Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

O Benfica é isto. Como já era o Vitória.

Não há surpresas aqui. Não sei porque raio alguém achou que iria ser diferente.

Theroux

Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2015, 13:13
Epá, eu já critiquei o homem mas as estatísticas falam por si. Foi um jogo disputado e o Sporting jogou com o melhor onze possível enquanto o Benfica jogou desfalcado. Em ocasiões de golo houve empate, não houve domínio de qualquer uma das equipas.

Quem era o trinco do Sporting?

zelton

O Benfica defendeu melhor que o Sporting. Pra mim uma equipa constrói-se de trás. Já fui hoje comprar o meu red pass.

Pikes

Pontapé prá frente e o Jonas que se lixe.
Que medo. Medoooo

Theroux

Citação de: franciscoafonso em 10 de Agosto de 2015, 13:14

Isso é só 50% do problema. Nem sequer se vê um apoio na imagem. Assim nem com o BBC.

Pedro84

Citação de: zelton em 10 de Agosto de 2015, 13:09
Citação de: pedrocosta1950 em 10 de Agosto de 2015, 13:08
Citação de: zelton em 10 de Agosto de 2015, 13:03
Mister Rui, na realidade o que interessa foi o apoio que tu e T oda a equipa receberam no final do jogo. Da minha parte contínuas a ter crédito e muito. Alguém me mostra as estatísticas do jogo? Tenho curiosidade em relação aos remates á baliza. Foram superiores os lagartos? Foram mas estiveram muito longe de nos vulgarizar. O jj com estes jogadores, n faria melhor.

Ora aí está, remates perigosos.

Quando a equipa não joga absolutamente nada, quem se interessa pelas estatísticas são os que querem tapar o sol com a peneira.

caocomasas

Epá, eu já critiquei o homem mas as estatísticas falam por si. Foi um jogo disputado e o Sporting jogou com o melhor onze possível enquanto o Benfica jogou desfalcado. Em ocasiões de golo houve empate, não houve domínio de qualquer uma das equipas.

Esqueçam essas merdas. A sério.

Houve uma equipa com princípios de jogo e que os executou razoavelmente bem e houve outra que não tem qualquer identidade, completamente à deriva e que a única forma de ganhar o jogo seria numa bola parada ou num lance individual.

Isto é que importa. Isto é que não pode continuar. E não vão ser reforços que vão mudar isto.
Caguem na Supertaça, caguem no Sporting. Foram superiores e ganharam.
O que importa é que o Benfica a jogar é um vazio de ideias.

Fly 13

Citação de: zelton em 10 de Agosto de 2015, 13:15
O Benfica defendeu melhor que o Sporting. Pra mim uma equipa constrói-se de trás. Já fui hoje comprar o meu red pass.
O Benfica o que?!

Rei

Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 13:15

Tens razão. Falta o William. Ao Benfica faltou Luisão, Salvio, Maxi e Lima. O Benfica jogou com 5/6 suplentes da era Jesus.

Dicaprio10

Ganha vergonha na cara e demite-te! Era melhor para os adeptos, para ti, e o mais importante para o BENFICA!

Fernando Ferreira

Isto hoje está com um nível altíssimo, mas este destaca-se.
PS: Lá estaremos na Luz.

desertfox

Mais que o treinador é a direção pensar que se pode ganhar o TRI com jogadores da formação, esse pensamento primário eu admito de um leigo na matéria de uma direcção que se diz bem estruturada é inconcebível. Como é possível imaginar que Jhonatan seria o Homem indicado para render Lima, assim como é possivel imaginar que um Carcela pode render um Salvio e que saindo um Maxi pode-se equilibrar a equipa com qualquer um da formação. Por amor de Deus ás vezes ate fico baralhado com declarações e insinuações de pessoas que não andam nisto á dois dias. Lamento dizer mas a direcção esta a criar o clima ideal para se começar a abrir fissuras complicadas no clube, e começa-me muito a preocupar a maneira como as coisas se estão a fazer.   

Dicaprio10

Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 13:15

Adrien

|Red_Eagle|

Citação de: franciscoafonso em 10 de Agosto de 2015, 13:14

Epá eu também estou lixado da vida e, apetece-me mandar todos para a #£&@ que pariu, mas ao menos analisem as coisas decentemente. Essa imagem já parece a que apareceu ai ontem, sem o Nelson Semedo a colocar em jogo o lagarto....

Puxem a fita para trás e vão ver que esse lance resultou num contra ataque em que o Jonas e Gaitan foram arrancados pela raiz e ficaram os 2 por terra e a bola sobrou para o Ola John....

O0

Jigz

Nem sei o que te diga, admiro a tua fé.