Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

Citação de: PedroMartins em 10 de Agosto de 2015, 13:24
Citação de: Jigz em 10 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: zelton em 10 de Agosto de 2015, 13:15
O Benfica defendeu melhor que o Sporting. Pra mim uma equipa constrói-se de trás. Já fui hoje comprar o meu red pass.

Nem sei o que te diga, admiro a tua fé.

Admiras porque?
È tudo muito bonito quando o Benfica vence, mas quando perde já todos são uma merda.
Estamos no inicio, não jogamos a ponta de um corno, tenho perfeita noção disso, mas estou confiante para a próxima época.
Parece que certos adeptos se esquecem de resultados que tivemos com o Judas.
5 no dragão, Estoril a ganhar na luz, perder nos 92, 2x, perder com o Rio Ave quando podíamos ser campeões.
No final da época falamos, mas vamos ser campeões.

Não, não vamos. O título esta ano está entregue.

franciscoafonso

Há malta que continua a falar das pré-temporadas do Judas e ainda não percebeu que é 2015 e o Benfica defende ao homem.

20Nico Gaitan20

erro de casting gritante....mais um do NGL.

não me vou iludir, este ano foi para o caralho é triste dizer isto, mas é a realidade, e doi,doi muito....

espero é que passe rápido e se contrate um treinador com mentalidade de GRANDE na proxima epoca.

Benfica não é uma equipa para jogar de chutão para a frente e fé no Mitroglou.

van33

o homem transpira looser por todos os poros

rppc

Ou a coisa começa a melhorar nos próximos tempos, ou esta época será muito penosa.

Mas agora pergunto: imaginemos que o Rui Vitória sai pelo próprio pé (porque ninguém o vai despedir do Benfica...); quem vem para o seu lugar?

Almeida92

O Benfica defendeu melhor que o Sporting. Pra mim uma equipa constrói-se de trás. Já fui hoje comprar o meu red pass.
Nem defendeu nem atacou melhor. Por amor da Santa pá...

Alphanumeric

PedroMartins

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Agosto de 2015, 13:25
Citação de: PedroMartins em 10 de Agosto de 2015, 13:24
Citação de: Jigz em 10 de Agosto de 2015, 13:19

Nem sei o que te diga, admiro a tua fé.

Admiras porque?
È tudo muito bonito quando o Benfica vence, mas quando perde já todos são uma merda.
Estamos no inicio, não jogamos a ponta de um corno, tenho perfeita noção disso, mas estou confiante para a próxima época.
Parece que certos adeptos se esquecem de resultados que tivemos com o Judas.
5 no dragão, Estoril a ganhar na luz, perder nos 92, 2x, perder com o Rio Ave quando podíamos ser campeões.
No final da época falamos, mas vamos ser campeões.

Não, não vamos. O título esta ano está entregue.

Então és benfiquistas em que dia? Quando ganhas um título, meu deus.

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2015, 13:24

Tanto gozamos, que calhou-nos um na rifa
pior...calhou um pior.

este pelo menos tinha uma ideia de jogo.

pedrocosta1950

Só que esse ainda lhes deu uma Supertaça com um plantel de refugo. Depois veio o Lorpatego, com milhões investidos e nada ganhou mas teve sempre nas boas graças dos porcos. Ou seja, sendo estrangeiro também ajuda.

Star

"Entramos com receio". Mas entramos com receio de que caralho? Quem e o Bicampeao e quem e a equipa que nao ganha um campeonato desde os tempos em que ainda se usava o pager?

Fodaxe, que falta de mentalidade e atitude. Ca puta de vergonha

Entramos com receio por tua culpa, porque nao fazes a puta de menor ideia o que e motivar uma equipa como o Benfica

Tumba! Golo

Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 13:15
Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2015, 13:13
Epá, eu já critiquei o homem mas as estatísticas falam por si. Foi um jogo disputado e o Sporting jogou com o melhor onze possível enquanto o Benfica jogou desfalcado. Em ocasiões de golo houve empate, não houve domínio de qualquer uma das equipas.

Quem era o trinco do Sporting?

Tens razão. Falta o William. Ao Benfica faltou Luisão, Salvio, Maxi e Lima. O Benfica jogou com 5/6 suplentes da era Jesus.
Ao Benfica faltou Maxi e Lima? Então espera aí, porque ao Sporting não faltou apenas William. Faltou também Nani, Cédric e talvez também Peyroteo, Yazalde, Cristiano Ronaldo...

ZICKLER

O #tamosjuntos tinha 20% de margem de manobra perante o 3º anel.

Perante o que se tem visto, neste momento já perdeu o pouco que lhe restava.

Vai iniciar a temporada já fragilizado e o resultado já todos sabemos qual vai ser. É claramente treinador para queimar e fazer a transição para outra era

caocomasas

Quem dera! Completamente diferente.

A equipa jogava mal mas as ideias do treinador estavam lá e os jogadores estavam a executa-las.
Muitas dessas ideias eram más e muitos dos jogadores não as executavam como deveriam mas as ideias de jogo estavam lá para todos verem.

Agora, no Benfica, é um vazio. Nem o chutão para a frente tem qualquer tipo de jogava pensada.

pinheiro3

O Paulo Fonseca um dia vai fazer com que nunca mais se fale desse ano do Porto, porque ele tem muito valor. E o Fonseca é melhor que o Rui Vitória, sempre foi. Falhou no Porto, eu sei, mas as ideias das equipas dele e o futebol que tentam jogar com poucos recursos, é de equipa grande. Não estava ainda preparado para um Porto, e ainda por cima apanhou um Porto fraco, vamos ver daqui a uns tempos. Acho que este ano teremos um grande Braga.