Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dark_nc

Citação de: Trezeguet em 10 de Agosto de 2015, 11:24
por mim, nem 1 reforço mais levava. isto não tem solução

Ainda bem que o mercado de transferências não fecha para treinadores.

RedPass

Citação de: Claudia em 10 de Agosto de 2015, 11:33
Quando no fim da época o Benfica for campeao quero ver estes criticos todos darem a mao à palmatoria. Isto nao é como começa.. é como acaba. Nao seja pessimistas. No campeonato português, mesmo dando de barato que RV nao é o melhor treinador do mundo, temos equipa suficiente para ganhar (quase) todos os jogos. Ou ha duvidas?

Tenho imensas...não me importava nada que estivesses correcta, mas parece-me bem que não estás

redfox1904

Citação de: Pikes em 10 de Agosto de 2015, 11:28
Citação de: redfox1904 em 10 de Agosto de 2015, 11:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2015, 11:21
Citação de: franciscoafonso em 10 de Agosto de 2015, 11:20
Vai aguentar-se até Janeiro.

Depois sai, vamos buscar outro pino qualquer para safar.

O pino, por efeitos da "chicotada", faz uns resultados melhorzitos e tal. Chega-se ao final da época, renova-se com o outro pino, porque coitado não teve tempo suficiente.

Como foder duas épocas de uma só cajadada.
É verdade, aquele que deixou aqui muitas saudades, já fod...3 de uma vez....e agora é só elogios....enfim !

Pode haver malta que é só elogios mas também existe malta que também riscou o disco das 3 épocas em branco do JJ!
Pois nesses 3 épocas, não me recordo que ver um jogo tão pobre e onde o desequilíbrio fosse tão acentuado entre o Benfica e o seu adversário!
Todos os jogos do JJ contra o AVB.
Pois então habitua-te, pois a partir de agora, vão ser todos os jogos com o JJ, LL, PFD, FTR SDR EST, etc.

Workaluk

O pino, por efeitos da "chicotada", faz uns resultados melhorzitos e tal. Chega-se ao final da época, renova-se com o outro pino, porque coitado não teve tempo suficiente.

É verdade, aquele que deixou aqui muitas saudades, já fod...3 de uma vez....e agora é só elogios....enfim !

Pode haver malta que é só elogios mas também existe malta que também riscou o disco das 3 épocas em branco do JJ!
Pois nesses 3 épocas, não me recordo que ver um jogo tão pobre e onde o desequilíbrio fosse tão acentuado entre o Benfica e o seu adversário!

Diria mesmo, que todos os jogos do jj contra os Porkos!

Pontapé para a frente e fé no Cardozo/Lima.

ruichi

Quando no fim da época o Benfica for campeao quero ver estes criticos todos darem a mao à palmatoria. Isto nao é como começa.. é como acaba. Nao seja pessimistas. No campeonato português, mesmo dando de barato que RV nao é o melhor treinador do mundo, temos equipa suficiente para ganhar (quase) todos os jogos. Ou ha duvidas?

Sim. Temos o melhor plantel do campeonato na minha opinião, mas para que isso se note é preciso correr tanto como o adversário, no mínimo. Sem garra não há qualidade que resista. É por isso que um treinador motivador e que exija sempre o máximo de esforço e de luta é essencial.

absolutcitron

Citação de: nspumpkin em 10 de Agosto de 2015, 11:34
Um amigo meu do Belenenses acabou-me de dizer uma grande verdade: o benfica nos dois jogos que fez contra o sporting o ano passado foi inferior ao adversário e só não perdeu por milagre (golo nos últimos minutos). O treinador do Benfica era o JJ...

por isso é que qualquer benfiquista com 2 dedos de testa percebia que o Marco Silva era o treinador indicado para dar continuidade à senda das vitórias.... agora assim estamos fdss.... o homem é boa pessoa mas não tem estalo para a nossa grandeza :(

tripleking

Citação de: RedPass em 10 de Agosto de 2015, 11:36

Tenho imensas...não me importava nada que estivesses correcta, mas parece-me bem que não estás
La está, estamos a tapar o sol com a peneira, o porquê de se preferir Marco SIlva e Rui Vitoria??? ele tem carisma e nao é cona de sabão  :smitten:

nspumpkin

Citação de: Workaluk em 10 de Agosto de 2015, 11:36

Diria mesmo, que todos os jogos do jj contra os Porkos!

Pontapé para a frente e fé no Cardozo/Lima.

E os jogos do benfica no ano passado contra as osgas foi o mesmo...

Slipknot_BMC

Citação de: gabbana em 10 de Agosto de 2015, 11:34
Citação de: absolutcitron em 10 de Agosto de 2015, 11:27
Frase da Semana "O Mitroglu tem dois ou três dias, não é com dois ou três dias que iria resolver os problemas."

a sério... !?? :/
imagino o que sente o Johnatan Rodriguez.. Ontem era o jogo indicado para ele. Raçudo, trabalhador, daria profundidade à frente de ataque.. Tu como mole que és caíste na cantiga do Judas e puseste a tactica das equipas pequenas. Nós somos o Benfica cromo. Para o jogo com o Estoril vê se abres pestana..Julio César, Silvio, Luisão, Lisandro, Marçal;Samaris, Pizzi; Carcela, Jonas, Gaitan; J.Rodriguez

Exactamente quando um gaijo com 3 treinos que não pode ser soluçao está a frente de um gaijo que treina a mais de um mes. Enfim se eu fosse jogador mandava-o logo po car***

stanley

Citação de: San Lucas em 10 de Agosto de 2015, 10:55
Não jogamos um caralho, mas sempre temos um treinador que não manda calinadas nem masca a chiclete de boca aberta.

De volta aos tempos do Quique. Já tinha saudades...  :estrelas:

a época passada jogávamos um futebol lindo

zappendrix

O jesus antes de ir para o Benfica tinha treinado vinte e tal anos e não tinha ganho nada. Chegou ao Benfica e encontrou Cardozo, Aimar, Saviola, Di Maria, Javi Garcia, David Luiz, Ramirez, Maxi Pereira, Coentrão... Vence no primeiro ano o campeonato apenas a 20 minutos do fim a competir com o... Braga, perde depois três campeonatos seguidos, um a quase trinta pontos e os outros dois ao Vitor Pereira... é eliminado pelo Braga na meia-final da liga europa, leva 5 no ladrão, e vence dois campeonatos, num ano em que o porto desinveste e ano passado, quando quem o perdeu foi lotopegui, que consegue perder 12 pontos em rotatividades.

o jj treinou o Benfica na altura em que o Benfica mais investiu na história do clube, e, notem bem, perdeu mais do que ganhou.

Quem o fez foi o Benfica, deve tudo ao Benfica, e mesmo assim, deve ser o treinador mais sobrevalorizado da história do Benfica.

A procissão saiu agora do adro, apenas.

schmusli

Enfim n tem culpa nenhuma até tenho pena do homem. Qualquer uma pessoa ambiciona trabalhar numa grande empresa, mas nem todos nós temos o perfil eos requesitos minimos adequados.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: nspumpkin em 10 de Agosto de 2015, 11:34
Um amigo meu do Belenenses acabou-me de dizer uma grande verdade: o benfica nos dois jogos que fez contra o sporting o ano passado foi inferior ao adversário e só não perdeu por milagre (golo nos últimos minutos). O treinador do Benfica era o JJ...

Na Luz foi inferior? Só não ganhamos esse por arturada

Tacuara94

.

stanley

Citação de: zappendrix em 10 de Agosto de 2015, 11:38
O jesus antes de ir para o Benfica tinha treinado vinte e tal anos e não tinha ganho nada. Chegou ao Benfica e encontrou Cardozo, Aimar, Saviola, Di Maria, Javi Garcia, David Luiz, Ramirez, Maxi Pereira, Coentrão... Vence no primeiro ano o campeonato apenas a 20 minutos do fim a competir com o... Braga, perde depois três campeonatos seguidos, um a quase trinta pontos e os outros dois ao Vitor Pereira... é eliminado pelo Braga na meia-final da liga europa, leva 5 no ladrão, e vence dois campeonatos, num ano em que o porto desinveste e ano passado, quando quem o perdeu foi lotopegui, que consegue perder 12 pontos em rotatividades.

o jj treinou o Benfica na altura em que o Benfica mais investiu na história do clube, e, notem bem, perdeu mais do que ganhou.

Quem o fez foi o Benfica, deve tudo ao Benfica, e mesmo assim, deve ser o treinador mais sobrevalorizado da história do Benfica.

A procissão saiu agora do adro, apenas.

isto

RV errar não faz do jj bom