Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pikes

Citação de: markovic32 em 10 de Agosto de 2015, 10:50
Citação de: Pikes em 10 de Agosto de 2015, 01:38
Vou dormir ... Triste, nao pela derrota mas sim por ter a certeza que isso não irá melhorar. Não consigo lidar com a ideia de ser este o nosso treinador.

Bom noite e força aos Benfiquistas.

Rotura total de lidamentos...
Também me custou muito a adormecer,e hoje o dia está... Estranho!O treinador Rui não pode ser uma completa abecula,tem de ter qualidades... Nem o presidente o podia despir agora,com um jogo oficial! Vamos ter fé! Viva o BENFICA!

Ehpá eu a caminho do trabalho pensei o mesmo... Vamos ter esperança. O gajo não pode ser assim tão mau. Depois vi as CI de impressa dos treinadores e este gajo diz que "vai ser um ano muito dificil" ... Impossível ter fé neste gajo.

redfox1904

Estou muito mais aliviado. Já não temos um judas a treinar a equipa que dá calinadas no português e é arrogante.
Agora temos uma tipo formado, que fala bem, calmo e amigo do presidente. Acabou a treta de não querer partilhar o mérito das vitórias com o NGL, pois não vão haver vitórias para ninguém: mais justo!
Voltamos a era das trevas, onde um treinador para mostrar algum trabalho tinha de estar uma época inteira no clube e tínhamos de ter paciência. Onde os jogadores necessitavam de carinho e não de alguém aos gritos na linha lateral, veja-se o caso do Ola John está um jogador diferente!
Vai começar a fase do pedir tempo para o RV, pois é necessário um tempo de adaptação e assim se perdem épocas inteiras.

Termino com uma frase que reúne os 3 lugares comuns mais em voga aqui pelo forum:

A "estrutura" cometeu o "erro histórico" de não renovar com o JJ e com isso, voltamos à "idade das trevas".

nspumpkin

Se houver competência Talisca e Ola John não voltam a calçar!

San Lucas

Não jogamos um caralho, mas sempre temos um treinador que não manda calinadas nem masca a chiclete de boca aberta.

De volta aos tempos do Quique. Já tinha saudades...  :estrelas:

amarante

Calma pessoal não temos reforços, não jogamos nada, não temos treinador mas temos o  ESTRUTURA

upload a gif

Pikes

Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2015, 10:50
Citação de: Pikes em 10 de Agosto de 2015, 10:45
Ehpá tirem-me deste filme se faz favor.

Espero que tenhas tido uma noite de merda. Mas de merda mesmo. Que tenhas andado às voltas na cama à procura de um conforto emocional que te fizesse sentir que está tudo bem e tudo vai ficar bem e a noite de ontem foi apenas um percalço... Uma noite igual à que eu e muitos outros Benfiquistas tivemos!!!
Mas não, e tenho a certeza que tu tás tranquilo com isso. É ano de transição , seja lá isso o que for, tamos a aprender novas coisas tácticas e um novo sistema e blá blá blá.

Uma coisa disseste muito bem - Vai ser um ano difícil - Mas que grande cagada.
Ainda agora começou e já estou farto. Que falta de tudo.
não me parece...eu acho que ele ontem apresentou o óbvio para não deixar duvidas a quem viu sobre aquilo que existe e sobre aquilo que precisa...eu acho que ele é inteligente...não sei se é mt competente...mas sim inteligente...e acho que dentro dessa inteligência ele até na aparente surpresa faz parte da ideia de mostrar ao chefe as suas ideias e duvidas sobre o plantel...até lançou o Guedes para dizer que conta com os miudos...mas provavelmente já disse que se assim for...nada feito...e se o presidente aceita isso então sim ele pode ficar tranquilo...até lá duvido..
Acredito zero nisso. E se assim foi , foi um burro porque pôs um troféu oficial , num jogo contra um rival que mais que nunca teria que ser pra dar uma mensagem de força, pró lixo.

Jogou a medo, todo borrado com Fejsa e Samaris na cavalitas um do outro.

Ontem Nasceu o FejSamaris.

Slipknot_BMC

Citação de: Pikes em 10 de Agosto de 2015, 10:54
Citação de: markovic32 em 10 de Agosto de 2015, 10:50
Citação de: Pikes em 10 de Agosto de 2015, 01:38
Vou dormir ... Triste, nao pela derrota mas sim por ter a certeza que isso não irá melhorar. Não consigo lidar com a ideia de ser este o nosso treinador.

Bom noite e força aos Benfiquistas.

Rotura total de lidamentos...
Também me custou muito a adormecer,e hoje o dia está... Estranho!O treinador Rui não pode ser uma completa abecula,tem de ter qualidades... Nem o presidente o podia despir agora,com um jogo oficial! Vamos ter fé! Viva o BENFICA!

Ehpá eu a caminho do trabalho pensei o mesmo... Vamos ter esperança. O gajo não pode ser assim tão mau. Depois vi as CI de impressa dos treinadores e este gajo diz que "vai ser um ano muito dificil" ... Impossível ter fé neste gajo.

Eu nem vi isso mas ja li as declarações. Enfim passamos de um gaijo que diz de peito cheio que a pressão são "peanners" para um gaijo que diz que vai ser um ano difícil.

Fdx que pesadelo.

nspumpkin

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Agosto de 2015, 10:48
Citação de: RedPass em 10 de Agosto de 2015, 10:47
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Agosto de 2015, 10:44
Ele se fosse competente metia o Eliseu a EE. e não o molengão do ola John.

Só não vê quem não quer que o RV não tem mãos para isto em todos aspectos.

O lugar do RV no Benfica e na equipa B.

É melhor que o Hélder?
nao.

Cheira-me que acabaremos a época com o Hélder como treinador principal...

Bola7

Citação de: nspumpkin em 10 de Agosto de 2015, 10:56
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Agosto de 2015, 10:48
Citação de: RedPass em 10 de Agosto de 2015, 10:47
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Agosto de 2015, 10:44
Ele se fosse competente metia o Eliseu a EE. e não o molengão do ola John.

Só não vê quem não quer que o RV não tem mãos para isto em todos aspectos.

O lugar do RV no Benfica e na equipa B.

É melhor que o Hélder?
nao.

Cheira-me que acabaremos a época com o Hélder como treinador principal...
o regresso ao passado...

Aspoon

Não passa da quarta jornada... Infelizmente aí ja será tarde para ser remediado

sammer

helderrocha

Citação de: nspumpkin em 10 de Agosto de 2015, 10:55

o principal problema, principalmente do ola john, nem deve passar tanto pelos treinadores. ja com o jj era igual. jogava demasiado para o que apresentava em campo. acho que no caso do ola é ordens vindas de cima

afcs

Ora, comparando equipas...
Semedo, Lisandro, Silvio, Fejsa, Ola John e Talisca.... eram suplentes, para dizer no minimo com JJ...
Pré epoca feita com intuito de gerar dinheiro, em vez de preparar a equipa.
Necessidade de entrar no mercado mais tarde, devido à falta de dinheiro para trazer os primeiro jogadores do "draft"... nada de anormal e já visto e sabido de outras temporadas.
Por isso, daqui em diante só há como melhorar!

Se nao melhorar so ha um remedio que é trocar de treinador!

redfox1904

Citação de: nspumpkin em 10 de Agosto de 2015, 10:55

Estas decisões intransigentes dão sempre barraca. Depende muito do treinador.
Vamos assistir a jogadores como o Carilho, Adrian, WC e João Mário valerem muito mais do que hoje e apenas fruto do trabalho do treinador....

Esbutenado

Nem que lhe dessem o Messi e o Ronaldo, este gajo é um banana sem qualquer qualidade para treinar o Benfica.
Não há desculpas possíveis, fdx.
Apesar de todas as limitações, até parece que ontem estávamos a jogar contra o Barcelona ou Bayern, tal a diferença de qualidade que vimos.
Duvido imenso que seja despedido, vamos levar com esta merda a época toda.