Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelBenfica

Só é despedido se descer de divisão.

Godescalco

jgbg91

Que importa o resultado? pelo menos o sol voltou a nascer, e os jogadores acordaram com uma grande revolta

Atlantic Red Pirate

Quantos mais jogos queres perder/empatar até assumires a tua demissão?

k1n0

Citação de: brigadeiro em 02 de Outubro de 2017, 11:48
Citação de: Reed em 02 de Outubro de 2017, 11:42
Citação de: extravoyager em 02 de Outubro de 2017, 11:31
A minha primeira opção seria mesmo avançar com o Tuchel. Apostar nele a medio longo prazo (custa um Arango por ano) e a cláusula de rescisão alta impediria rescisões antecipadas.

Se não for ele e se quisermos pagar rescisoes tentaria o Paulo Fonseca, o Marco Silva ou o Rui Jorge. Se não quisermos temos:
1.   Michel Preud'homme
2.   Laurent Blanc
3.   Claude Puel
4.   Walter Mazzarri
5.   Juande Ramos

Opções existem, haja vontade da direção em mudar!
Eu punha as fichinhas todas no Paulo Fonseca. Está um treinador do caralhão. É a última chance de o agarrar.
Gosto do paulo mas neste momento duvido que fosse possivel... a mão de semear e q se enquadra em pleno nas supostas ideias da direção de um treinador q aposte na formacao... rui jorge
Rui Jorge é péssimo. Eu sei que o que temos não é termo de comparação para nada. Mas se quiserem trocar de treinador, que se aposte mesmo num treinador.

Cor_rubrum

Não anda por aí o Bola?  Falta aqui  o Luisão do SB para treinar o processo...

Ricardo Maia

Citação de: J.P. em 02 de Outubro de 2017, 11:49
Citação de: Ricardo Maia em 02 de Outubro de 2017, 11:48
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 10:37
RJ, PF, MS

nesta altura, para o que se pratica, nem o Jorge Casquilha faria pior
Ate o Lito Vidigal!!!!

Parece que o Aves se antecipou...
Fodasse  ::bater::

Chelas

Citação de: k1n0 em 02 de Outubro de 2017, 11:50
A minha primeira opção seria mesmo avançar com o Tuchel. Apostar nele a medio longo prazo (custa um Arango por ano) e a cláusula de rescisão alta impediria rescisões antecipadas.

Se não for ele e se quisermos pagar rescisoes tentaria o Paulo Fonseca, o Marco Silva ou o Rui Jorge. Se não quisermos temos:
1.   Michel Preud'homme
2.   Laurent Blanc
3.   Claude Puel
4.   Walter Mazzarri
5.   Juande Ramos

Eu punha as fichinhas todas no Paulo Fonseca. Está um treinador do caralhão. É a última chance de o agarrar.
Gosto do paulo mas neste momento duvido que fosse possivel... a mão de semear e q se enquadra em pleno nas supostas ideias da direção de um treinador q aposte na formacao... rui jorge
Rui Jorge é péssimo. Eu sei que o que temos não é termo de comparação para nada. Mas se quiserem trocar de treinador, que se aposte mesmo num treinador.

É péssimo? Então porquê?

B_B

1.   Michel Preud'homme
2.   Laurent Blanc
3.   Claude Puel
4.   Walter Mazzarri
5.   Juande Ramos

Paulo fonseca?o gajo que se vendeu ao porto quando estava no Paços pa lhes dar o tituko??..nah!!!..fichas todas no Marco Silva

Ricardo Maia

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 11:49
Ainda é treinador do Benfica?
Calma vamos trabalhar bem estes 15 dias e corrigir os erros  ;D

imightbewrong

Bom dia malta,
o pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

slbfuckfcp

TIC TAC

TIC TAC

mais um minuto como treinador do SLB...é o desepero! Não vale um chavo...sempre a mesma equipa e táctica.

temos 15 dias para qualquer treinador novo vir preparar uma mini pré-época...3 semanas se considerarmos o próximo jogo em casa.

brigadeiro

Citação de: k1n0 em 02 de Outubro de 2017, 11:50

1.   Michel Preud'homme
2.   Laurent Blanc
3.   Claude Puel
4.   Walter Mazzarri
5.   Juande Ramos

Pessimo??? Pois temos opinião contraria ... eu vejo os jogos dos sub 21 e é um regalo ve los a jogar.

Godescalco