique esta aposta, parece que não gostamos de ganhar, quando as coisas estavam mal não mudamos, quando as coisas estavam bem mudamos. 

Pedro Nunes 28

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Agosto de 2015, 10:56
Citação de: Pikes em 10 de Agosto de 2015, 10:54
Citação de: markovic32 em 10 de Agosto de 2015, 10:50
Citação de: Pikes em 10 de Agosto de 2015, 01:38
Vou dormir ... Triste, nao pela derrota mas sim por ter a certeza que isso não irá melhorar. Não consigo lidar com a ideia de ser este o nosso treinador.

Bom noite e força aos Benfiquistas.

Rotura total de lidamentos...
Também me custou muito a adormecer,e hoje o dia está... Estranho!O treinador Rui não pode ser uma completa abecula,tem de ter qualidades... Nem o presidente o podia despir agora,com um jogo oficial! Vamos ter fé! Viva o BENFICA!

Ehpá eu a caminho do trabalho pensei o mesmo... Vamos ter esperança. O gajo não pode ser assim tão mau. Depois vi as CI de impressa dos treinadores e este gajo diz que "vai ser um ano muito dificil" ... Impossível ter fé neste gajo.

Eu nem vi isso mas ja li as declarações. Enfim passamos de um gaijo que diz de peito cheio que a pressão são "peanners" para um gaijo que diz que vai ser um ano difícil.

Fdx que pesadelo.
Já eu acho que aquilo foi um recado para a direccção.
Dizer que o RV não sabe o que é pressão tendo treinado um VG....vejam o que está a acontecer ao treinador actual com 2 jogos.....

Tr - 17

Não entrámos receosos. Jogámos uma merda mesmo.

A dados momentos até levámos baile.

Quase mês e meio, e 6 jogos depois não se vê nada de jeito.

É como se não se tivesse trabalhado nada e pior, ainda se desfizeram bons processos.

Mau de mais.

Que faça crescer alguns jovens e deixe esse legado a quem se lhe seguir na próxima época.

24-7SLB

J.P.

Este tópico deveria passar a chamar-se apenas:

Rui, Treinador do Benfica.

tripleking

COntinuo com a minha.

Treinadores que são Conas de sabão nao servem para clube grande.

Por vezes é preferivel um treinador pior ao nivel do treino e do trabalho tactico mas com um  discurso forte e um carisma enorme do que o contrário.

Enfim, posso estar a dizer um grande disparate mas sempre foi a minha opinião. Nao é por acaso que os arrogantes ganham sempre

Calvin

Entrámos receosos ?! Deu pra ver. Foi o que tu lhes transmitiste :receio! O Benfica não sabe ter bola . Tudo atabalhoado , que dó. Ontem fiquei mais apático que aziado. Perder contra aquele filho da puta nojento e asqueroso mas que é quer queiramos quer não um treinador do crl

Pikes

Imagens exclusivas do nosso Rui V. depois dos Mind Games do JJ durante esta semana de taça.

AndreCruz11SLB

Aprende a berrar caralho. Dois berros e vai tudo à frente.

Rei

Sempre tive razão. Jesus no Porto seria arrasador, era pior ainda para nós. Vamos ter muitas saudades dele se isto não melhorar, é um treinador do caralhete digam o que disserem. No entanto é um porco, espero que se foda à grande, o karma não dorme e as  atitudes dele perante os jogadores do Benfica são vergonhosas.

Vou dar tempo ao Rui Vitória apesar de ver isto complicado para nós. Ontem jogaram jogadores que em condições normais não jogavam, vou agarrar-me a isso e ao facto de termos perdido por uma margem mínima num golpe de pura sorte e termos em certas fases do jogo defendido bem. Estou curioso para domingo.

Calvin

E desconfio que podiam vir coentroes , markovic, e outros que tais , que continuávamos sem jogar a bola

Pedro Nunes 28

Citação de: tripleking em 10 de Agosto de 2015, 11:07
COntinuo com a minha.

Por vezes é preferivel um treinador pior ao nivel do treino e do trabalho tactico mas com um  discurso forte e um carisma enorme do que o contrário.

Enfim, posso estar a dizer um grande disparate mas sempre foi a minha opinião. Nao é por acaso que os arrogantes ganham sempre
Se perderes podes colocar a arrogância num sitio que eu cá sei.....só é arrogante quem ganhou ou ganha !

Pikes

Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2015, 11:09
Sempre tive razão. Jesus no Porto seria arrasador, era pior ainda para nós. Vamos ter muitas saudades dele se isto não melhorar, é um treinador do caralhete digam o que disserem. No entanto é um porco, espero que se foda à grande, o karma não dorme e as  atitudes dele perante os jogadores do Benfica são vergonhosas.

Vou dar tempo ao Rui Vitória apesar de ver isto complicado para nós. Ontem jogaram jogadores que em condições normais não jogavam, vou agarrar-me a isso e ao facto de termos perdido por uma margem mínima num golpe de pura sorte e termos em certas fases do jogo defendido bem. Estou curioso para domingo.
JJ + Pinto da Costa era o horror. o bom e o bonito. Só de pensar nisso dá-me arrepios e dores de cabeça.

tripleking

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2015, 11:10
Citação de: tripleking em 10 de Agosto de 2015, 11:07
COntinuo com a minha.

Se perderes podes colocar a arrogância num sitio que eu cá sei.....só é arrogante quem ganhou ou ganha !
Nem sempre! Muitos ja o eram antes de ganhar e naturalmente assim continuaram depois de ganhar! JJ e Mourinho assim o foram e assim o continuam a ser