Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

KamikazeSLB

Não dá para mais tecnicamente.

Renovação precipitada em janeiro... desde aí pouco jogámos... e chegamos a jogar alguns jogos com Ederson, Lindelof, Semedo e companhia....

Jorge.P_

Um dos piores "treinadores" da centenária história deste clube. Assustador. Que gajo fraco.

FP3

Cosmic

_JonasThern_

Rua caralho! Rua! Não é possível manter um treinador depois disto!

Bedsy

Citação de: Almeida92 em 01 de Outubro de 2017, 23:27

:pray:
Belo registo para o Fátima.
Que por sinal é o clube perfeito para o Rui.

São ambos mediocres.

obliquevoice

Bleach

Citação de: 本菲卡 em 01 de Outubro de 2017, 23:27
Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 21:36
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Deves ser atrasado mental... só pode.
por festejar um golo do benfica ?
tens a certeza que estás no forum certo ?
tristeza do crlho...

El Patron

Futebol de merda, deplorável, vergonhoso ... Não percebe um boi de futebol

Parecemos um equipa das distritais, jogadores perdidos em campo e longe uns dos outros

Somos a única equipa que joga sem meio-campo ... Pontapé para os lados e para trás, fdx !!!

SiAn

Assim não dá... Joga-se muito pouco, não se admite.
Se não sabe mais ou não consegue fazer melhor com esta equipa, só tem que se demitir.

Scorpion8

RUA! nem junto dos adeptos queria ir

Tiago_I_

Pedir a demissão?!

Está agarrado ao lugar, não sejam sonhadores.

Não vai sair pelo próprio pé e o Vieira não o vai despedir...o pesadelo vai continuar!

sirmota

Xau.

Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk

Kwarne

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 23:28
Citação de: fmb em 01 de Outubro de 2017, 23:24
Bleach não sei o que se passa contigo mas o teu comodismo com isto faz.me lembrar o que tanto criticamos aos benfiquistas quando nós aqui do fórum nos reunimos para falar do Benfica. És mesmo tu?
sou eu sim , pelo serviço que já mostrou acredito no seu trabalho , tem um plantel muito mais fraco , mas é capaz de lutar com o porko e sportem. já se provou que andar sempre a mudar de treinador nada resolve...não podemos ganhar sempre , infelizmente...
quando andavamos inconformados , o porko era bi campeão e nos andavamos a ganhar campeonatos em intervalos de 5 anos depois 4...neste momento somos só e apenas TETRACAMPÕES...não se pode ver as coisas da mesma forma , é o meu pensar .

Sim, sim... Deves sonhar com o Marega ou o Piccini no plantel do Benfica.