Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lopes1986

Citação de: Eoburrosoueu em 02 de Outubro de 2017, 09:46
Quais são os treinadores de qualidade que querem vir para este Benfica neste momento? Arrisco dizer nenhum.

Querem que venha um Paulo Bento agora para desperdiçarmos esta época e a próxima? Sim, porque depois vamos ouvir que o substituto do RV entrou num momento de crise, não teve pré-época e merece pelo menos começar a próxima...

Acho melhor deixarem estar este até ao final da época e começarem o quanto antes a preparar a sucessão.

Sabendo que seria contrato de desta epoca e a proxima?

Sempre ressalvando que nesta epoca o planeamneto não era do treinador contratado?

Ha varios que gostavam, sem sombra de duvidas.

Mas no final de epoca até fazem fila. (O Fonseca até vem a pé de Donetsk)

rabxin

_1904_

O outro saiu do Porto para o Wolverhampton, este nem isso é capaz.

Um gajo falava mal do Quique mas o Rui é tão pior.

Ele acha genuinamente que basta ter um discurso que desvaloriza os maus momentos que dá a volta a situação.

No entanto não se ve trabalho de treino. Não se ve evolução nenhuma e ate ja se vê é os jogadores a mostrar sinais de falta de vontade.

Nunca tive tão certo da incapacidade de um treinador em dar a volta a um mau momento. É impossivel este gajo sair do buraco que nos cavou. IMPOSSIVEL.

ShorBraga

Esta época está perdida mas mesmo assim acho que se devia trocar treinador agora e comecar a apostar JA nos jovens.

Roting

JC
Alex Pinto R.Dias Jardel Grimaldo
Fejsa
Gedson Krovinovic
Zivkovic Pizzi
Jonas.

Pior do que estámos não ficavamos.

gugabenfica

Quais são os treinadores de qualidade que querem vir para este Benfica neste momento? Arrisco dizer nenhum.

Querem que venha um Paulo Bento agora para desperdiçarmos esta época e a próxima? Sim, porque depois vamos ouvir que o substituto do RV entrou num momento de crise, não teve pré-época e merece pelo menos começar a próxima...

Acho melhor deixarem estar este até ao final da época e começarem o quanto antes a preparar a sucessão.
Nenhum?? mas pensas que o Benfica é um canelas, ou outro qualquer...

O melhor e mais fácil a meu ver será o Paulo Fonseca, o estilo de jogo caia que nem uma luva neste Benfica.

Marco silva, difícil mas não impossível, diferente estilo de jogo do Paulo Fonseca.

Quique setien, grande treinador , que com uma equipa a serio iria fazer mossa...

Eoburrosoueu

Citação de: Lopes1986 em 02 de Outubro de 2017, 09:52

Ha varios que gostavam, sem sombra de duvidas.

Quem?  :confused:

van33

Citação de: m20 em 02 de Outubro de 2017, 09:50
Citação de: R3nas em 02 de Outubro de 2017, 09:46
Citação de: Blitzer em 01 de Outubro de 2017, 23:57
Adorei o facto dele ter mandado o Douglas e o Gabriel para a bancada depois do Vieira ter dito o que disse na AG.

Está um ambiente bonito !

Está mau ambiente de há cerca de um mês para cá. A pressão sobre a equipa técnica é enorme. Essa é a parte que sei.

Mesmo que não soubesse, vejam bem a cara do RV ontem, mesmo antes do jogo. Aquelas olheiras (que antes não tinha) são a cara de alguém que não dorme bem.
Então e porque é que não se despede?
Ele acha mesmo que consegue dar a volta a isto? Deve ser o único.
Ou tem a ver com dinheiro? O que ganhou até aqui (monetariamente) não serviu para consolidar a vida dele? Se sair agora pelo próprio pé ainda sai com mérito suficiente para poder arranjar outro bom clube. Se continuar a arrastar-se pode ver dinheiro, mas vai acabar no Mafrense.
e ele a cagar-se pra isso. tá visto que é como os outros e está à espera de prémio chorudo pra ir embora. depois daqui a um ano volta à merda do guimarães e por lá permanece

Mikeslb1904

Citação de: R3nas em 02 de Outubro de 2017, 09:46
Citação de: Blitzer em 01 de Outubro de 2017, 23:57
Adorei o facto dele ter mandado o Douglas e o Gabriel para a bancada depois do Vieira ter dito o que disse na AG.

Está um ambiente bonito !

Está mau ambiente de há cerca de um mês para cá. A pressão sobre a equipa técnica é enorme. Essa é a parte que sei.

Mesmo que não soubesse, vejam bem a cara do RV ontem, mesmo antes do jogo. Aquelas olheiras (que antes não tinha) são a cara de alguém que não dorme bem.
Agradeço a dedicação e o Benfiquismo.

Agradeço os momentos marcantes destes dois últimos anos.

Agradeço ainda a fineza e a honradez.

Mas chega,  não dá mais!

A equipa está a jogar uma merda e não é por falta de jogadores.

O que estás a fazer ao Varela,  ao Dias e o que fizeste ao Hortinha não tem qualquer explicação, é sacanice.

Espero que não faças a mesma figura que o Passos Coelho está a fazer porque o Benfica merece respeito.

Trezeguet

incrível, como em pouco tempo a bola nos pés do KroviModric é logo outra coisa, mas o que é que ele faz? é manter os Almeidas até ao fim

Fragaxez

Emprego de sonho. Ser um incompetente, fazer merda constantemente e saber que não irá para a rua. Assim até eu era treinador de um grande, zero de pressao

m20

Citação de: _1904_ em 02 de Outubro de 2017, 09:53
O outro saiu do Porto para o Wolverhampton, este nem isso é capaz.

Um gajo falava mal do Quique mas o Rui é tão pior.

Ele acha genuinamente que basta ter um discurso que desvaloriza os maus momentos que dá a volta a situação.

No entanto não se ve trabalho de treino. Não se ve evolução nenhuma e ate ja se vê é os jogadores a mostrar sinais de falta de vontade.

Nunca tive tão certo da incapacidade de um treinador em dar a volta a um mau momento. É impossivel este gajo sair do buraco que nos cavou. IMPOSSIVEL.
Ao menos o Quique era um gatão. Enfim...

Eoburrosoueu

Citação de: gugabenfica em 02 de Outubro de 2017, 09:54

Nenhum?? mas pensas que o Benfica é um canelas, ou outro qualquer...

O melhor e mais fácil a meu ver será o Paulo Fonseca, o estilo de jogo caia que nem uma luva neste Benfica.

Marco silva, difícil mas não impossível, diferente estilo de jogo do Paulo Fonseca.

Quique setien, grande treinador , que com uma equipa a serio iria fazer mossa...

Então vai perguntar ao MS e ao Fonseca se querem vir agora para o Benfica.

delduin

Citação de: redeagle7 em 02 de Outubro de 2017, 08:40
Uma dica para o pessoal.
Não é por virem para um forum insultar o homem e a família do homem que alguma coisa muda ou que vai afectar a decisão dele sair ou ficar no Benfica.
No final das contas os únicos prejudicados são vocês que deixam de poder vir aqui durante uns dias.
A dica está dada, agora cada um escolhe o caminho que quer seguir.
Essa postura é muito bonita, mas é preciso que vocês relativizem um bocado. Um insulto gratuito é dispensável, claro. Mas este senhor está a mais no clube, está à vista de todos. E é normal que depois de uma derrota no Bessa, um 5-0 contra um Braga suíço e um empate na madeira a malta esteja muito revoltada. E mais, a ajudar a essa merda, ves este tipo a passar paninhos quentes como se nada fosse e a soltar clichês sem uma única palavra de futebol. E digo mais, tu próprio já disseste que queres ver este menino a andar, não sei se achas que isso afecta a decisão de ele ficar ou não no Benfica. Certamente que sim.

Se vocês se vão por a amarelar a torto e a direito, estás à vontade, penso que a vossa posição foi muito clara quando amarelaram users a dar likes a um post. Mas não me venhas aqui com juízos de moral quando vocês também deixam que transpareça alguma da vossa insatisfação, castigando users.

ItsY2Inferno

Isto. Despedir agora não me parece solução.