Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

desinstala

Não percebi o Carcela na bancada.
Alguém me sabe dizer pq?

Grizzli

Citação de: Negative em 10 de Agosto de 2015, 13:39
Citação de: Grizzli em 10 de Agosto de 2015, 13:37
Tenham la calma..tivemos tantas hipoteses de golo como o zboarding.A  diferenca e que eles tiveram um golo mijado. Nem o sporting nem o benfica jogaram um caralho. Mas concordo que o sporting teve melhor. Falta mais 1 extremo , 1 LE e um gajo para o meio campo. Nada ta perdido , eu mais do que ficar preocupado com o jogo da equipa foi o seu estado fisico.O sporting estava muito mais fresco que nos. A pre epoca nas americas fez se sentir..
Eu fico preocupado é com a falta de ideias. A questão física resolve-se com o tempo, a falta de fio de jogo, parece que veio para ficar.
A falta de ideias resolve se..com 1 extremo e 1 lateral.O meio campo precisa de um criativo.Talisca nao conseguiu ser e fesja,samaris sao jogadores de recuperacao.

Eu por mim jogava em 4 3 3 o problema e que o jonas rende pouco ai mas ja que foram buscar o mitro que o rentabilizem.

Jay-C

Desiludido, mas conformado. O Sporting foi melhor. Se já havia alguma falta de confiança por parte dos jogadores, também não ajudou tanta alteração no 11.

Enfim, mas continuo a achar que faremos uma época bem melhor do que muitos pensam.

Grizzli

Citação de: desinstala em 10 de Agosto de 2015, 13:41
Não percebi o Carcela na bancada.
Alguém me sabe dizer pq?
lesao ao que parece

El Tacuara

Temos que contratar dois PL com 1,95m...Este ano vai ser tipo Kick and Rush...JC manda umas biqueiradadas e os jogadores correm atrás da bola.
Rir para não chorar!

Roy Kent

O pessoal goza com o Paulo Fonseca, mas tomara este ser como ele, é que é muito mais fraco.

O Benfica é uma anedota , espero que rapidamente o erro seja corrigido, pior que uma época sem ganhar nada é uma época em que não se ganha nada e não se joga absolutamente nada, e nem se chateia os adversários.

Cachatra

O Benfica jogou com as (poucas) individualidades que tem.
O Sporting não fez um grande jogo, mas viu-se que era uma equipa com rotinas já criadas, jogou como equipa, se alguém não viu isto é porque não viu o jogo.
Nós não jogámos um caralhinho, foi horrível.

Slipknot_BMC

Axo que devíamos repensar igualmente na táctica . Estamos mt reféns do 442 do Judas são 6 anos e pelo que deu a  entender este treinador não consegue adaptar-se a essa táctica , sendo assim e depois do que vi  ontem penso que devíamos tentar adaptar a táctica para um 442 mas em losango.

Primeiro pk o que faltou ontem foi  e mt a ligação meio-campo , ataque , só o Gaitan é que conseguia fazer isso mas ele estava completamente preso nas alas. o Samaris comprovou que não pode ser o médio de transição.

Segundo não temos um verdadeiro extremos daqueles que vá a linha cruzar. o Gaitan joga mais pelo meio , o Salvio está lesionado , o Ola podia ser esse extremo mas não quer. Depois temos o Carcela e o Guedes que são um pouco com o Gaitan de tentar partir da ala para dentro. Conclusão extremos puros não temos ninguém.

Terceiro não podemos ter uma táctica só com 1 PL , não funciona não temos poder de fogo nenhum e o Jonas é um pouco como o Lima descai mt nas alas o que faz com que não fique ninguém no centro da area.

Sendo assim axo que jogarmos em 442 losango com a seguinte equipa

JC

Nelson (é um bom defesa e da bastante profundidade ao corredor , é um jogador que faz "piscinas" com alguma facilidade.

Luisao
Jardel

Coentrão (ou alguem com um perfil semelhante , que saiba fazer piscinas com regularidade e que saiba cruzar.)

MD - Fejsa
MI - Samaris
MI - Pizzi
MO - Gaitan

2º AV- Jonas
PL- Mitroglou

Bom é a mh opinião :)

Negative

Citação de: Grizzli em 10 de Agosto de 2015, 13:41
Citação de: Negative em 10 de Agosto de 2015, 13:39
Citação de: Grizzli em 10 de Agosto de 2015, 13:37
Tenham la calma..tivemos tantas hipoteses de golo como o zboarding.A  diferenca e que eles tiveram um golo mijado. Nem o sporting nem o benfica jogaram um caralho. Mas concordo que o sporting teve melhor. Falta mais 1 extremo , 1 LE e um gajo para o meio campo. Nada ta perdido , eu mais do que ficar preocupado com o jogo da equipa foi o seu estado fisico.O sporting estava muito mais fresco que nos. A pre epoca nas americas fez se sentir..
Eu fico preocupado é com a falta de ideias. A questão física resolve-se com o tempo, a falta de fio de jogo, parece que veio para ficar.
A falta de ideias resolve se..com 1 extremo e 1 lateral.O meio campo precisa de um criativo.Talisca nao conseguiu ser e fesja,samaris sao jogadores de recuperacao.

Eu por mim jogava em 4 3 3 o problema e que o jonas rende pouco ai mas ja que foram buscar o mitro que o rentabilizem.
O Benfica em 4-3-3, com a falta de ideias que apresenta, não passa 30% das equipas do tugão. Em casa.
E mesmo com um lateral e um extremo, as ideias não aparecem como que por magia. É preciso o treinador saber o que quer, e incutir isso aos jogadores..

Red Zeppelin

Só agora vi as declarações do RV.
Incrível. Que jogo viu ele? Está a gozar come esta merda? Jogo equilibrado, decidido nos detalhes???? FODA-SE!!!! Não só estamos mal, como não há esperança de melhorar, que aparentemente está tudo bem.

Slipknot_BMC

Citação de: El Tacuara em 10 de Agosto de 2015, 13:42
Temos que contratar dois PL com 1,95m...Este ano vai ser tipo Kick and Rush...JC manda umas biqueiradadas e os jogadores correm atrás da bola.
Rir para não chorar!

peter crouch e aquele gaijo checo mt alto não me lembro do nome

SLBCARLOS

Citação de: Machibombo em 10 de Agosto de 2015, 13:39
Assume de vez o 4-3-3! Entender as dinâmicas de um 442 para o nivel do Benfica n é para todos os cérebros. Poe tê fino, segue o exemplo do Leonardo jardim e pode ser que passemos nenhuma vergonha.
nao me digam que os adjuntos jogadores que trabalharam com o cérebro nestes 6 anos não sabem os métodos etc etc etc dele?

PlusUltra

Grizzli

O sporting nao jogou um caralho..o momentos de perigo deles foram em contra ataque e com bolas para tras da defesa..e ainda falam ai de kick and rush.Os jogadores do benfica estavam rotos fisicamente. Parece que jogamos contra o barca. Este sporting para ganhar jogos fora contra equipa pequenas vai se ver a rasca.Vao ficar no mesmo lugar de sempre.

FP3

fdx tou a ver agora a CI depois do jogo....que nhónhó do crlh  :estrelas: