Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

B_B

IloveSLB2014

Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 16:43
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 16:22
Se o Benfica pagasse as cláusulas o Paulo e o Marco recusavam mesmo. :rir:

O Marco, pelo menos, julgo que não tem.
Quando n se tem cláusula de rescisão paga-se os salários que o treinador tem até final do respetivo contrato, seria mais fácil o Fonseca vir pq termina contrato em Junho, Marco ainda tem mais 1 ano além desta época

izlek

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 16:42
Até ao final do ano, somente para tentar salvar o que resta da época, daria uma oportunidade a Peseiro ou a Cajuda. Qualquer um deles sempre teve o sonho de treinar o seu Benfica, são dois treinadores com uma ideia positiva do jogo e já demonstraram no passado saber pôr uma equipa a jogar à bola.

Luís Castro é outro nome que agrada, mas creio que não aceitaria orientar a equipa somente até final do ano. Ainda para mais, é preciso pagar a desvinculação com o Chaves.

Paulo Bento é um nome na agenda de Vieira, e encaixar-se-ia bem na política de aposta no Seixal, mas é um treinador estilo Scolari. Um general. Teria um impacto psicológico imediato mas ao longo do tempo seria cansativo.

foda-se.. juro que cada vez que leio um posto teu morro por dentro.. estamos atados a um zero como o RV e tu vens falar de cajudas e paulos bentos.. não tarda estou a cortar os pulsos.

daniel.gomes

Citação de: iKatz em 02 de Outubro de 2017, 16:39
assinava já a vinda do Daniel Ramos.

Tem é um contra para o Viera, nao é um YES Man pelo contrário

Para isso preferia o Jaime Pacheco, retranqueiro por retranqueiro, ao menos um que tenha sido campeão nacional.
Até o Miguel Cardoso, em meia dúzia de meses, mostrou ter mais ideias de grande que o Daniel desde o Famalicão.

KRF

Só um cataclismo levará LFV demitir Rui Vitória porque o Presidente é teimoso e por outro lado RV tem ainda algum espaço de manobra força das conquistas dos últimos 2 anos..

A malta fala em Marco Silva e esse é um treinador que me agradaria muito mas Marco Silva deve ter um salário no Watford incomportável para o Glorioso..

GoloDeLetra

Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 16:39
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Outubro de 2017, 16:38
Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2017, 16:37
Aitor Karanka e Frank de Boer serão os nomes mais apetecíveis e ao nosso alcance.

Vieira nou spik anglish
E Vieira disse-me: "não sei falar ingles, tenho a quarta classe, e não sei nadar". DSO.
Nao sabe nadar ? mas ele nao foi socio do sbording para ter acesso às piscinas ?...  :confused:

fjorge

Daqui bocado estão a pedir o Henrique Calisto.

imightbewrong

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:44
A única coisa boa na vinda do Zé Pé Frio Peseiro para o Benfica seria
Spoiler
[fechar]
O que é suposto isto ser?

andoaleme

Spoiler
[fechar]
:-X :-X :-X :-X

Lá está gostos não se discutem, lamentam-se. :-X

iKatz

Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 16:47
Citação de: iKatz em 02 de Outubro de 2017, 16:39
assinava já a vinda do Daniel Ramos.

Tem é um contra para o Viera, nao é um YES Man pelo contrário

Para isso preferia o Jaime Pacheco, retranqueiro por retranqueiro, ao menos um que tenha sido campeão nacional.
Até o Miguel Cardoso, em meia dúzia de meses, mostrou ter mais ideias de grande que o Daniel desde o Famalicão.
O Daniel Ramos e um treinador bastante competente.

imightbewrong

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2017, 16:48
Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 16:39
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Outubro de 2017, 16:38
Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2017, 16:37
Aitor Karanka e Frank de Boer serão os nomes mais apetecíveis e ao nosso alcance.

Vieira nou spik anglish
E Vieira disse-me: "não sei falar ingles, tenho a quarta classe, e não sei nadar". DSO.
Nao sabe nadar ? mas ele nao foi socio do sbording para ter acesso às piscinas ?...  :confused:
Deve ter-se baldado às aulas.

IloveSLB2014

Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 16:48
Spoiler
[fechar]
O que é suposto isto ser?
essa é filha do Peseiro :tonge:

GoloDeLetra

Citação de: KRF em 02 de Outubro de 2017, 16:48
Só um cataclismo levará LFV demitir Rui Vitória porque o Presidente é teimoso e por outro lado RV tem ainda algum espaço de manobra força das conquistas dos últimos 2 anos..

A malta fala em Marco Silva e esse é um treinador que me agradaria muito mas Marco Silva deve ter um salário no Watford incomportável para o Glorioso..
Ganha mais do que o boi da Reboleira ganhava no Benfica ?

IloveSLB2014

Citação de: andoaleme em 02 de Outubro de 2017, 16:48
Spoiler
[fechar]
:-X :-X :-X :-X

Lá está gostos não se discutem, lamentam-se. :-X
Malato e Goucha waiting for you, shô :estrelas:

daniel.gomes

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:45
Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 16:43
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 16:22
Se o Benfica pagasse as cláusulas o Paulo e o Marco recusavam mesmo. :rir:

O Marco, pelo menos, julgo que não tem.
Quando n se tem cláusula de rescisão paga-se os salários que o treinador tem até final do respetivo contrato, seria mais fácil o Fonseca vir pq termina contrato em Junho, Marco ainda tem mais 1 ano além desta época

Isso é mito dos "mais bastidores". Se não os jogadores queriam o mesmo.