Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: Rakitic10 em 29 de Setembro de 2017, 13:31
Citação de: rudra28 em 29 de Setembro de 2017, 13:25
Citação de: _1904_ em 29 de Setembro de 2017, 13:24
Ouvi agora o que disse o Rui Malheiro e...

Palmas para ele. É mesmo isso. Esta mesmo na altura de falar de futebol porque o Rui realmente não fala de problemas, não fala de soluções e sempre que fala realmente parece que esta a recitar um livro de auto ajuda.
O Rui Vitória também não tem que dar explicações aos jornalistas dragartos.

O Rui é do Benfica.

E se o Rui disse aquilo que disse é, como disse ontem, porque está desiludido com Rui Vitória.

todos estamos desiludidos, mas sempre estive-mos, nunca acreditámos nele, mas o que se está a passar de errado é ele estar errado desta vez, porque não escolhe a equipa nem tem capacidade para tal e não consegue assim ter uma equipa, somos, são um grupo de jogadores desarticulados e sem soluções.

JPSilva

Citação de: Strata em 29 de Setembro de 2017, 13:36

Palmas para ele. É mesmo isso. Esta mesmo na altura de falar de futebol porque o Rui realmente não fala de problemas, não fala de soluções e sempre que fala realmente parece que esta a recitar um livro de auto ajuda.

O Rui é do Benfica.

E se o Rui disse aquilo que disse é, como disse ontem, porque está desiludido com Rui Vitória.

O Malheiro nunca foi de grandes elogios para o Rui Vitória. Finalmente está na praia dele agora.

Estás a ser muito simpático. Ele nunca elogiou o RV na vida.

Cor_rubrum

Que fique bem claro, devo ser dos maiores críticos do Rui Vitória, mas sempre  que jogar o Benfica, serei Benfica. Seja com o Luisão em modo estátua, com o Júlio Cesar em "sleep mode" ou com o Augusto em marcha a ré.

jgbg91

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Setembro de 2017, 13:19
Citação de: VirtualKing em 29 de Setembro de 2017, 12:41
Caso não ganhe no Domingo que faça como o Camacho e demita-se.
Se perder no Domingo, culpa o relvado dos Barreiros.

vamos ganhar domingo, porque o relvado está propicio ao tipo de jogo que praticamos. Bombo na frente

Bekambol

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Setembro de 2017, 13:38
Que fique bem claro, devo ser dos maiores críticos do Rui Vitória, mas sempre  que jogar o Benfica, serei Benfica. Seja com o Luisão em modo estátua, com o Júlio Cesar em "sleep mode" ou com o Augusto em marcha a ré.

gostei.

nana23

Quando for embora leva com ele o super treinador de GR?

E o nosso?

Isto é o mesmo que começar a namorar com alguém e deixar de falar com a amiga. O Benfica é uma casa a arder, onde quando alguém ganha algo tem logo poder para decidir algo que não é o seu papel.

Perdemos o melhor treinador de GR por causa deste senhor trazer um amigo. Quando ele finalmente sair quero ver como o Hugo vai voltar, mesmo sendo benfiquista. Eu se soubesse que qualquer badameco que ca chegasse me podia demitir não viria

pap12

Citação de: Matique21 em 29 de Setembro de 2017, 13:25
Citação de: Almada em 29 de Setembro de 2017, 13:22
Quem ganhou mais títulos nos dois últimos anos?
Isso dos títulos é um argumento tão básico que até irrita. O Ranieri foi campeão no Leicester e não é por isso que não deixa de ser um treinador banal.

Sim que se lixe os titulos de facto e o menos importante no futebol

_1904_

Citação de: Almada em 29 de Setembro de 2017, 13:22
Quem ganhou mais títulos nos dois últimos anos?
O Benfica apesar do Rui Vitoria e não por culpa do Rui Vitoria.

Alias muita sorte tem o Rui Vitoria, tivesse ele caido num dos rivais e não tinha durado sequer o mesmo tempo que o Paulo Fonseca no Porto.

Bekambol

vamos ganharrr, temos de jogar e ganharr, temos de conseguir temos de ser o glorioso S. L. Benfica, mesmo depois destas confusões, temos a melhor equipa, só temos de jogar com ela e não andar a brincar com meia dúzia de vedetas, temos de ganharrrrrr,
com vedetas ou não,
mas vamos ganharrrrrrr,,,

blog benficaatemorrer

Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 13:38
Citação de: Strata em 29 de Setembro de 2017, 13:36

O Rui é do Benfica.

O Malheiro nunca foi de grandes elogios para o Rui Vitória. Finalmente está na praia dele agora.

Estás a ser muito simpático. Ele nunca elogiou o RV na vida.
espera...

o Malheiro é o user Ghost?

Rosicky

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 12:52
14 golos sofridos em 11 partidas

Já para não falar da pré época

Chega de mascarar a mediocridade, é verdade que o principal culpado usa bigode, mas o mestre do bombo na frente esta mais que ultrapassado

Esta época é, em tudo, igual à 10/11. Equipa ridícula, prestação patética na Champions, um porradão de golos sofridos, guarda-redes e defesa que parecem um passador, um treinador casmurro... Que déjà vu.

Hylian

Eu troco um ou dois campeonatos nacionais por ver o meu clube a jogar bom futebol, tanto cá dentro como na Europa.

Mas isto sou eu.

Semper Fidelis

olha lá Rui
o Almeida e o Luisão vão ser titulares na Madeira???
avisa já sff para eu saber se devo ou não ver o jogo...
há um momento em que a teimosia passa a burrice...

blog benficaatemorrer

Citação de: Hylian em 29 de Setembro de 2017, 13:49
Eu troco um ou dois campeonatos nacionais por ver o meu clube a jogar bom futebol, tanto cá dentro como na Europa.

Mas isto sou eu.
e deves ser uma espécie de ilhéu...

não estou a ver quem tenha isso como opção sequer...

|OnE|

Se é para continuar com Luisão e Almeida mais vale jogar com 2 GRs e 2 trincos.