Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

KunAguero16

Mas alguém acha que o Bleach fala a sério?

Vem aqui gozar o prato

J Pinto

Citação de: LeandroSLB em 01 de Outubro de 2017, 23:52
Rui Vitória, na flash do #CSMSLB: "Temos 15 dias para aproveitar para retificar, trabalhar, para corrigirmos as nossas questões."

O problema é que depois teremos jogos e jogos. E ele. Teimoso.

Burro. E não vai mexer.

E a prova é que já jogamos bem com Braga Guimarães e até Chaves. Porquê? Estávamos frescos...

E mesmo com um treinador de merda a qualidade dos jogadores  resolverá quase tudo...

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2017, 00:24
O Bleach ou é uma das filhas deste incompetente, ou o melhor amigo, ou um simples amigo. E é isto que me mete nojo. Andar por aqui a fazer a defesa do indefensável por motivos extra futebol e extra Benfica. Futebol e Benfica que é, apenas e só, o que nos move por aqui.

O que os users aqui escrevem é o menor problema do Benfica.

Deixem as pessoas esceverem o que bem lhes apetece.

O problema do Benfica é outro.

Centrem aí as vossas preocupações

Pequeno_Genial

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:18
Sinceramente...depois de Basel, hoje nem estou aziado.
Esta 100% à espera desta merda. Acho que já coloquei o coração ao largo para esta época. Qualquer pessoa com dois olhos na cara percebe que isto acabou.

E quanto ao "Rui", essa jóia de moço, acho que neste momento só o Vieira e o Bleach acreditam nele. E muitos dos que o respeitavam já perderam o respeito. Postura de sonso e de falso, agarrado que nem uma lapa ao poleiro.

Não vejo a hora de estares no Chipre a fingires que treinas.
Eu sou um destes.

Não quero - nem gosto - de desvalorizar o que nos ajudou a conquistar mas é inegável que o tempo dele aqui acabou, esgotou-se.

Holmesreis

Citação de: Almeida92 em 02 de Outubro de 2017, 00:22
Citação de: Holmesreis em 02 de Outubro de 2017, 00:20
Citação de: Almeida92 em 02 de Outubro de 2017, 00:13
Citação de: Holmesreis em 02 de Outubro de 2017, 00:05
Citação de: PedroMartins em 02 de Outubro de 2017, 00:01
Douglas na bancada? Tudo bem entendo.

Gabriel Barbosa na bancada?  Não percebo sinceramente.

Tudo isto está a ficar muito mau.
Faz as vontades aos senadores e está a perder o balneário.
André Almeida, Luisão, Cervi e com muita pena minha, Jonas não deveriam ser titulares.
Mas porquê só esses 4? Ninguém nesta equipa está a render a ponta dum corno. Porque será?
Se tiveres um treinador pouco mais do que medíocre a tentar tirar leite de vacas sagradas, arriscas-te a ter um balde cheio de nada.
Pois, é ver o leite que a vaca sagrada lá da frente sacou hoje, que mais nenhum é capaz de fazer.
É, é depois andou o resto do jogo a vir buscar bolas ao meio campo quando devia estar em posição de finalização.
E é o jogador que escolhi como figura do meu perfil e que infelizmente está a ser assassinado por um treinador que percebe tanto disto como o Jesualdo.

werty10

Parece claramente perdido e não sabe o que fazer para alterar o rumo das coisas.

Aliás o facto de não alterar nada depois da miséria que têm sido os últimos jogos é a evidência de que não tem respostas.

Kwarne

Citação de: Almeida92 em 02 de Outubro de 2017, 00:23
Citação de: Halloween1904 em 02 de Outubro de 2017, 00:19
Portanto, o treinador que conquistou o inédito treta e em 2 anos, conquistou 2 títulos de campeão nacional(fora o resto), é fraco. Está bem, está.

Como o mister disse, é apenas uma fase. Acontece a todos. Com tanto drama e burburinho, a verdade é que continuamos na luta. 3 dos lagartos, 5 dos porcos. Isto na 8º jornada.

Ganhem noção.
Mas porque é que não pode ser fraco? O Jesualdo também é algum super treinador?

O Ancelotti também ganhou campeonato e supertaça na Alemanha mas a equipa não jogava nada. Perdeu 3-0 contra uma equipa muito mais forte que o Basileia e foi logo demitido. A isso chama-se competência.

lonstrup

o destino até ajudou, quando permitiu o golo do Marítimo para evitar a entrada do Augusto.

se tivesse entrado o Augusto, provavelmente teríamos perdido.

não tires o Pizzi que não é preciso.

iKatz

Citação de: Lurgee em 02 de Outubro de 2017, 00:24
Citação de: TFFS em 02 de Outubro de 2017, 00:23
Daniel Ramos, para preparar já a próxima época e ainda tentar algo nesta.

Foda-se
20 jogos consecutivos no Caldeirao tem perder. Ja passou Sporting, Benfica 2x, Porto, Dinamo Kiev, Braga, Guimaraes..

Hoje nao tiveram tao bem como costumam tar, mas mesmo assim conseguiram nao perder

JPG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2017, 00:25
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 00:24
Este gajo vai conseguir a proeza de as pessoas preferirem o Paulo Sousa a ter que continuar com ele...
era bem sacado.... Pelo menos não tem perfil de yes man

antes ser treinado pelo azenha do que este esterco

BERNA_1961

Qual foi o ultimo jogo fora de casa (tirando aquele no final da época 2-2 no Bessa que não valia para nada) em que marcamos mais que 1 golo?

Isto devia por a SAD a pensar.

Perdemos 1 extraterrestre (Ederson) que garantia que se marcássemos 1 golo, ganhávamos.

Agora, se o adversário marcar, já não ganhamos!

Shoky

rotepa

Tivemos a felicidade do golo aos dois minutos... E depois foi o habitual, ou seja nada de relevante.

Os nossos adversarios jogam mais e melhor que nos EM TODOS OS JOGOS.

Ver um jogo do Glorioso hoje ja chega a ser penoso, a sério.  Não ha prazer nenhum, e agora que embirrei a sério com o treinador, é pior ainda.

20simao1

Citação de: TFFS em 02 de Outubro de 2017, 00:23
Daniel Ramos, para preparar já a próxima época e ainda tentar algo nesta.

Daniel Ramos?
Hoje demonstrou pouca ambição no final do jogo, teve medo de ganhar, quando era perfeitamente possível.
Não estou a gozar, infelizmente.