Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ff77

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2017, 10:00
Isto é simples demais...fosse este cenário na época passada, com o plantel que tinhamos e o Vieira dava-lhe o chuto.
Este ano não dá, porque tem noção que será criticado pela comunicação social por isso. "Então despede o treinador depois de lhe dar este plantel?"

Portanto não o despede e prefere a paz podre, que tudo se esfarele em merda antes de o mandar embora com o selo de "culpado a 100%".

Isto é tudo Vieira vintage. Gestão de imagem dele sempre presente. E gestão de danos ao máximo. Danos à presidência, não ao Benfica, claro está. O Benfica que se foda no processo, é irrelevante para ele.

Apesar de tudo acho que não é assim tão linear.
Primeiro, se LFV sentir de algum modo que está a perder o controlo e se sentir de alguma forma ameaçado, RV vai de vela. Sem pensar muito até.
Encontram uma saída airosa.
Segundo, se tivermos mais uma derrota este fds tb me parece dificil que nada aconteça.

franciscoafonso

Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 09:01
Citação de: fjorge em 29 de Setembro de 2017, 08:58
O RV só sairá num caso extremo, como a equipa não ganhar nenhum dos próximos jogos e ficar a uma distância irrecuperável, o Vieira adora-o, e quem decide não é a SAD, é o Vieira.
Ele esta temporada fica. A não ser que ele mesmo se demita. Agora, para a próxima época é que já não deve ficar. Mesmo ganhando.
Continua esta lenga lenga. Nos próximos 5 jogos a sério o homem joga duas vezes com o United, vai a dois dos campos mais difíceis do campeonato e recebe o Feirense, que é das melhores equipas da Liga.

É óbvio que vai cair. Pena que só caia numa altura em que grande parte das competições fica comprometida. Devia ser mais cedo do que tarde, mas vai "só" cair de podre.

ff77

Citação de: franciscoafonso em 29 de Setembro de 2017, 10:04
O RV só sairá num caso extremo, como a equipa não ganhar nenhum dos próximos jogos e ficar a uma distância irrecuperável, o Vieira adora-o, e quem decide não é a SAD, é o Vieira.
Ele esta temporada fica. A não ser que ele mesmo se demita. Agora, para a próxima época é que já não deve ficar. Mesmo ganhando.
Continua esta lenga lenga. Nos próximos 5 jogos a sério o homem joga duas vezes com o United, vai a dois dos campos mais difíceis do campeonato e recebe o Feirense, que é das melhores equipas da Liga.

É óbvio que vai cair. Pena que só caia numa altura em que grande parte das competições fica comprometida. Devia ser mais cedo do que tarde, mas vai "só" cair de podre.
Também partilho dessa opinião.
E acho que vai ser já Domingo que ele cai.

R_M_1904

O Benfica não muda num fórum ( eu também discuto aqui atenção e este é o único sítio onde venho desabafar), venham à AG HOJE! HOJE É O DIA. MANIFESTEM-SE, MOSTREM-LHES QUE OS SÓCIOS DO BENFICA SÃO EXIGENTES E NÃO ESTÃO ACOMODADOS!

Sr_Benfiquista_91

Parece que caíram por terra todas as esperanças na mudança de treinador.
Ganhamos no domingo e vai ficar tudo bem novamente, vai ser uma festa, até nos aparecer um Basileia pela frente para nos humilhar novamente.
Ups, a seguir é o United.

Chelas

Citação de: R_M_1904 em 29 de Setembro de 2017, 10:07
O Benfica não muda num fórum ( eu também discuto aqui atenção e este é o único sítio onde venho desabafar), venham à AG HOJE! HOJE É O DIA. MANIFESTEM-SE, MOSTREM-LHES QUE OS SÓCIOS DO BENFICA SÃO EXIGENTES E NÃO ESTÃO ACOMODADOS!

Não te enerves krl

franciscoafonso

Citação de: ff77 em 29 de Setembro de 2017, 10:05
Citação de: franciscoafonso em 29 de Setembro de 2017, 10:04

Também partilho dessa opinião.
E acho que vai ser já Domingo que ele cai.

Igualmente.

Bailey

Perdendo na madeira o rv tem q cair ficamos com 2 semanas para o novo treinador pegar no plantel

R_M_1904

Citação de: Chelas em 29 de Setembro de 2017, 10:07

Não te enerves krl
Foda-se ando doente! Desde os 5 de Basileia que nem dormir de jeito durmo. Que pesadelo. Das maiores humilhações que vi o Benfica passar, e foi contra o Basileia...até doi. :tickedoff:

franciscoafonso

Citação de: darkwolf em 29 de Setembro de 2017, 09:48
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Setembro de 2017, 09:30
http://sicnoticias.sapo.pt/programas/edicaodamanha/2017-09-28-Rui-Vitoria-ainda-nao-deu-identidade-propria-ao-Benfica-trabalha-sobre-os-alicerces-que-Jesus-lhe-deixou-1

Boa análise.
Na prática o Benfica só jogou com um médio, porque o Pizzi e o Jonas  "ausentaram-se" para parte incerta.
Quando  assim é, a goleada é um processo natural, perguntem aos adeptos das piores equipas das distritais, que se eles se estiverem sóbrios explicam-vos.
Para aqueles que desresponsabilizam o "professor de ginástica" eu sugiro para reverem o jogo, se tiverem estômago para isso e digam-me em que momento do jogo ele percebeu  o que se estava a passar...

Jonas a titular só na Luz, fora deve de começar no banco.
o problema do RV é ter coragem para isso.
Fico sempre fascinado em como é que retirar o melhor do campeonato pode ajudar no que quer que seja. Faz-me lembrar quando o Brahimi andava castigado no Porto Nobo.

Shoky

Citação de: ff77 em 29 de Setembro de 2017, 10:03
Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2017, 10:00
Isto é simples demais...fosse este cenário na época passada, com o plantel que tinhamos e o Vieira dava-lhe o chuto.
Este ano não dá, porque tem noção que será criticado pela comunicação social por isso. "Então despede o treinador depois de lhe dar este plantel?"

Portanto não o despede e prefere a paz podre, que tudo se esfarele em merda antes de o mandar embora com o selo de "culpado a 100%".

Isto é tudo Vieira vintage. Gestão de imagem dele sempre presente. E gestão de danos ao máximo. Danos à presidência, não ao Benfica, claro está. O Benfica que se foda no processo, é irrelevante para ele.

Apesar de tudo acho que não é assim tão linear.
Primeiro, se LFV sentir de algum modo que está a perder o controlo e se sentir de alguma forma ameaçado, RV vai de vela. Sem pensar muito até.
Encontram uma saída airosa.
Segundo, se tivermos mais uma derrota este fds tb me parece dificil que nada aconteça.

As capas da Bola dizem tudo.
São encomendadas.
Hoje diz: "Rui Vitória seguro, títulos dão crédito"

Isto é o primeiro passo. Dá para ler tudo ali. "Por nós ia de carrinho, mas ganhou dois campeonatos e fazia mal mandá-lo embora já. Tem de fazer mais merda ainda".

Chelas

Citação de: R_M_1904 em 29 de Setembro de 2017, 10:09

Não te enerves krl
Foda-se ando doente! Desde os 5 de Basileia que nem dormir de jeito durmo. Que pesadelo. Das maiores humilhações que vi o Benfica passar, e foi contra o Basileia...até doi. :tickedoff:

Eu disse para não te enervares  ;D

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 29 de Setembro de 2017, 10:10
Citação de: darkwolf em 29 de Setembro de 2017, 09:48
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Setembro de 2017, 09:30
http://sicnoticias.sapo.pt/programas/edicaodamanha/2017-09-28-Rui-Vitoria-ainda-nao-deu-identidade-propria-ao-Benfica-trabalha-sobre-os-alicerces-que-Jesus-lhe-deixou-1

Boa análise.
Na prática o Benfica só jogou com um médio, porque o Pizzi e o Jonas  "ausentaram-se" para parte incerta.
Quando  assim é, a goleada é um processo natural, perguntem aos adeptos das piores equipas das distritais, que se eles se estiverem sóbrios explicam-vos.
Para aqueles que desresponsabilizam o "professor de ginástica" eu sugiro para reverem o jogo, se tiverem estômago para isso e digam-me em que momento do jogo ele percebeu  o que se estava a passar...

Jonas a titular só na Luz, fora deve de começar no banco.
o problema do RV é ter coragem para isso.
Fico sempre fascinado em como é que retirar o melhor do campeonato pode ajudar no que quer que seja. Faz-me lembrar quando o Brahimi andava castigado no Porto Nobo.

O treinador não pesca um crl disto, os jogadores todos parecem uns nabos e a solução é abancar o Jonas. ;D

R_M_1904

Citação de: Chelas em 29 de Setembro de 2017, 10:11
Citação de: R_M_1904 em 29 de Setembro de 2017, 10:09

Não te enerves krl

Eu disse para não te enervares  ;D
Já sabes o que a casa gasta  ;D ;D.
Mas no fórum tenho andado ZEN, e andam aí infiltrados, a tentar que um gajo vá semaninhas de molho mas não pode ser. Anda mazé à AG, ainda te pago umas jolas.

Benfiquista15

Não me acredito que vai continuar... Surreal!