Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Svilar
Salvio
Luisao
R.Dias
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovinovic
Zivkovic
Jonas
Seferovic

The_Riggs

Citação de: ChEsTeR em 02 de Outubro de 2017, 09:20
Fdx como é que não houve lenços brancos e um apertão daqueles?

Está tudo à espera de perder tudo antes, pelos vistos.

Parece que só se terá a certeza que RV não serve nessa altura.

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 09:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2017, 09:17
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 09:13
Citação de: linus em 02 de Outubro de 2017, 09:11
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 09:10
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 09:09
9h10

já há demissões?

O Mendes esstá a tentar arranjar treinador.

Versace?

NES ou Paulo FOnseca, são os treinadores dele que podem vir visto que o Mourinho é a situação que se sabe.

Sendo que o NES ainda é muito "fresco" no FCP ...
Paulo Fonseca iria sempre precisar de um adjunto com pulso estilo Mozer para meter Luisão e companhia no debido lugar. Sozinho dura mais 3 meses !
pagava para ver
Mourinho já provava a sua enorme inteligencia quando chega ao Benfica e quem é que vai buscar para adjunto ? Um gajo com um carisma enorme na massa adepta e que impunha respeito aos mais velhos do grupo tendo em consideração que Mourinho era um "puto" como treinador !
Paulo Fonseca com um Mozer poderia resultar muito bem !

izlek

Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2017, 09:18
cheira-me que esta semana vai ser despachado com um biqueiro!

se entre hoje e amanhã não for despedido acho que podemos todos tirar férias disto até 2020 (ou quando raio acaba o contrato dele)

Trezeguet

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2017, 09:22
9h10

já há demissões?

Versace?

NES ou Paulo FOnseca, são os treinadores dele que podem vir visto que o Mourinho é a situação que se sabe.

Paulo Fonseca iria sempre precisar de um adjunto com pulso estilo Mozer para meter Luisão e companhia no debido lugar. Sozinho dura mais 3 meses !
pagava para ver
Mourinho já provava a sua enorme inteligencia quando chega ao Benfica e quem é que vai buscar para adjunto ? Um gajo com um carisma enorme na massa adepta e que impunha respeito aos mais velhos do grupo tendo em consideração que Mourinho era um "puto" como treinador !
não não, pagava para ver o Carlos com o Luis

Joaquim Ferreira Bogalho

Os meus filhos adormeceram durante o jogo..ainda estava um a zero para o Benfica. Hoje o meu filho mais velho acorda vem a correr e pergunta quanto ficou o jogo...empatámos filho disse eu...não jogamos nada diz ele não ganhamos a ninguém...e eu respondo-lhe que...é uma fase...como é possível pergunta ele...e eu digo desperdiçamos algumas boas oportunidades no final...como é que sofremos o golo Pai...eu expliquei...porque é que o Júlio o André e o Luisão estavam a dormir no golo..eu digo acontece filho vai passar...acordei modo Rui Vitória tirem-me deste filme

izlek

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2017, 09:21
Svilar
Salvio
Luisao
R.Dias
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovinovic
Zivkovic
Jonas
Seferovic

11 com luisão.. não entendo.

van33

pra tiras as vacas do plantel só mesmo um estrangeiro de renome, tudo o resto são papados dentro do balneário ao pequeno almoço!

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 09:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2017, 09:22
9h10

já há demissões?

Versace?

pagava para ver
não não, pagava para ver o Carlos com o Luis
Poiis..........será impossivel, porque o Luis teria alguém que lhe diría umas quantas verdades e ele prefere gente amorfa e "sem espinha" !

cernache1

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 09:20
9h10

já há demissões?

Versace?

Por mim, que seja.

Agora o Rui Vitória já nem o apoio do Luisão tem. Viu-se ontem quando se cumprimentaram, nem olhou para ele quando se cumprimentaram.

O Luisão que ganhe mas é juizo. Não respeita os adeptos, quanto mais um treinador seja ele quem for...

Quanto ao RV, não vejo como vai conseguir dar a volta por cima...

Mariachi

Aproveitar esta última demonstração de futebol e que os rivais não aumentaram a vantagem e mudar de treinador. Mesmo vencendo este jogo devia-se mudar... depois do futebol que apresentam, mesmo ficando a 1 e 3 pontos, a esperança era a mesma que estando a 3 e 5...

Logan

Sinceramente acho que nunca vi um treinador do Benfica tão protegido pela CS.

Curioso...

trucatruca

Citação de: danielpm em 02 de Outubro de 2017, 09:21
Citação de: trucatruca em 02 de Outubro de 2017, 09:19
Citação de: marcopicos em 02 de Outubro de 2017, 00:09
"Vamos ganhar ritmos nestes 15 dias"

"São 15 dias bons"

"Termos jogadores para ganhar ritmo  e processo de treino"

É oficial, este homem está a mesmo a gozar com isto
Completamente, ontem foi um discurso redondo, do género eu sou professor de educação física, e vocês uma cambada de bestas.
Cada vez gosto menos deste discurso do Lelinho bem educado.
Tenho porém a certeza que nunca se demitirá. Consequentemente o Vieira não o vai demitir, porque iria pagar o mesmo por outro treinador mais a indemnização a este. No entanto se as coisas correrem mal na Champions e na Liga até ao Natal, tudo poderá mudar.
A ideia de mudar já, era ainda ir a tempo de lutar por alguma coisa. Se calhar sou eu que estou a ser muito "optimista".
Seria bem pensado. No entanto Vieira não vai dar o braço a torcer e demiti-lo. Significava que a estrutura tinha falhas. E todos nós sabemos que a estrutura não vence. Teve foi uma sorte monumental nestes dois anos. O ano passado porque os porcos foram incompetentes, e há 2 anos o Nhaga obrigou o Ruiz a falhar aquilo, e o passe do Carcela para o Jonas no Bessa salvou tudo.
Este ano era só preciso dar continuidade, vender mas comprar com critério.

Paulie Gualtieri

ok. andamos a jogar uma merda. ganhávamos ontem, ficavamos mais perto do topo da classificação, tinhamos 15 dias e por obra e graça do espirito santo (já que do rv nao seria de certeza) e voltávamos melhor.

só que não.

gizmo

Se isto não é gozar connosco, não sei o que será.