Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

É para manter até se assegurarem que não há volta a dar nesta época não é? Recuso-me a ver o Benfica assim.

Gonçalo matias

És quase tão culpado como o orelhas... És muito fraco...

Grizzli

Nem consigo dormir. Aposto que nesta altura ja vai no 15 sono. Andamento daqui pa fora

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

The_Riggs

Obrigado por mais uma bela noite de sono.

Inútil.

Tellmo

Não tem categoria para treinar o Benfica, tem um estilo de jogo de equipa de meia tabela.

SLBCARLOS

Citação de: Tr - 17 em 02 de Outubro de 2017, 00:56
O Marítimo dá-nos bailinho na saída com bola nas transições defesa-ataque.. Não tem é qualidade para fazer mais estragos.

:rir:
tivemos foi a sorte de o relvado estar um batatal.... 

ZICKLER

Mais uma vez um mestre nas substituições!

Trocou um médio centro por um médio centro

Um ala ciclista por outro ala ciclista

Um avançado por um avançado

Um visionário!

marcopicos

Há uma revolta muito grande
Temos convicção
Confiamos no processo
Por vezes o futebol tem destas coisas
Se fosse fácil não seria para mim
Sao fases
Desistir não faz parte do nosso vocabulário

alfredo

Citação de: marcopicos em 02 de Outubro de 2017, 06:00
Há uma revolta muito grande
Temos convicção
Confiamos no processo
Por vezes o futebol tem destas coisas
Se fosse fácil não seria para mim
Sao fases
Desistir não faz parte do nosso vocabulário

vim cá mesmo para comentar essas palavras dele.... mas ele acredita o que diz?

kid bengala

Passei pelas melhores mensagens, e está lá uma que diz que o Benfica não tem identidade, meti-me a pensar, e quase todas as equipas do campeonato uma pessoa sabe ao que vai.

Basta ver um jogo dos pasteis, para se ver o estilo retranqueiro do Sundays, tal como é o caso do Marítimo ou do Moreirense.
O Tondela quer jogar, o Abel no Braga também tenta, o Coveiro de vez em quando também quer. A gente sabe o que Sporting e Porto querem fazer e como o querem fazer. O Feirense do Nuno Manta, também não gosta de retranca, tal como o Portimão, e tem ideias para jogar minimamente decente. Do Rio Ave nem vale a pena falar, só um cego não conseguiria ver, tal como o Chaves. O Boavista tem novo treinador, vamos a ver, tal como o Aves.

Resta Guimarães, Estoril e Benfica.

O Benfica ninguém sabe ao que vai. Parece que quer jogar ao ataque pelo onze, mas depois joga na base do pontapé para a frente e fé no pau. Se quer jogar à defesa, defende demasiado subido e pressiona demasiado alto, deixando crateras no campo todo, e não sabe, nem tem jogadores para sair em contra ataque.

Como diriam os antigos, o jogo do Benfica nem é carne, nem é peixe, é uma pouca de merda.

E olhando para as outras equipas, quase todas tem identidade e ideia do que querem fazer, está enraizado, os treinadores conseguiram transmitir isso. No Benfica isto é inexistente. A realidade é que temos, neste momento, um treinador da parte baixa da tabela, top 3 talvez a contar do fim.

E agora vou-me deitar com muita revolta e determinação!!!

cernache1

Muda o disco por favor que isto é o Sport Lisboa e Benfica.

JUST4FUN

chicoslb2

Adormeci logo a seguir ao jogo, só para saber se este boneco já foi embora?

zefo

Voltamos à fase não vale a pena ver os jogos pois é so bosta. Bem hajas RV

magoslb

Vergonha é algo que não te assiste.