Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 13:26
erro de casting gritante....mais um do NGL.

não me vou iludir, este ano foi para o caralho é triste dizer isto, mas é a realidade, e doi,doi muito....

espero é que passe rápido e se contrate um treinador com mentalidade de GRANDE na proxima epoca.

Benfica não é uma equipa para jogar de chutão para a frente e fé no Mitroglou.
Subscrevo o Maior não é para praticar futebol à Guimarães nem à Paços nem à Fátima.

É À BENFICA.

GiordanoBruno

Os jogadores do Benfica nota-se que estão de cabeça perdida, frustrados porque nada funciona e aquele do discurso do vamos continuar a trabalhar não empolga ninguém.

Theroux

Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2015, 13:24

Tanto gozamos, que calhou-nos um na rifa

Gozámos? A esmagadora maioria deste fórum salivava pelo Paulo Fonseca.

E não acredito que o RV demonstre níveis de incompetência Paulo Fonsequianos.

Uma coisa é ser fraco outra é o Paulo Fonseca.

piratas15

Vieira conseguiu fazer o Benfica regressar aos melhores tempos de Quique Flores!!!Parabéns xôr presidente!!!!!

franciscoafonso

Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 13:31
Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2015, 13:24

Tanto gozamos, que calhou-nos um na rifa

Gozámos? A esmagadora maioria deste fórum salivava pelo Paulo Fonseca.

E não acredito que o RV demonstre níveis de incompetência Paulo Fonsequianos.

Uma coisa é ser fraco outra é o Paulo Fonseca.
Vindo do gajo que defende o Sá Pinto, falar na incompetência do Fonseca. Hilariante.

GiordanoBruno

Citação de: Tumba! Golo em 10 de Agosto de 2015, 13:28
Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: Theroux em 10 de Agosto de 2015, 13:15
Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2015, 13:13
Epá, eu já critiquei o homem mas as estatísticas falam por si. Foi um jogo disputado e o Sporting jogou com o melhor onze possível enquanto o Benfica jogou desfalcado. Em ocasiões de golo houve empate, não houve domínio de qualquer uma das equipas.

Quem era o trinco do Sporting?

Tens razão. Falta o William. Ao Benfica faltou Luisão, Salvio, Maxi e Lima. O Benfica jogou com 5/6 suplentes da era Jesus.
Ao Benfica faltou Maxi e Lima? Então espera aí, porque ao Sporting não faltou apenas William. Faltou também Nani, Cédric e talvez também Peyroteo, Yazalde, Cristiano Ronaldo...
A sério? Põe-te lá no caralho mais velho. Tá branda dia, não tens amigos para ir para a praia? Vai jogar sims. baza daqui foda-se.

ZICKLER

Citação de: GiordanoBruno em 10 de Agosto de 2015, 13:30
Os jogadores do Benfica nota-se que estão de cabeça perdida, frustrados porque nada funciona e aquele do discurso do vamos continuar a trabalhar não empolga ninguém.

Estavam habituados a uma liderança forte, que os mantinha focados nos objectivos. 

De um momento para o outro, rebenta a bomba e quando se pedia uma viragem por cima, vamos buscar o treinador mais sem sal da primeira liga.

O nível de exigência estava muito alto, é impossível não sentirem "desmotivação", quando passam de um judas para um rui vitória.

clx70

Eu sou dos que vi os jogos TODOS do Benfica na Pré-temporada.  ::bater::
Por isso tinha muito em baixa as minhas expectativas.

Já gostei mais de alguns aspetos neste jogo que na Pré-epoca, apesar de ainda estar muito longe do desejável.
Nomeadamente:
- Aposta nos jovens - com Nelson Semedo a titular, para mim o melhor lateral do Benfica em termos ofensivos e entrada do Gonçalo Guedes.
- Melhoria de aspetos defensivos, mesmo com uma defesa com um único elemento da equipa do ano passado (Jardel). O golo surge de um remate de fora da área em que o Julio Cesar é traido por um ressalto, o golo anulado surge de um canto e o Nelson Semedo não saiu a tempo (aspeto a corrigir). Não existiram muitos mais lances de perigo que não foram  resolvidos pela defesa.
- Alguma melhoria do fio de jogo (comparando com a Pré-epoca).
- A forma como o Benfica se superiorizou após os 15 minutos iniciais fortes do Adversário. Acabando a primeira parte em clara superioridade.

Não ajudaram nada:
- Talisca, não fez nada, jogamos com 1 a menos. Continuou sem compreender como alguns consideram-no um grande jogador.
O Djuricic deve ser mesmo muito fraco para nem no banco estar com este Talisca a titular.
- Gaitan, só apareceu depois do golo.
- Ola John, apesar de até me ter surpreendido pela positiva, continua a ser um jogador que decide muito mal os lances.

Pode ser tambem que seja só eu a arranjar desculpas para conseguir aguentar uma época que se afigura desastrosa a quase todos os níveis.

:flagglorioso:

insatisfeito

Custa muito esperar pelos reforços para ver se depois temos ou não uma equipa forte?

Ha outros que podem ser humilhados em supertaças mas ou perder as primeiras jornadas mas ai tá tudo bem....

O ódio é tanto ao RV que ate se pede um treinador fetiche que pelos vistos não estava a tirar nem metade do rendimento que os jogadores agora dão.

Daqui a 1/2 meses possovir cá bater no homem mas por enquanto sei ver as limitações que tem no plantel.

Schleich

Ainda há gente a relativizar as coisas, é engraçado.

É triste olhar para a equipa, e ver que em 1 mês, o trabalho feito é nulo. E é estranho, porque nos dois primeiros jogos, deu para ver coisas positivas, que agora já não são replicadas em campo.

E não é só deste jogo contra o sporting, vem mais de trás. Alguém aqui acreditava que depois do 1-0, íamos ter capacidade para ir atrás do resultado? Eu não.

Ramiro Lopes

Estes 3 gifs ilustram bem o Benfica x Sporting de ontem:

Sporting num colectivo forte.

Benfica num individual fraco.

9 homens atrás da linha da bola e ainda assim o Sporting chegava facilmente com perigo ao último terço.

@ PosseDeBolla

Ontem RV estava sem 4 titulares habituais (Maxi e Lima saíram, Salvio e Luisão lesionados) e não teve disponível nenhum reforço. Aliás, os 4 jogadores que entraram são mais fracos que os que saíram.

Mas no que lhe compete tem sido aterrador. Se contra o PSG ainda pareceu querer introduzir uma maior mobilidade ofensiva que baralhasse as defesas adversárias, depois disso não se viu mais nada por onde pegar. Não há nada de novo que tenha mudado para melhor.

Há muita coisa por ajustar mas um dos seus maiores desafios agora será encontrar o 8 ideal para o nosso esquema. Com a chegada do Mitroglou o Benfica deverá jogar em 442. Não acredito numa dupla Fejsa/Samaris a jogar nesse esquema. Veremos se manterá essa aposta, se vai manter o meio campo Samaris/Pizzi do Jesus, se vai dar uma oportunidade ao Bryan Cristante ou João Teixeira, ou se vai optar por recuar um dos médios mais ofensivos para fazer as transições como o Talisca, Taarabt ou Djuricic. Infelizmente o italiano e o Djuricic parecem ser cartas fora do baralho. Gostava de ver em campo e que o Bryan fosse titular já Domingo.

GTtdi_SLB

e vão 7 jogos sem nenhuma vitória.

alguém não dormiu esta noite..e eu começo a ficar com um humor muito mau para início das festividades. Algo de grave vai acontecer este ano.

GiordanoBruno

Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2015, 13:32
Citação de: GiordanoBruno em 10 de Agosto de 2015, 13:30

Estavam habituados a uma liderança forte, que os mantinha focados nos objectivos. 

De um momento para o outro, rebenta a bomba e quando se pedia uma viragem por cima, vamos buscar o treinador mais sem sal da primeira liga.

O nível de exigência estava muito alto, é impossível não sentirem "desmotivação", quando passam de um judas para um rui vitória.
Não te esqueças que ainda falta aquela jogada que fazia no Fátima do autocarro nunca fazer marcha atrás com os jogadores lá dentro, de modo a passar a ideia de que o caminho é sempre para a frente e nunca para trás, chegou mesmo a fazer sair todos os jogadores do autocarro para o mesmo fazer marcha atrás :bandeiraslb2: rir mesmo para não chorar, que filha da puta de amadorismo.

BudSpencer

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Agosto de 2015, 13:34
e vão 7 jogos sem nenhuma vitória.

alguém não dormiu esta noite..e eu começo a ficar com um humor muito mau para início das festividades. Algo de grave vai acontecer este ano.
...eu não peguei olho!!! :disgust: :estrelas:

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 13:26
erro de casting gritante....mais um do NGL.

não me vou iludir, este ano foi para o caralho é triste dizer isto, mas é a realidade, e doi,doi muito....

espero é que passe rápido e se contrate um treinador com mentalidade de GRANDE na proxima epoca.

Benfica não é uma equipa para jogar de chutão para a frente e fé no Mitroglou.
não é apenas "mais" um, este estava escrito na testa!
o jesus mostrou logo na 1ª conferencia de imprensa aos jogadores, dirigentes, adeptos e aos adversarios que estava ali para ganhar!

o trap ganhou e nem merece sequer apresentacoes

o koeman não ganhou mas o tinha "pedigree", cá dentro estava tudo minado mas o objectivo dele tb era mostrar nas provas europeias

o camacho....da 1ª vez jogamos à bola e ate ganhamos um caneco..a segunda vez foi burro em ter vindo

o quique...pronto...veio para pinar

este, demonstra pânico, bate muito bem palmas, é Benfiquista ...fode tudo com isto..não conseguirá nunca ser racional e é amigo do vieira..logo fodeu-se.

o que eu queria e sei é que existe solução e esse mal não está no plantel...está no treinador...apostava todos os meus tomates em como o plantel lhe está a fazer a folha....veêm que dali só sai....nada