Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piratas15

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 17:14
Citação de: piratas15 em 28 de Setembro de 2017, 16:58
Falamos dos dragartos , mas nós é que temos as maiores humilhações nas competições europeias ... isso de perder 7-1 com o Bayern não é o mesmo que levar 5-0 do Basel ou levar 5-0 doArsenal não é o mesmo que levar 7-1 do Vigo ... puta de marmanjo o Benfica sempre a dar tiros nos próprios pés , quando temos tudo para " matar" os nos principais adversários internos .
Bom...comparar a nossa performance na Europa com a que tem sido a do Sporting...
enfim...às 17h isso não se justifica :huh:
Referia- me ao score enao as qualificações , de facto os lagartos nunca passam ou as fases de grupo aí de facto não há comparação possível estamos muito a cima deles ...repito, falei de resultados .

Semper Fidelis

Citação de: PB_124 em 28 de Setembro de 2017, 22:04
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:02
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:55
José Luis a falar da final do Anderlecht: "ò Hélder, o Benfica no ano seguinte ganhou Campeonato e Taça de Portugal. Não é por um jogo que se abana tudo"

A puta da comparação está top.
1-1 com o melhor Anderlecht da história numa final. 0-5 com o pior Basileia da década na fase de grupos da LC.

TOP. TOP. TOP. Vocês são uns génios do crl.

concentra-te mas é em apoiar para domingo
parece que nem queres que ganhemos, fdxxxxxxxxxxxxxx
Os adeptos têm de estar concentrados, os jogadores esses que se lixe. FOLGA NÃO HÁ TREINO PARA NINGUÉM.  Está tudo triste descanso, pqp que grande treinador

não vou defender mas sabes se havia condições para haver treino?
se calhar não...

mais sangue do que o que já foi derramado pelos dragartos e comunicação social nojenta obrigado mas eu não vou contribuir e peço a outros que também não o façam!

lembrem-se da cara de gozo com que os FDP que nos querem mal devem estar só de nos ver a APEDREJAR O TETRACAMPEÃO!

Bedsy

Vai ser despedido.
Oa jogadores já o mandaram foder.
É o que dá jogarem sempre os mesmos para não se chatearem.

A segunda parte ontem mostra isso.
Apáticos, amorfos, completamente moribundos.

Estão-te a fazer a cama , Rui.

Maka

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:20
tinham que vir os exemplos do porko...
parecem porkistas ressabiados...
deve ser de morarem perto de tantos...
são sempre os mesmos.

Tão bom   :smitten:

lonstrup

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 22:05
José Luis a falar da final do Anderlecht: "ò Hélder, o Benfica no ano seguinte ganhou Campeonato e Taça de Portugal. Não é por um jogo que se abana tudo"

1-1 com o melhor Anderlecht da história numa final. 0-5 com o pior Basileia da década na fase de grupos da LC.

Claramente, o Benfica sofreu uma das maiores humilhações europeias da sua centenária história porque as 10 mil alminhas que se deslocaram a Basileia não apoiaram o suficiente.

Cabrões os nossos adeptos.
até podia ser da sua milenar história...há quantos anos temos competições europeias?

Slbttotosalvio

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:58
não , o mister faz parte dos treinadores que ganharam...
por muito que vos custe incrivelmente...até parece que vos custa mais a voces que aos dragartos...é inacreditável...
Denunciado, já cansa crl

kingvata

por muito que vos custe incrivelmente...até parece que vos custa mais a voces que aos dragartos...é inacreditável...
Epá esse avatar e a defenderes fervorosamente o RV
Era a mesma coisa que teres andado nos anos 80 a fazer campanha com um avental do Freitas do Amaral e a gritar "Soares é fixe"
;D

Slbttotosalvio

Citação de: Maka em 28 de Setembro de 2017, 22:10
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:20
tinham que vir os exemplos do porko...
parecem porkistas ressabiados...
deve ser de morarem perto de tantos...
são sempre os mesmos.

Tão bom   :smitten:
É denunciar

Cor_rubrum

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:05
Citação de: Mendes N em 28 de Setembro de 2017, 22:02
Isto por mim dava ban.

já passaram algumas horas depois da humilhação
para mim dava ban era quem anda por aqui a contribuir para espezinhar ainda mais
eu próprio já parei
CHEGA! DOMINGO É PARA GANHAR!
não vai ser com o pessoal a atirar pedras que isto vai melhorar
é isto que temos. a merda foi feita
mesmo no tempo dos Vale Azevedos e Artur Jorges o Benfica continua a ser o Benfica
critique-se nos timings certos é só o que peço como adepto do clube português com mais adeptos, sócios, campeonatos e TETRA-CAMPEÃO com estes que lá estão agora!

É o que se passa comigo. Devo ser o maior crítico do Vitória mas Domingo estou com a equipa, ou do que resta dela. Mas não me peçam  para passar esponjas. Tenho uma memória de elefante e raramente dou a outra face...

piratas15

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 17:15
Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 17:14
Citação de: piratas15 em 28 de Setembro de 2017, 16:58
Falamos dos dragartos , mas nós é que temos as maiores humilhações nas competições europeias ... isso de perder 7-1 com o Bayern não é o mesmo que levar 5-0 do Basel ou levar 5-0 doArsenal não é o mesmo que levar 7-1 do Vigo ... puta de marmanjo o Benfica sempre a dar tiros nos próprios pés , quando temos tudo para " matar" os nos principais adversários internos .
Bom...comparar a nossa performance na Europa com a que tem sido a do Sporting...
enfim...às 17h isso não se justifica :huh:
por acaso até se justifica. do almoço para cá é sempre mandar vir
Companheiro de fórum , a mim o almoço não me tolda o juízo nem o espírito  :drunk:

L@udrup

Se o RV é assim tão bom que vá já para o Bayern  :rir:

lonstrup

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:10
Citação de: PB_124 em 28 de Setembro de 2017, 22:04

Os adeptos têm de estar concentrados, os jogadores esses que se lixe. FOLGA NÃO HÁ TREINO PARA NINGUÉM.  Está tudo triste descanso, pqp que grande treinador

não vou defender mas sabes se havia condições para haver treino?
se calhar não...

mais sangue do que o que já foi derramado pelos dragartos e comunicação social nojenta obrigado mas eu não vou contribuir e peço a outros que também não o façam!

lembrem-se da cara de gozo com que os FDP que nos querem mal devem estar só de nos ver a APEDREJAR O TETRACAMPEÃO!
nesta fase, o que os outros pensam ou fazem é totalmente secundário. parem de chamar dragartos ao assunto. temos de nos focar em nós.

Hanzo

Continuam na mesma. Neste momento ele é um dos males, mas não será (apenas) com a sua saída que isto se irá resolver. Mas se o tópico antes já era pouco respirável agora é mesmo impossível de estar por resolver.

Dito isto desaponta cada vez mais. Aburguesou-se totalmente e foi comido pela direcção. Ontem podia ter tentado ao menos dar um murro na mesa, mas continua como se fosse tudo normal.  Se antes ainda apostava alguma coisa, agora parece ter medo em arriscar algo e continua sempre a colocar os mesmos. Isto num plantel onde o seu excelso presidente andou a vender os melhores, alguns deles ao preço da uva mijona sem se preocupar com substitutos para eles. E com um plantel só com velhos e os restantes bons rapazes (o bom ambiente para uma equipa é importante, mas sem qualidade é difícil... posto isto de qualquer forma convém mostrar mais que o Benfica mostra. Continuo a achar que não seremos os favoritos por cá. Não temos o plantel mais equilibrado mas temos de mostrar mais que isto claramente).

Semper Fidelis

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2017, 22:07
Citação de: SobeEquipa em 28 de Setembro de 2017, 21:50
O comentário mais esclarecido está logo numa das páginas iniciais deste tópico...

Mais de 2 anos depois conseguimos contar pelos dedos das mãos o nº de jogos em que demonstrámos verdadeira qualidade de jogo.

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:26
3 anos? Está bem.

Estou fora do Benfica na próxima época. BTV vai ser cancelada ainda hoje.

Divirtam-se, "estrutura"!

Esse forçado já devia ter sido banido em definitivo deste espaço há muito tempo! É um infiltrado que mete nojo aos cães! Só diz merda atrás de merda. Respirava-se tão melhor sem ele entre nós, verdadeiros benfiquistas...

Nhaga!

Salinho

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 09:56
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 09:54
nem dignidade teve para um pedido de desculpa no final. um cobarde como outros todos
Perdeu toda aquela humildade, educação e a qualidade que o distinguiu na primeira época: ser democrático nas escolhas para o 11. Neste momento é um Jorge Jesus aburguesado e alapado ao lugar. Só que em vez de bacoradas tem um discurso bonitinho mas completamente vazio e usa gel no cabelo.

Pelo menos o Judas mete uma equipa a jogar futebol...