Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mikeslb1904

Citação de: elpayaso10 em 02 de Outubro de 2017, 11:13
É tudo uma questão de €€€ não de acreditar no trabalho dele ou na equipa ele quer levar os bolsos cheios.
Outra coisa alguém confirma que a esposa pertence agora aos quadros do benfica ? Que absurdo...
O que é que uma coisa tem que ver com a outra?

Menos,  por favor.

Não vale tudo.

Eu também acho que não tem condições para continuar como treinador mas não ultrapasso certos limites.

Ramdown

próximo jogo na Luz se eu conseguir ir, podes contar com um lenço branco na bancada

ruichi

É a face negra do resultadismo. Como ganhou dois campeonatos (com uma equipa feita por outro e que jogava há anos de olhos fechados e já ganhava tudo), tem crédito infinito.

É assim que a decadência se instala. Quando não vemos que o sucesso foi mais sorte da equipa que lhe caiu nas mãos do que saber.

Isto acontece em todos os aspectos da vida. Assim se desmoronam impérios.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Ramdown em 02 de Outubro de 2017, 11:17
próximo jogo na Luz se eu conseguir ir, podes contar com um lenço branco na bancada
O próximo jogo na Luz é dia de levarmos mais um cabaz.

astrolabio

Citação de: elpayaso10 em 02 de Outubro de 2017, 11:11
"São fases ... "

Ah ok. Estou mais tranquilo, Rui. É só fechar os olhos e contar até três que tudo volta ao normal.

R3nas

Citação de: Semper_SLB em 02 de Outubro de 2017, 10:45
Mas ninguém da puta da CS dragarta lhe pergunta se sente o lugar em risco?

Para quê? São pirómanos que ajudaram a colocar uma casa a arder e estão a olhar para ela a arder. Não me parece que tenham interesse em colocar a hipótese de virem bombeiros apagá-lo.

fpie

mas alguem acredita que em 15 dias o treinador vai por esta equipa a jogar à bola? nunca o fez bem em 2 anos (com melhores jogadores), parece que está a dizer aos benfiquistas que se comerem a sopinha toda vão ter um chocolate no fim. Ainda bem que a equipe não joga pelo menos é um fim-de-semana que não apanho uma carrada de nervos e vou me preparar para encaixar mais uma enxovalhada contra o MU

_1904_

Citação de: izlek em 02 de Outubro de 2017, 11:02
enquanto o luisão for titular tem o balneário na mão, isto ou parte do vieira, coisa que não acredito, ou vamos levar com mediocridade até ao final do contrato.

que sina a nossa.
Nem isso o Luisão ja lhe garante.

Se fosse a perguntar de forma anonima a todos os elementos do Benfica, acredito que 75% dos jogadores votariam para ver o Luisão fora do 11.

O Luisão faz valer um estatuto, mas por este andar o RV perde o respeito do grupo por completo. Isto se já não perdeu.

O Luisão neste momento deve ter o apoio dos amigos do pagode apenas.

joao_manike

No próximo jogo é o estádio cheio de lenços brancos que ele assim ou se demite ou é demitido.

Nem todos têm o carácter do Paulo Fonseca, que viu que estava mal no seu porto de Licás e Josués e pediu a demissão 3 vezes até o PdC aceitar. Chama-se carácter.

joao_manike

Ele tem mais 3 ou 4 anos de tacho garantido, não se vai demitir da livre vontade. Não é Homem o suficiente para isso.

Vai ser demitido e vai ficar a viver às custas do Benfica uns bons tempos porque ninguém lhe pega, a não ser no Chipre.

Andris

Mas ainda não saiu? Está difícil...

Sr_Benfiquista_91

Percebeu-se bem cedo a estratégia da equipa maritimista. Condicionar a saída em construção do Benfica, dirigindo-a para o seu central direito, no caso Luisão, pela forma como colocou o seu avançado Rodrigo Pinho mais próximo de Jardel, convidando a que a bola entrasse no mais livre Luisão, aproveitando a menor mobilidade e qualidade técnica do capitão encarnado para depois de activada pressão, recuperar a posse mais adiante pelas bolas longas a que Luisão recorre, quando o espaço ao seu redor se diminui.

Lateral Esquerdo

Cor_rubrum

Citação de: fpie em 02 de Outubro de 2017, 11:04
falta muita qualidade na defesa, já no ano passado faltava mas estava disfarçada com as defesas enormes de um grande guarda-redes e de um defesa que saia a jogar, o meio campo já estava e está debilitado para o sistema de jogo que praticamos e depois por arrasto o ataque recente-se.
Isto só lá vai com um treinador com outras ideias e com mudanças nos intocáveis, se nada for feito vamos continuar a arrastarmo-nos por esses campos até ao ponto que não haverá condições para esta equipa tecnica e até direcção continuar, mas temo que ainda vamos sofrer mais um jogos e levar mais uns banhos de bola e não será preciso ser de grandes equipes pois já ficou demonstrado que qq um nos pode marcar golos e tirar pontos

E achas que o treinador vai inventar um central de jeito, à Benfica ?
O Rúben até pode vir a ser um grande central, mas ainda está verdinho.Idem para o Kalaika. Luisão e Jardel são caricaturas do que foram e isso parece-me irreversível, aka Obsolescência. O Lisando é simplesmente horrível como jogador...
E se calhar a história repetir-se-ia noutros sectores...

joao_manike

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2017, 11:23
Percebeu-se bem cedo a estratégia da equipa maritimista. Condicionar a saída em construção do Benfica, dirigindo-a para o seu central direito, no caso Luisão, pela forma como colocou o seu avançado Rodrigo Pinho mais próximo de Jardel, convidando a que a bola entrasse no mais livre Luisão, aproveitando a menor mobilidade e qualidade técnica do capitão encarnado para depois de activada pressão, recuperar a posse mais adiante pelas bolas longas a que Luisão recorre, quando o espaço ao seu redor se diminui.

Lateral Esquerdo
Mas isso já é perceber de futebol demasiado para o RV.

OclassicoNº10

Amo o Benfica.
Apoio os jogadores, e tenho respeito pelo Luisão.

Mas aquilo foi um bocado palhaçada antes do jogo. E o próprio festejo!

Até aí as merdas mostram o evidente. Tudo forçado.