Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: Flavius1996 em 28 de Setembro de 2017, 19:50
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 15:34
Quando se começam a aceitar humilhações com naturalidade é o primeiro passo para elas se tornarem frequentes.
Quem vir isto, parece que vem de um livro do Gustavo Santos

Do Gustavo Santos vêm as conferências do Rui Vitória. Motivador de pacotilha.

Rikurveojmal

Citação de: kid bengala em 28 de Setembro de 2017, 19:50
Muito curioso para ver para onde vai, a seguir ao Benfica. O Jesualdo foi para o Malaga, acredito que seja algo deste nível, ou vai fazer companhia ao Jesualdo no Qatar ou ao Libras Boas na China.

E agora é perceptível para quase toda a gente, porque razão nenhum clube de nomeada olhou para ele. Com recordes, muitos títulos, participações europeias, valorização de jogadores, mas depois nem um único clube de um nível acima do Benfica se lembrou de o meter no topo da lista, e quase todos mudaram de treinador nos últimos tempos.

Alguém quis o JJ?
No estrangeiro?

Maka

Citação de: redeagle7 em 28 de Setembro de 2017, 19:53
Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 17:59
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Setembro de 2017, 17:44
O Bayern é um do clube mais bem geridos do mundo. Não dá para comparar com o circo que é a nossa direção.

Não diga disparates.

Veja quantos títulos ganhou o Bayern de Munique nos últimos anos, e quantos títulos ganhou o SL Benfica.

Eu dou-lhe uma dica. O SL Benfica ganhou mais.

Até lhe digo mais, o Bayern com o triplo do Orçamento do SL Benfica, viu-se e desejou-se para ultrapassar o SL Benfica nos 1/4 de final da UCL de 2015/2016.

A nossa direção presidida pelo Presidente Luis Filipe Vieira tem feito um trabalho notável. Podíamos falar de títulos (que são muitos), mas há muito mais para falar.

A recuperação desportiva, financeira e patrimonial, será o grande legado que o Presidente Luis Filipe Vieira deixará ao Benfica e a todos os Benfiquistas. Estamos perante o presidente mais titulado dos 113 anos de historia do SL Benfica, o Presidente que ergueu um clube que estava em ruinas, e lançou a marca SL Benfica para patamares nunca alcançados, sendo hoje uma referencia mundial a todos os níveis, e um exemplo seguido por grandes clubes Europeus que vêm á Luz aprender os métodos inovadores de Gestão do SL Benfica.

Sei quem ele é, ele é bom rapaz la la la la, la la la...

Este troll ainda aqui anda? Já ban para este gajo.

É que até o nome é suspeito. redeagle7....... Try hard much?

luca22

É a maldição da taça ruim santos.. bem avisei para não ir receber aquela merda, depois disso o homem nunca mais foi o mesmo.. nem sei mesmo se ainda sabe tocar bateria.  >:(

Bleach

depois trazem o tri do jesualdo  para desvalorizar o mister...o Benfica e o sportem dessa altura eram fortissimos....e ganhar pelo porko era dificilissimo...
depois vão buscar o anceloti...sim o bayern também já não ganhava há muito a sua liga....foi o italiano que os trouxe de volta á ribalta...

Maka

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Setembro de 2017, 19:54
Muito curioso para ver para onde vai, a seguir ao Benfica. O Jesualdo foi para o Malaga, acredito que seja algo deste nível, ou vai fazer companhia ao Jesualdo no Qatar ou ao Libras Boas na China.

E agora é perceptível para quase toda a gente, porque razão nenhum clube de nomeada olhou para ele. Com recordes, muitos títulos, participações europeias, valorização de jogadores, mas depois nem um único clube de um nível acima do Benfica se lembrou de o meter no topo da lista, e quase todos mudaram de treinador nos últimos tempos.

Alguém quis o JJ?
No estrangeiro?

Alguém quis o José Mota?
No estrangeiro?

Ah, peço desculpa, pela resposta pensei que o assunto era "Treinadores que não servem para o Benfica". Foi a únca justificação que consegui encontrar para trazerem o JJ à baila quando o comentário original não o mencionava.

Alex_Soares

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 19:38
Citação de: Playah em 28 de Setembro de 2017, 19:28
Citação de: Jar Jay em 28 de Setembro de 2017, 19:22
Cancelei a BTV quando o valdemar disse que o Varela era o proximo Ederson e o Augusto um super craque. Ele até disse que o Luisão parecia um miudo a correr fdx
Mandei a BTV com o crl, quando em pleno jogo do Benfica, o Valdemar(?) pôs o Chrien de forma ridicula no assador, enquanto ia sacando uma pivia ao Varela.
A BTV está perfeita para aquilo que serve, a estupidificação das massas e as odes ao Rei Vieira.
Cancelei a minha subscrição há dias via box, mas apenas será desactivada em 13 de Outubro por motivos contratuais, em resposta por e-mail enviado pela operadora, perante a minha questão de continuar a ter acesso à emissão.

Em casa já tive, e cancelei quando vi a trupe a enxovalhar Benfiquistas e a sua opinião em pleno canal do Benfica.

Em termos profissionais tenho a BTV por motivos óbvios dos jogos do Benfica, mas vontade não me falta de a mandar também à vida. Ainda por cima é um serviço cada vez mais caro, e a qualidade cada vez menor.

Jiujitsu

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Setembro de 2017, 19:54

Alguém quis o JJ?
No estrangeiro?

Eu.
Todos os dias o desde há pelo menos 3 anos que o quero na Síria.
Não sei se conta.

redeagle7

Citação de: Maka em 28 de Setembro de 2017, 19:55
O Bayern é um do clube mais bem geridos do mundo. Não dá para comparar com o circo que é a nossa direção.

Não diga disparates.

Veja quantos títulos ganhou o Bayern de Munique nos últimos anos, e quantos títulos ganhou o SL Benfica.

Até lhe digo mais, o Bayern com o triplo do Orçamento do SL Benfica, viu-se e desejou-se para ultrapassar o SL Benfica nos 1/4 de final da UCL de 2015/2016.

A nossa direção presidida pelo Presidente Luis Filipe Vieira tem feito um trabalho notável. Podíamos falar de títulos (que são muitos), mas há muito mais para falar.

A recuperação desportiva, financeira e patrimonial, será o grande legado que o Presidente Luis Filipe Vieira deixará ao Benfica e a todos os Benfiquistas. Estamos perante o presidente mais titulado dos 113 anos de historia do SL Benfica, o Presidente que ergueu um clube que estava em ruinas, e lançou a marca SL Benfica para patamares nunca alcançados, sendo hoje uma referencia mundial a todos os níveis, e um exemplo seguido por grandes clubes Europeus que vêm á Luz aprender os métodos inovadores de Gestão do SL Benfica.

Este troll ainda aqui anda? Já ban para este gajo.

É que até o nome é suspeito. redeagle7....... Try hard much?

Não me expulsem!
Gosto muito de vos ler.

Blitzer

Os golos, um por um. Quando os comportamentos colectivos deixaram de disfarçar a falta de qualidade individual de praticamente todo um sector, incluindo Guarda Redes:

https://vimeo.com/235895354

Coiso123

Cancelei a BTV quando o valdemar disse que o Varela era o proximo Ederson e o Augusto um super craque. Ele até disse que o Luisão parecia um miudo a correr fdx
Mandei a BTV com o crl, quando em pleno jogo do Benfica, o Valdemar(?) pôs o Chrien de forma ridicula no assador, enquanto ia sacando uma pivia ao Varela.
A BTV está perfeita para aquilo que serve, a estupidificação das massas e as odes ao Rei Vieira.
"Esta defesa do Varela é uma resposta para os críticos"
Mítico

Bailey

Outra razao para querer outro treinador:

Ver se assim param de trazer o jesus a baila

volt

Não diga disparates.

Esta malta ao menos dá-se ao trabalho de mascarar os ip's quando vêm fazer coisas destas, ou é mesmo à cara podre? Mera curiosidade.

Maka

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2017, 19:59
Outra razao para querer outro treinador:

Ver se assim param de trazer o jesus a baila

Não há paciência.

andoaleme

Citação de: Alex_Soares em 28 de Setembro de 2017, 19:56
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 19:38
Cancelei a minha subscrição há dias via box, mas apenas será desactivada em 13 de Outubro por motivos contratuais, em resposta por e-mail enviado pela operadora, perante a minha questão de continuar a ter acesso à emissão.

Em casa já tive, e cancelei quando vi a trupe a enxovalhar Benfiquistas e a sua opinião em pleno canal do Benfica.

Em termos profissionais tenho a BTV por motivos óbvios dos jogos do Benfica, mas vontade não me falta de a mandar também à vida. Ainda por cima é um serviço cada vez mais caro, e a qualidade cada vez menor.
Só a mantive para seguir os jogos e limpava sempre o som das vozes, apenas e só. No primeiro ano premium assistia a bastante programação, depois fui-me desligando pela desilusão dos conteúdos e como tu citaste quantas vezes se enxovalhavam adeptos com comentários incómodos.

Coitado do gajo que ligava para lá assiduamente e bebia martinis por cada vitória, este ano está a seco!