Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

eu por norma gosto de ver as coisas pelo lado positivo

vejam, hoje o sol voltou a brilhar

GoloDeLetra

Citação de: izlek em 02 de Outubro de 2017, 09:24
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2017, 09:21
Svilar
Salvio
Luisao
R.Dias
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovinovic
Zivkovic
Jonas
Seferovic

11 com luisão.. não entendo.
Sinceramente entre Luisao e Jardel venha o diabo e escolha ...

P311

Espero honestamente que já se esteja a preparar a sua saída. É a altura ideal para se fazer a troca, aproveitando a paragem no campeonato.

Ia buscar alguém para segurar o barco até final da temporada e para o ano, com mais calma, preparava-se o futuro.

Tendo em conta que há vozes discordantes  na Direcção  (relativamente ao RV), esta questão tem mesmo de ser debatida. Espero eu.

Gog

A nossa imprensa é fraca...

Porque é que nunca falam de futebol...

Porque é que não perguntam o que é que espera de diferente ao colocar praticamente a mesma equipa?!

Pq é que não lhe perguntam porque é que as subs são sempre jogador por jogador?

Pq é que não lhe perguntam se conhece outro sistema que não o 442?

Porque é que não lhe perguntam o que se passou com o Ruben Dias?

Até pode ter resposta para tudo mas eu gostava de perceber....

Ps: falar do VAR foi a ver se alguém pegava na deixa a ver se se responsabilizava os árbitros.... é a sportinguização total...

JustMe

Eheheh o Mozer com o Luisão? Dava porrada logo ao primeiro treino.

cernache1

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 09:27

Em Paris é que nem isso !

::bater::

blog benficaatemorrer

ter saído ontem já era tarde.

mais miserável que a miséria.

olho da rua asap s.f.f.

izlek

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2017, 09:27
Citação de: izlek em 02 de Outubro de 2017, 09:24
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2017, 09:21
Svilar
Salvio
Luisao
R.Dias
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovinovic
Zivkovic
Jonas
Seferovic

11 com luisão.. não entendo.
Sinceramente entre Luisao e Jardel venha o diabo e escolha ...

prefiro o jardel, até pq com alguém ao lado que não ande de andarilho vai subir de forma, o luisão neste momento mata qq um que jogue ao lado dele.

Pedro Nunes 28

Um gajo dorme mal, acorda mal disposto e para este senhor é só mais um dia num emprego de sonho !
Noutros tempos, hoje ou ontem (não sei quando a equipa chegou) teria sido recebido de uma forma que nem lhe precisariam de pedir para sair....ele próprio sairia sem contestar !

The_Riggs

Citação de: cernache1 em 02 de Outubro de 2017, 09:25
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 09:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2017, 09:17
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 09:13
Citação de: linus em 02 de Outubro de 2017, 09:11
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 09:10
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 09:09
9h10

já há demissões?

O Mendes esstá a tentar arranjar treinador.

Versace?

NES ou Paulo FOnseca, são os treinadores dele que podem vir visto que o Mourinho é a situação que se sabe.

Sendo que o NES ainda é muito "fresco" no FCP ...
Paulo Fonseca iria sempre precisar de um adjunto com pulso estilo Mozer para meter Luisão e companhia no debido lugar. Sozinho dura mais 3 meses !

Por mim, que seja.

Agora o Rui Vitória já nem o apoio do Luisão tem. Viu-se ontem quando se cumprimentaram, nem olhou para ele quando se cumprimentaram.

O Luisão que ganhe mas é juizo. Não respeita os adeptos, quanto mais um treinador seja ele quem for...

Quanto ao RV, não vejo como vai conseguir dar a volta por cima...
Eu estou-me bem a cagar para o Luisão. Por mim ia de vela com o Almeidinhos e o Rui Vitória

Pena que neste Benfica aconteça o que acontecer vão sair dali como heróis.

O Benfica está-me a fazer lembrar o Milan. De 80 a 8 em tão pouco tempo porque não souberam que um dia os ciclos acabam, que não é possível ter fracos como o Almeida tanto tempo a jogar no clube, que não é possível ter velhos como o LUisão ou suplentes eternos como Samaris e Lisandro. Não dã, pois o futebol é feito de ciclos. Rui VItórias nunca dará, só para plantéis infinitamente superiores e com jogadores de classe mundial ( Ederson) para que os jogadores possam ganhar por ele.

gizmo

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Outubro de 2017, 22:28
A união, a revolta, a convicção e o trabalho de porra nenhuma num gif:

Só falta a musica do Benny Hill. Mau demais!

van33

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 09:27

há buracos onde o sol não penetra, só mesmo com a ajuda de duas mãos poderão levar com algum raio!

marcopicos

Numa hipotética saída do treinador, o Vieira é menino para ir buscar o Jorge Simão.

Já que a malta está sempre a malhar no discurso coninha de sabão do RV... bora lá buscar o inverso.

Olha que...

izlek

Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2017, 09:25
pra tiras as vacas do plantel só mesmo um estrangeiro de renome, tudo o resto são papados dentro do balneário ao pequeno almoço!

o pior é que para estrangeiro de renome era preciso €€€ e está mais que visto que nós estamos na penúria.