Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toalhete

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 19:07
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 19:05
Citação de: tiago_alexx em 28 de Setembro de 2017, 18:59
fomos amassados por um colosso. o 4o classificado do fortissimo campeonato suico composto por 12 equipas.

uma equipa quie tem uma media de 1,5 golos marcados nesse fortissimo campeonato. que nao ganhava ha 11jogos na champions  .

Se o presidente e o treinador não têm noção disto...então os adeptos têm de os relembrar.
"Mas se ganhar na Madeira"...o caralho...isto não vai lá com esses ses.
Porta da rua é a serventia da casa.
hoje o nosso director do jornal gozou com o foculporto. "Monaco!! Tambem em bater a cegos"

https://twitter.com/CremeAcido/status/913435218341658625

Absolutamente vergonhoso.

brazio

O que me deixa pior que estragado foi o à vontade com que se encarou o que aconteceu.

Como se tivesse sido apenas mais um jogo.

Nem quando levamos aqueles infames sete a zero do Celta isso aconteceu e nesse altura o Clube estava no fundo do poço no pior momento da sua história centenária não como agora em que acaba de conquistar um inédito Tetracampeonato.

fjorge

Citação de: redfox1904 em 28 de Setembro de 2017, 19:22
Citação de: fjorge em 28 de Setembro de 2017, 19:17
Lembro-me bem do jogo de Vigo infelizmente, estivemos mais perto de marcar que ontem e o Celta da altura era muito mas mesmo muito superior a este Basel.
Para além da nossa equipa da altura ser muito fraca, provavelmente com ordenados em atraso e sem as condições estruturais que estes mimados agora têm...

Lembro-me que no dia seguinte meteram o JVP em conferência de imprensa a pedir desculpas a todos os benfiquistas pela vergonha que foi.

iKatz

Roting

Sem ovos?
Então o Basileia tem ovos de ouro é isso?

ivodaniello

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 19:21
Citação de: jgbg91 em 28 de Setembro de 2017, 19:16
A BTV está ao nível dos atrasados dos programas que tanto se goza dos outros. Panos quentes e tentativas de gozo ridiculo. Com a agravante de ser um canal premium

ontem até os 5 ao belem foram buscar

que falta de vergonha e noçao

eu percebo o argumento do Belem.  :ashamed:

Maka

Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2017, 18:40
Citação de: Maka em 28 de Setembro de 2017, 18:12
Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2017, 18:08
sejamos honestos que culpa tem Rui Vitória que Fejsa tenha cometido um penalty desnecessário quase infantil direi, que no 1º e 2º golos fossemos comidos como se uma equipa dos distritais se tratasse para não falar no ato irresponsável de André Almeida que colocou a equipa em inferioridade numérica ??

Brincadeira, não? Obviamente que tem toda a culpa. Essas coisas não acontecem do nada. Se fosse uma vez aqui e ali, OK. Agora, em catadupa.......... Por favor.
Para mim continua a não ser o maior responsável da derrocada da equipa agora coloca-te no lugar do homem sem matéria prima de qualidade para um clube como o nosso o que é conseguirias fazer ??

Como diz o povo sem ovos não se fazem omeletes e ao venderem Ederson, Nelson Semedo, Lindelof e Mitroglou contratando Gabigol e Douglas não se podem exigir milagres na minha opinião.

Se disseres que o esquema tático não é o mais adequado ou as substituições são mal feitas e inconsequentes talvez sim mas nesse campo não me pronuncio porque sou um leigo na matéria porém culpabilizar o homem por tudo o que mexe não me parece correto e a prova disso é que nos últimos 2 anos ganhamos quase tudo o que havia para ganhar a nivel interno..

Numa coisa estou certo Rui Vitória nunca deveria ter sido contratado porque sempre o achei treinador de equipa pequena embora por vezes alguns consigam contrariar a etiqueta...

Se RV for despedido embora tenha muitas dúvidas não vejo ninguém por cá com o perfil adequado a um clube como o SLB e de fora os de qualidade são caros e a SAD está em maré de contenção por isso há que aguentar..
Sem ovos não se fazem omeletes, e se me contratarem para fazer omeletes e não me derem ovos, digo: "Meus amigos, vocês, pelos ovos que (não) me estão a dar, vê-se logo que não fazem puto de ideia sobre o que é uma omelete. Como tal, adeus e um queijo".

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Almada em 28 de Setembro de 2017, 19:22
:cry2:
Grandes benfiquistas por aqui .....

Verdade. Muitos e bons...inigualável...malta que sofre a bom sofrer até à última partícula do seu ser até ao tutano de tudo aquilo que é...que chora, que sonha, que ri como uma criança, que esbanja dinheiro, tempo familiar, anos de vida, porque ama o Benfica de uma maneira incompreensível. Se há sítio onde encontrar grandes benfiquistas é fácil é no Ser Benfiquista.

slbfuckfcp

já hoje vesti BENFICA... amargurei, inchei , caguei ao som de sapos e porkos...

E nada me tira BENFICA

mas ontem foi pior que VIGO, porque levamos 5 de uma equipita de merda

RUI RUA  e leva contigo meia defesa...

SheuHan

Citação de: TJSF em 28 de Setembro de 2017, 19:22
Citação de: fjorge em 28 de Setembro de 2017, 19:17
Lembro-me bem do jogo de Vigo infelizmente, estivemos mais perto de marcar que ontem e o Celta da altura era muito mas mesmo muito superior a este Basel.
Foi um pessimo jogo do Enke.
Que curiosamente era a par do Poborsky o único do 11 com qualidade.

Playah

Citação de: Jar Jay em 28 de Setembro de 2017, 19:22
Cancelei a BTV quando o valdemar disse que o Varela era o proximo Ederson e o Augusto um super craque. Ele até disse que o Luisão parecia um miudo a correr fdx
Mandei a BTV com o crl, quando em pleno jogo do Benfica, o Valdemar(?) pôs o Chrien de forma ridicula no assador, enquanto ia sacando uma pivia ao Varela.
A BTV está perfeita para aquilo que serve, a estupidificação das massas e as odes ao Rei Vieira.

Baron_Davis

Citação de: Adepto10 em 28 de Setembro de 2017, 19:22
Vais pagar a fatura.

Tb tens culpa, mas sem ovos...

Dava jeito teres gr, centrais, laterais e um #6.

Ederson era portentoso e mascarou muita cagada do luis grande

Semedo o nosso melhor desiquilibrador

Lindelof era tao ou mais importante com a bola no pe do que a defender

a queda qualitativa é mais que evidente

mas daí a perder com boavistas e cska's, levar cheiretes de rio ave e portimonense e ser humilhado pelo basel (quem?) vai uma grande, enorme distância

o principal responsável usa bigode, mas este tem tem culpa no cartório, claramente

SLF

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 19:07
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 19:05
Citação de: tiago_alexx em 28 de Setembro de 2017, 18:59
fomos amassados por um colosso. o 4o classificado do fortissimo campeonato suico composto por 12 equipas.

uma equipa quie tem uma media de 1,5 golos marcados nesse fortissimo campeonato. que nao ganhava ha 11jogos na champions  .

Se o presidente e o treinador não têm noção disto...então os adeptos têm de os relembrar.
"Mas se ganhar na Madeira"...o caralho...isto não vai lá com esses ses.
Porta da rua é a serventia da casa.
hoje o nosso director do jornal gozou com o foculporto. "Monaco!! Tambem em bater a cegos"

https://twitter.com/CremeAcido/status/913435218341658625

Uma VERGONHA!!

Bleach

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 16:51
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 16:48
Citação de: CPA em 28 de Setembro de 2017, 16:45
Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 14:37
os mesmos que hoje andam aqui a dizer que vamos trazer um cabaz de manchester e do ladrão , são os mesmos que o ano passado diziam que o porko vinha a luz dar mais um banho e iamos sair com o saco cheio do alvalixo...
este treinador já mostrou que é capaz...e não se pode ganhar sempre , ou despedir um treinador ao primeiro revés...
VAMOS MISTER.

São os mesmos que "mataram" o Treinador Rui Vitoria depois de Nápoles, depois de Istambul, depois da derrota caseira com o Sporting em 2015, mas que se vergaram no final destas épocas aos triunfos do Treinador Rui Vitória.

Rui Vitoria é um excelente treinador. O CV fala por si. 2 anos, 6 títulos conquistados, um inédito Tetra, valorização de ativos, aposta nos talentos do Seixal, sendo o treinador com melhor média de títulos da historia do SLB.

Uma aposta ganha e para continuar. Estamos a atravessar um momento menos bom é verdade, mas tenho a profunda convicção de que o Treinador Rui Vitoria vai ultrapassar este momento, e colocar o SL Benfica na rota dos triunfos.

Quem trabalha como o Presidente Luis Filipe Vieira e o treinador Rui Vitoria trabalham, está condenado a ganhar.
O que é isto, pá?
Isto são 2 Benfiquistas com a sua opinião, diferente da maioria dos " guerreiros da internet" que por aqui andam a pedir pedradas para a equipa e a achar que isso é que ia ajudar a equipa.
As pedras não ajudam.
Nem mentir. "primeiro revés".
3 derrotas e 14 golos sofridos em 11 jogos.
Só não percebe o que escrevi quem está de má fé.
Eu desenho ,Primeiro revés , seria perder o campeonato.

Bedsy

Importante ganhar na madeira.
As competições europeias já eram.