Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jar Jay

Pessoal Ru Vitoria não sai.

a culpa é do Relvado e do Arbitro

4x4x2

Agora estão a passar um quadro com os campeões das diversas ligas europeias no ano passado. Afinal é bom não estar em primeiro.

Só na forma de falar, que escroto aquele Marinho.

Kroll2

ridiculo tb nao haver contestaçao nenhuma

fora do sb nao vejo nada

LeandroSLB

Segundo o José Marinho não há motivos para alarme, porque os campeões dos respectivos países na temporada passada, nenhum deles é líder dos seus campeonatos.

Pronto, fechem o canal.

Shoky

Citação de: LeandroSLB em 02 de Outubro de 2017, 18:37
Segundo o José Marinho não há motivos para alarme, porque os campeões dos respectivos países na temporada passada, nenhum deles é líder dos seus campeonatos.

Pronto, fechem o canal.

A estrutura Benfica merecia terminar este campeonato em quarto lugar.
Zero de humildade, 100 por cento de bazófia e autismo.

Chuck

Citação de: iKatz em 02 de Outubro de 2017, 17:24
https://www.youtube.com/watch?v=Tg2w-Z0bDjc

Pedro Valido " nao ha explicação, falta uma pontinha de sorte"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Todos os dias me pergunto que estatuto e conhecimentos têm muita desta gente para terem permissão comentar e opinar em nome de um órgão de comunicação oficial do clube, para toda a comunidade benfiquista.

Jar Jay

IloveSLB2014

Citação de: LeandroSLB em 02 de Outubro de 2017, 18:37

Pronto, fechem o canal.
Se um amigo meu se atirar da ponte abaixo e sobreviver e se eu for a essa mesma ponte no dia seguinte e me mandar não há problema, o meu amigo sobreviveu e eu tb vou sobreviver segundo essa lógica...

QUE BANDO DE BANANAS E VENDIDOS, QUE CORJA NA BTV :disgust: :disgust:

RP89

LeandroSLB

Que escroto de canal. E continuam a dar-lhe nessa teoria.

crodrigues

Citação de: iKatz em 02 de Outubro de 2017, 17:24
https://www.youtube.com/watch?v=Tg2w-Z0bDjc

Pedro Valido " nao ha explicação, falta uma pontinha de sorte"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tem razão. Para marcar golos da forma como o Benfica joga, bombo na frente, é preciso sorte. E pelo menos saber defender, porque marcar até marcas, o problema é que isso não garante nada porque o Benfica sofre empates com relativa facilidade.

Shoky

A realidade sem maquilhagens é que o Porto está 5 pontos à frente e já foi a Alvalade e Braga, campos onde ainda não fomos e onde certamente não faremos 6 pontos.

subLiminar

O comentário BTV está no lodo. Gabo-vos a coragem!

Jar Jay

Jose Marinho: "O treinador é bom"
e andou a malhar nos adeptos.

imightbewrong

A radiografia da coluna vertebral do Marinho.