Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2017, 09:28
Um gajo dorme mal, acorda mal disposto e para este senhor é só mais um dia num emprego de sonho !
Noutros tempos, hoje ou ontem (não sei quando a equipa chegou) teria sido recebido de uma forma que nem lhe precisariam de pedir para sair....ele próprio sairia sem contestar !

Ele ontem mostrou que se tá a cagar e só lhe interessa o €€€.

Usou o Benfica para mandar mensagens ao ex-amigo Luís porque está a ver que lhe estão a descobrir a carapuça de incompetente.

Quem não quer que se diga as verdades sobre o menino Rui, paciência, mas não, não está a  ter respeito pelo clube e muito menos a ser Benfiquista.

costapequeno

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 09:19
Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2017, 09:18
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 09:15
Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2017, 09:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2017, 09:08
Até o Mourinho....o Mourinho atenção soube quando devia sair....este esta agarradinho ao lugar um pouco à semelhanla de quem manda mais que ele !

o mourinho andou a penar no chelsea durante 5 meses até sair.

RV leva dois.
daqui nada vais buscar o Yuri Semin. isto tem de ser agora, enquanto não há bola

É obvio que o Vieira nao o despede para já.

se perder com o olhanense e aves aí talvez....
ou seja, defendes que seja até estalar ainda mais

eu nao.

o principal culpado é o presidente.

nao existem alternativas viáveis neste momento ao RV.

mudar de treinador era em junho,agora?nimguém com algum nome se quer vir queimar.
pegar numa equipa em outubro,tem 2,3 maus resultados vira um RV II.

Monstro_SLB

Não acho que o problema sejam os jogadores, aqui falam muito em "vacas sagradas", mas eu vejo uma equipa sem um fio de jogo, sem um modelo táctico alternativo, vejo tudo feito em esforço, não vejo uma jogada de bola parada estudada. Parece que os jogadores não treinam, estamos no início de época e há jogadores que apresentam índices físicos lastimáveis e não se vê trabalho táctico de treino. Pressão feita só por um ou dois jogadores, quando devia ser em bloco para encurtar espaços, saída e bola de guarda-redes com pontapé para a frente quando deviam os centrais abrir nas laterais e os médios virem buscar a bola a zona central, os extremos deviam entrar pelo meio para dar os flancos aos laterais, vejo os avançados muitas vezes na linha e depois quando centram a bola não está ninguém na área. A uma desorganização muito grande na equipa. Eu só tenho curso de nível 1, mas os meus miúdos com 11 anos de idade fazem muitas vezes isto que eu peço por incrível que pareça.       

Pedro Nunes 28

Citação de: gizmo em 02 de Outubro de 2017, 09:26

Se isto não é gozar connosco, não sei o que será.
Quando ouvi isso nem quis acreditar ! É tão estúpido, mas tão estúpido que nem há palavras ! portanto temos uma equipa que leva 5 carxxx 5 do Basileia e que faz o treinador ? Mete os mesmos a jogar dando a mensagem a quem está de fora....estes podem fazer a merda que quiserem que nunca vão sair......mais AA jogar foi uma falta de respeito a todos os niveis impressionante depois do que fez na Champions !

cernache1

Citação de: izlek em 02 de Outubro de 2017, 09:29
Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2017, 09:25
pra tiras as vacas do plantel só mesmo um estrangeiro de renome, tudo o resto são papados dentro do balneário ao pequeno almoço!

o pior é que para estrangeiro de renome era preciso €€€ e está mais que visto que nós estamos na penúria.

Para o betão é que não.

Chelas

Acordei com esperança que já não estivesse por aqui  :cry2:

garcias

Citação de: gizmo em 02 de Outubro de 2017, 09:28
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Outubro de 2017, 22:28
A união, a revolta, a convicção e o trabalho de porra nenhuma num gif:

Só falta a musica do Benny Hill. Mau demais!

Tiki taka futebol total  :2funny:

policeMAN

A sério que ninguém toma uma atitude?!?!

toda a gente viu que não serve para o lugar, está gasto!!
estamos num clube de pessoas agarradas ao poder, que pouco se importam com o clube e o seu sucesso!!

já tivemos mourinhos e ancelottis despedidos por maus resultados... e este gajo está ali como se nada fosse?!?!
equipa sem ideias novas... fisicamente ao nivel do GDR LONGOS... inercia total nos cantos e nos livres...

até podemos ter um plantel de merd@... mas a insistência em jogadores com Almeida, Luisão, Pizzi e de momento até Grimaldo é insultuoso para com os associados...

os socios e adeptos de lisboa não fazem nada?? uma espera no seixal... façam barulho crl...

é preciso organizar um comboio cá no norte para ir fazer isso??

J_Pinto_8

Outro treinador não fará que o Jardel, Luisão ou JC fiquem mais novos.
Não fará que seja possível contratar agora (antes de janeiro) os jogadores que faltam.
Mas não é só a falta de tática, é notar-se a total descrença dos jogadores nas suas próprias capacidades.
Sempre pensei que fosse uma expressão estupida, mas hoje "chicotada psicológica" faz-me sentido.

The_Riggs

pra tiras as vacas do plantel só mesmo um estrangeiro de renome, tudo o resto são papados dentro do balneário ao pequeno almoço!

obviamente. A limpeza tem de ser mais profunda.

Mancos têm de deixar de ter poder no balneário e de serem capitães ou terceiros capitães.Despachar Lisandros e Samaris que já não têm mais estrutura mental para continuarem a ser suplentes ano após ano, Filipes Augustos ... vender por 50 cêntimos e usar finalmente jogadores como o João Carvalho e o Rúben.

blog benficaatemorrer

temos jogado mal, como o foi na quarta feira...

mas ontem, talvez por esperar ver a equipa a reagir nem qu fosse um bocadinho, aquilo ainda me pareceu pior que com o basileia.

só uma em 8 jogadas era possível ver 3 passes consecutivos com sucesso.

futebol aos repelões.

jogadores sem convicção, derrotados do espírito.

ali não reina nada, nadinha, só vai piorar.

são 3 semanas de paragem.

se saísse hoje dava para alguém novo dar uma volta aquela tralha que por ali anda e renovar a ambição da equipa.

amanhã já será tarde.

The_Riggs

Citação de: J_Pinto_8 em 02 de Outubro de 2017, 09:31
Outro treinador não fará que o Jardel, Luisão ou JC fiquem mais novos.
Não fará que seja possível contratar agora (antes de janeiro) os jogadores que faltam.
Mas não é só a falta de tática, é notar-se a total descrença dos jogadores nas suas próprias capacidades.
Sempre pensei que fosse uma expressão estupida, mas hoje "chicotada psicológica" faz-me sentido.

Se o novo treinador deixar jogar gajos como o Chrien, João Carvalho entre outros já fico contente. Se até o Pizzi já me começa a meter nojo... mas a culpa não é dele, é de quem não o consegue abancar quando joga mal e porcamente.

Morgan

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/tiago-pinto-expulso-nos-descontos.html

Eis o novo director desportivo do Benfica. Mais um Tacheiro desorientado. Lourenco Coelho foi despachado para isto...

izlek

Citação de: cernache1 em 02 de Outubro de 2017, 09:31
Citação de: izlek em 02 de Outubro de 2017, 09:29

o pior é que para estrangeiro de renome era preciso €€€ e está mais que visto que nós estamos na penúria.

Para o betão é que não.

e para os arangos, mas já sabemos do que a casa gasta.